LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SigaPaVinho

Vai jogar Amorim, Fejsa esteve muito tempo parado. Pode ir para o banco, mas só sai de lá para ajudar a equipa a segurar uma possível vantagem.

ff77

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2014, 12:22
Vai jogar Amorim, Fejsa esteve muito tempo parado. Pode ir para o banco, mas só sai de lá para ajudar a equipa a segurar uma possível vantagem.

Sinceramente não acredito. Se fosse jogar acho que o jj o tinha tirado mais cedo ontem tal como fez com o lima.

Bela Guttmann

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2014, 12:12
Se eles até em nossa casa nos prejudicaram e tentaram tudo para que não ganhássemos, la nem quero imaginar.

Este ano é mesmo contra tudo e contra todos. Somos o BENFICA e ninguém se vai esquecer disso!
Sim, estamos bem calejados, estes dois jogos com a porcalhada foram um bom treino para eventuais inclinações de campo.

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2014, 12:12
Se eles até em nossa casa nos prejudicaram e tentaram tudo para que não ganhássemos, la nem quero imaginar.

Este ano é mesmo contra tudo e contra todos. Somos o BENFICA e ninguém se vai esquecer disso!

Se virmos bem isso tem sido algo presente em muito mais anos, lembrar o jogo do Chelsea na luz nunca é demais. Aquele penalti do Terry! Faltas para nos era mentira, FDJ, mal tirados. Este ano com a juve foi igual. Não cheguei a perceber se em Itália alguém falou do penalti sobre Enzo, sabem? Estamos a falar de poder neste momento 3-1! Bem diferente de 2-1. Mas disso ninguém parece querer saber para além de nós, ficou a assobiar para o lado.

Alento-10

Acredito! Obviamente que acredito, mas há algum Benfiquista que neste momento podemos vencer o Mundo?!?!

Enorme Benfica!

fil79

Jogo muito complicado. Creio que se defendermos bem temos boas hipoteses de sucesso. O sprimeiros minutos podem ser essenciais para o desfecho da eliminatoria!

andrebond

Antimatter

Vai ser um jogo extremamente complicado, mas acredito que podemos passar se nos deixarem ( e não estou a falar da velha, claro está)...

slbfuckfcp

Estamos com uma mentalidade muito muito forte... com os regressos do mágico Gaitan,...Rodrigo e Lima descansados...a meu ver só falto Fejsa para fechar as portas, mas quem jogar vai estar apt a entrar neste 11 vencedor

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Fejsa e Enzo

Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

......na hipótese de Salvio, troca com Markovic
na ausência de Fejsa joga o A Almeida ou o Ruben Amorim

Bethoven

A minha duvida é se joga o Amorim ou o AA.

Pelas indicações de ontem parece-me Amorim!

BENFIKA

Quando recuperarmos a bola é tentar partir em ataques rápidos mas sem invenções, se não houver possibilidade mais vale circular a bola do que tentar o ataque e perder logo a posse.

Faze-los correr atrás da bola é algo que pode ser muito positivo para nós.

Andris

Citação de: Bethoven em 28 de Abril de 2014, 12:37
A minha duvida é se joga o Amorim ou o AA.

Pelas indicações de ontem parece-me Amorim!
Prefiro que jogue um desses 2 do que o André Gomes, que ele lá em Turim passará muito mal...

EnzoFúria

Sassuolo, permissão para entradas a pé juntos ao nível do pescoço!  :slb2:

Nandes20

André Gomes nao pode jogar, ele tem um jogo de suspensao