LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Citação de: alva em 25 de Abril de 2014, 02:05
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 01:50
Rio-me é de verem os paineleiros das nossas tvs, criticarem a exibição do Benfica,  por não ter arrumado já com a eliminatória.  Mas alguém,  acreditava que isso fosse possível?

Acho que é mais um exercício de desvalorização do nosso trabalho,  que propriamente seriedade.

Olhem só para o meio campo da juve e comparem com o nosso...
Vergonha os comentários feitos durante a transmissão do jogo na sic, antibenfiquismo nojento, até os comentadores da BTV conseguem ser muito mais isentos.

Quando foram os lagartos do Sá Pinto até meteu nojo os comentários até às meias finais. Quando foi golo do Bilbau até microfones ae atiraram ao chão na SIC.

Puta que os pariu. Nojentos do caralho.

subLiminar

Citação de: João Norte em 25 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 01:01
O Nuno Luz é-me indiferente. Por outro lado, o Luís Marçal, Manuel Queirós, e LFL enojam-me!
Vi o jogo no estádio e estou a ver agora na Tv e fdx!!! Quém é aquele camelo que passa a vida a insistir que o Benfica não tem razão de queixa e que o o Enzo devia ter sido expulso?

Nuno Marçal da SICN, PORCO assumido!

magoslb

Citação de: Thrain em 25 de Abril de 2014, 02:05
Eu não fiquei nada impressionado com a Juventus para ser sincero.

Com um Gaitan acho que o benfica tinha marcado mais golos.Especialmente no contra-ataque...revelaram muitas fragilidades.

A juve não deslumbra com futebol de nota artística, mas tem uma consistência tática e defensiva muito grande. Na 2ª parte, no estádio via-se bem, eles metem uma mancha de 5,6 jogadores a seguir a posição da bola deu a forma. Uma equipa à italiana com jogadores de grande capacidade técnica. O q não invalida, que mesmo com muita qualidade, tenham tido benesses do arbitro em todo o jogo. O penalti foi escandaloso, mas foi todo a fazer visa grossa a todas as faltas para o nosso lado. Constatou-se uma grande vontade de carregar a jure até à final. Para não falar, que o turco ainda aproveitou para espetar uma farpa  co o forma de vingança pelo fenerbache o ano passado.

magoslb

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 02:13
Citação de: João Norte em 25 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 01:01
O Nuno Luz é-me indiferente. Por outro lado, o Luís Marçal, Manuel Queirós, e LFL enojam-me!
Vi o jogo no estádio e estou a ver agora na Tv e fdx!!! Quém é aquele camelo que passa a vida a insistir que o Benfica não tem razão de queixa e que o o Enzo devia ter sido expulso?

Nuno Marçal da SICN, PORCO assumido!

Mas então razão de queixa porquê? Agora lá por haver uma placagem dentro da área é razão para protestar? Puff...

Estes ursos da SIC só mesmo à chapada. Epá, se foi o que foi, com uma vitória de 1-0 dos porcos ao Sevilha, se ganhassem à juve, amanhã queriam ser recebidos pelo PR e na ONU. Como é o Benfica, nada de especial. É obrigação, oriental ou juve, Tudo a mesma obrigação.

subLiminar

Espero que a Roma ganhe o seu jogo. A Juve terá menos de 72 horas de descanso com os habituais titulares.

Os titulares do Benfica estarão frescos que nem alfaces em Turim, não será por limitações físicas que não passaremos. Uma semana intensiva de recuperação e preparação.

Não podem haver é Jorjuadas com Artur e Cardozo a titulares.

É o jogo da época, há que deixar tudo em campo. O jogo de uma vida para muitos destes jogadores.

28Fevereiro1904

Ganhar! Máxima Força

Artur joga contra o porto e oblak aqui!



Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fesja, Ruben, Enzo, Gaitan, Marko, Rodrigo

serebotna

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2014, 02:26
Espero que a Roma ganhe o seu jogo. A Juve terá menos de 72 horas de descanso com os habituais titulares.

Os titulares do Benfica estarão frescos que nem alfaces em Turim, não será por limitações físicas que não passaremos. Uma semana intensiva de recuperação e preparação.

Não podem haver é Jorjuadas com Artur e Cardozo a titulares.

É o jogo da época, há que deixar tudo em campo. O jogo de uma vida para muitos destes jogadores.
Amanhã a Roma terá todo nosso apoio, é extremamente importante adiar o titulo deles.

HoMiCiDaL

terá de ser encarado pelos jogadores como uma final, e como se o jogo da Luz não tivesse existido.

se vamos para lá tentar não sofrer e jogar para o empate, saímos com o cabaz cheio.

kneissl

Oblak

Maxi-Luisao-Jardel-Garay-Steven

     Amorim - Fejsa - Siqueira
                   Enzo
                     Rodrigo

Eles com 3 centrais, nós com 4!


dtfstoko

Citação de: kneissl em 25 de Abril de 2014, 03:14
Oblak

Maxi-Luisao-Jardel-Garay-Steven

     Amorim - Fejsa - Siqueira
                   Enzo
                     Rodrigo

Eles com 3 centrais, nós com 4!
:o

Janecas

A diferença que o paneleiro do golo deles faz.

O Valência para passar tem de ganhar por 3-0 no mínimo.

A Juventus para passar tem de ganhar por... 1-0.


macnash

Ora bem, o Conte, abordou o ataque de forma um pouco diferente do que é habitual, sem grandes cruzamentos, nem referência aerea (llorente), tentando surpreender a linha alta e pouco rápida da defesa do Benfica. Em Turim vamos ter llorente Tevez e o metro e meio do Giovinco. Resumindo, cruzamento, cruzamento, cruzamento, (llorente llorente llorente), dito isto, nem digo mais nada...

Thanos

A Juventus vai jogar na 2ª Feira! Excelente para nós.

E o Oblak tem de jogar!