LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Xanghai

Esta Juventus tem um caparro do caraças, que grande equipa. Não jogamos contra qualquer um, a qualidade para saírem para o ataque em 2 ou 3 toques é impressionante... a pressão no meio campo não nos deixou respirar. Arrisco-me a dizer que se eles tivessem 2 alas fortes a atacar, então era 2 vezes mais complicado.

Vamos ter de fazer um jogo perfeito em Turin, com garra e muito músculo. Sair sempre em contra ataques e lutar bastante no meio campo... deixá-los jogar nas alas é a melhor opção.

Ajuda um pouco se jogarmos com 11, com o Artur e o Cardozo não vamos a lado nenhum.

Oblak
Maxi      Luisão    Garay     Siqueira
                 Fesja
Markovic        Enzo Perez     Gaitan
           Rodrigo
                          Lima

Não há nada para inventar, temos de jogar com o nosso melhor 11 e manter o nosso ADN. Com essa equipa, tenho a certeza que vamos marcar golos... e isso é obrigatório fazermos se quisermos ir à final.

Força Benfica

acns

ff77

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:28
....
Não vamos abdicar de atacar, a questão é se os outros nos deixam atacar.

Se nos deixam?
Nós não somos uma equipa qualquer.

Para mim este jogo deve ser encarado EXATAMENTE como se for a final da Liga Europa.
É no estádio da final, decide-se tudo nesse jogo e temos de jogar para ganhar, esquecendo a vantagem que levamos a 1ª volta.

Andris

Citação de: SLusoB em 25 de Abril de 2014, 13:07

preciso de dizer mais?
É isso mesmo.

Nada temos a temer, somos Benfica.

HuRi

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2014, 23:53
juventus com adeptos de merda, basta ver que trazem 500 bonecos, lá vamos mostrar de que fibra somos feitos. Desses 500, alguns até deviam ser aqui do forum

uish...

_Benfiquista_

É raro o pirlo em zonas frontais falhar um livre...

Nem me tinha apercebido que o lloente ontem não jogou.Lá deverão ter o vidal ok..

Muito cuidado..Temos de ser um bloco coeso e unido.

Toronto_SLB

A defesa teve bastante bem ontem.  E' continuar assim, mas precisamos de mais controlo no meio campo, e de contra-ataques rapidos.
E acredito que possa ser possivel, se tivermos o Gaitan e o Fejsa de volta, e se o Amorim tiver ja' a 100%.  O descanso a alguns jogadores nucleares no jogo no ladrao tambem iria ajudar bastante.

ZICKLER

Darko

Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2014, 17:40
juventus com adeptos de merda, basta ver que trazem 500 bonecos, lá vamos mostrar de que fibra somos feitos. Desses 500, alguns até deviam ser aqui do forum

uish...
;D ;D ;D ;D

Cooper19

É importantíssimo marcar primeiro. Isso deixá-los-ia duvidosos de si mesmo e a nossa equipa ganharia um maior à vontade no jogo.
Que esteja escrito nas estrelas!

SCunha11

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: ff77 em 25 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 17:09
Este 3X5X2 da juve é um sistema já fora de moda, e que frente a equipas com poderio ofensivo passa mal.

Sobrevive no calcio, porque lá como sabemos vigora o futebol defensivo e raramente encontra pela frente equipas fantasista e rápidas.

Sai da champions prematuramente exactamente por isso.

Se nos enfiarnos lá atrás e abdicar-mos de atacar vamos perder na certa. Se os colocarmos em sentido, a coisa pode equilibrar-se um pouco mais

Exatamente o que penso!
Não alterar o nosso ADN neste jogo.
Melhor 11 lá para dentro, tática habitual que até ganhamos o jogo em Turim mesmo.

Agora se entrarmos borrados, com equipa toda alterada carregada de defesas e trincos, eles até sentem o cheiro e vamos de vela!

A Juve creio que ainda não perdeu em Turim esta época. Isso é quase impossível.
Ainda não tinha perdido para a Liga Europa este ano também... ;)

LX

Estou muito feliz com o meu Benfica, podemos cair no 2º jogo, mas já estou orgulhoso com o que até aqui fizemos!

van33

Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2014, 17:40

uish...
pelo menos um "estava"