LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chuck

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 23:08
Só para esclarecer a situação do Sálvio....vocês querem mesmo esse menino a titular com o cúbito fracturado? imaginem que ele pode jogar mas que o seu futebol por via disso mesmo se encontra a 40% das suas reais possibilidades....vocês prefeririam um Ivan Cavaleiro a 100% ou um Sálvio a 40%?

Pois....

O Salvio a 40% das suas capacidades nunca era sequer tido em conta para este jogo, logo essa questão não se coloca.

ELITE


João Norte

Também acho que o Salvio foi gafe do JJ.  Contentava-me com Gaitan, Fejsa, Lima e Oblak. Mas acho que o ultimo não vai jogar.

_Benfiquista_

Se passarmos a juventus, vencemos a Liga Europa.Somos superiores tanto a Sevilha como a Valência.

Este é o adversário mais lixado que apanhamos nestas últimas 4 épocas, desde que fomos às meias-finais em 2010-2011.

Nem Manchester United, nem chelsea ou mesmo o Liverpool de 2009-2010, tem o poderio destes italianos.O chelsea, fomos superiores aos gajos tanto na final do ano passado, como na CL, foram levados ao colo.

Estes jogam muito à bola e têm grandes ajudas extras.

Para mim o único adversário que nos foi superior nestes últimos 4 anos, repito.

E se for mais longe até posso dizer, desde que JJ cá está.

Mas se jogássemos com os melhores a qualidade entre nós e eles é idêntica.

tiagoterceira

é uma inconsciência colocar o Salvio a jogar...
poder, ele pode...uns analgésicos, uma tala de ligadura e siga....
mas como tenho em alta consideração o dep. médico do Benfica...acredito que nunca poriam em causa uma recuperação total por um jogo....nem o próprio Salvio (se lhe forem ditas as consequências de uma nova pancada ali...) quererá....

bgardo

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: capone1981 em 25 de Abril de 2014, 20:44
off topic:roma a ganhar ao intervalo.é bom q ganhem para porem pressao na juventus  q assim 2a feira tem q jogar com os melhores e n rodarem jogadores. com a nossa entrega e um pouco de sorte ,passamos!!!!!!
para mim, bom seria a Juventus ser campeã segunda.
para festejar como o benfica e vencer como o benfica? porra isso nao.

Toronto_SLB

Citação de: bgardo em 26 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: capone1981 em 25 de Abril de 2014, 20:44
off topic:roma a ganhar ao intervalo.é bom q ganhem para porem pressao na juventus  q assim 2a feira tem q jogar com os melhores e n rodarem jogadores. com a nossa entrega e um pouco de sorte ,passamos!!!!!!
para mim, bom seria a Juventus ser campeã segunda.
para festejar como o benfica e vencer como o benfica? porra isso nao.
O melhor e' o campeonato continuar em aberto.  Dessa maneira o Conte tem que sempre pensar bem nos jogadores que deve usar ou nao.

_Benfiquista_

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:00
Precisamos de usar a velocidade de Gaitan e Markovic no contra-golpe.  E usar Cavaleiro para substituir um desses nos ultimos 20 minutos.
E um bloco nosso do meio-campo fortíssimo , compacto e coeso para matar aí as jogadas deles.Se eles passam o meio-campo em manada está tudo fodido...

28Fevereiro1904

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:00
Precisamos de usar a velocidade de Gaitan e Markovic no contra-golpe.  E usar Cavaleiro para substituir um desses nos ultimos 20 minutos.
E um bloco nosso do meio-campo fortíssimo , compacto e coeso para matar aí as jogadas deles.Se eles passam o meio-campo em manada está tudo fodido...


É que é mesmo isso  ;D é o pirlo ter a bola e é logo vê-los todos a correr para a area  ;D

Reed

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:00
Precisamos de usar a velocidade de Gaitan e Markovic no contra-golpe.  E usar Cavaleiro para substituir um desses nos ultimos 20 minutos.

*Contra-golfe

Elvis the Pelvis

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Abril de 2014, 00:30
Se passarmos a juventus, vencemos a Liga Europa.Somos superiores tanto a Sevilha como a Valência.

Este é o adversário mais lixado que apanhamos nestas últimas 4 épocas, desde que fomos às meias-finais em 2010-2011.

Nem Manchester United, nem chelsea ou mesmo o Liverpool de 2009-2010, tem o poderio destes italianos.O chelsea, fomos superiores aos gajos tanto na final do ano passado, como na CL, foram levados ao colo.

Estes jogam muito à bola e têm grandes ajudas extras.

Para mim o único adversário que nos foi superior nestes últimos 4 anos, repito.

E se for mais longe até posso dizer, desde que JJ cá está.

Mas se jogássemos com os melhores a qualidade entre nós e eles é idêntica.

Concordo.

Eles são muito fortes, mas acho que o Benfica na máxima força teria equipa para ter feito um resultado mais volumoso. Lá será extremamente difícil, mas temos que ter esperança na nossa equipa.

E sim, quem passar das duas, vence depois a final com maior ou menor dificuldade. Esperemos ser nós.

Mestre30

Citação de: bgardo em 26 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: capone1981 em 25 de Abril de 2014, 20:44
off topic:roma a ganhar ao intervalo.é bom q ganhem para porem pressao na juventus  q assim 2a feira tem q jogar com os melhores e n rodarem jogadores. com a nossa entrega e um pouco de sorte ,passamos!!!!!!
para mim, bom seria a Juventus ser campeã segunda.
para festejar como o benfica e vencer como o benfica? porra isso nao.
Por  mim a Juventus até pode ganhar 3-2!

Redskin

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa/Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

ou

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima

Reed

Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 00:39
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa/Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

ou

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima

Pessoalmente, ia pelo segundo onze

bgardo

Citação de: ELITE em 26 de Abril de 2014, 00:25
esquecam o salvio

foi gafe do JJ
nao acho que foi gaffe. apenas engana por um motivo. a formo como ele diz induz em erro mas ele quando fala em recuperar os jogadores falava de gaitan e fejsa.