LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

peterslimer

Após ver a classe ontem defensiva, serviu como como experiencia e como um teste para este jogo, acredito que vão saber lidar com o jogo.

Velik_Glavni

Sinceramente não nos estou a ver a não marcar golos lá e também não me parece que a juve tenha capacidade para nos marcar mais que um.
Acho que passaremos com naturalidade. Precisamos apenas do melhor 11: Oblak(!!!), Maxi,Luisao,Garay,Siqueira,Fejsa,Enzo,Gaitan,Marko(!!), Rodrigo e Lima.

Glenn Stromberg

Jotenko andas por aqui? E já te libertaste das cargas negativas que transportavas?  :2funny:

:slb2:

Jotenko

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 13:57
Jotenko andas por aqui? E já te libertaste das cargas negativas que transportavas?  :2funny:

Basta leres o meu último post.

Blitz

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 13:58

Jotinha, vamos ganhar fofo!

Glenn Stromberg

Só li depois de te fazer a pergunta. Como dizem os beefs: God damned! Tu hás-de ser uma espécie de "último moicano", de bastião do negativismo. Se fosses uma pilha, serias sempre aquele lado que tem um menos. God damned Jotenko. Afasta lá esses agoiros que transportas, liberta a irracionalidade que há em ti, porque viver o Benfica nada tem que ter de racional, é apenas muita emoção e carradas de paixão 

João Norte

Se jogarmos com o melhor 11, que têm que incluir Oblak(!), acho que passamos. Os jogadores vão dar tudo, mas mesmo tudo, e estão em optimas condições para o fazer.
Estamos mentalmente muito fortes, e jogámos sem muita pressão. O campeonato já é nosso, estamos noutras duas finais ás quais chegamos com muito mérito.
Na 1ª mão mostramos que temos armas para a Juventus e não fosse o sr do apito a vantagem até podia ser maior.
Vamos ter que  saber sofrer durante o jogo, é bem possível que venhamos a sofrer golo primeiro que eles, ficando assim em desvantagem na eliminatória, mas se isso acontecer não podemos tremer. Temos mais que capacidade para marcar e um golo nosso vale mais que um deles.
Eu acredito na passagem e acho que se passarmos vencemos a competição.

MBACANO

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 14:01

Só li depois de te fazer a pergunta. Como dizem os beefs: God damned! Tu hás-de ser uma espécie de "último moicano", de bastião do negativismo. Se fosses uma pilha, serias sempre aquele lado que tem um menos. God damned Jotenko. Afasta lá esses agoiros que transportas, liberta a irracionalidade que há em ti, porque viver o Benfica nada tem que ter de racional, é apenas muita emoção e carradas de paixão 
não mexe nada!
Não muda nada!

Tudo como está, que está correr bem!!

Glenn Stromberg

Citação de: MBACANO em 28 de Abril de 2014, 14:05
Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 14:01

não mexe nada!
Não muda nada!

Tudo como está, que está correr bem!!

Estou a entender. Manter o pólo negativo do Jotenko que a coisa está a correr bem!

peterslimer

A confiança dos jogadores deve estar no pico! Cada vez que pisam um relvado sabem que podem ganhar a qualquer equipa!

Karel Alinho

Vitória sobre o porko para a Taça: Golo da vitória, por André Gomes, na Baliza Sul;
Vitória sobre o Olhanense para o Campeonanto (jogo do título): Golos da vitória, por Lima, na Baliza Sul;
Vitória sobre a Juventus: Golo da vitória, por Lima, na Baliza Sul;
Vitória sobre o porko: Vitória nos penalties na Baliza Sul;

Próximo jogo é em Turim. A Juventus que se prepare. A nossa passagem está garantida, pela Baliza Sul.

Glenn Stromberg

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2014, 14:08
A confiança dos jogadores deve estar no pico! Cada vez que pisam um relvado sabem que podem ganhar a qualquer equipa!

Estão literalmente nas nuvens e a julgarem-se invencíveis, seguramente! O que faz sentido, com Eusébio sentado à direita do Pai, Nosso Senhor!

VivaoBenfica

Estive a ler o twitter de adeptos da Juve... Antes de mais, para se perceber que hoje provavelmente a Juve não terá missão complicada, fica a lista de ausências do Sassuolo:

Luca Marrone, Matteo Brighi, Francesco Acerbi, Thomas Manfredini, Marius Alexe (lesionados), Lorenzo Ariaudo, Nicola Sansone, Paolo Bianco (ainda em dúvida); Domenico Berardi, Simone Missiroli, Davide Biondini (suspensos).

Ainda assim, e mesmo tendo em conta a vantagem de oito pontos em relação à Roma (ok, aqui também entrará muito o factor psicológico para não entrarem relaxados), o Conte diz que é o "jogo de uma vida", que é crucial, e aparentemente terá poupado o Llorente contra nós, algo que os adeptos estão a criticar.

"@lucaferrari94: Antonio Conte: "Con il Sassuolo è la partita della vita". E con il Benfica cos'è? La partita della parrocchia? #ridicolo"

Glenn Stromberg

ASSALTO À FORTALEZA DE TURIM

Forças de elite benfiquistas preparam o assalto à fortaleza de Turim. O objetivo é assegurar o direito a voltar lá para completar a missão "Liga Europa" a 14 de maio.

| João |

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2014, 14:17
Estive a ler o twitter de adeptos da Juve... Antes de mais, para se perceber que hoje provavelmente a Juve não terá missão complicada, fica a lista de ausências do Sassuolo:

Luca Marrone, Matteo Brighi, Francesco Acerbi, Thomas Manfredini, Marius Alexe (lesionados), Lorenzo Ariaudo, Nicola Sansone, Paolo Bianco (ainda em dúvida); Domenico Berardi, Simone Missiroli, Davide Biondini (suspensos).

Ainda assim, e mesmo tendo em conta a vantagem de oito pontos em relação à Roma (ok, aqui também entrará muito o factor psicológico para não entrarem relaxados), o Conte diz que é o "jogo de uma vida", que é crucial, e aparentemente terá poupado o Llorente contra nós, algo que os adeptos estão a criticar.

"@lucaferrari94: Antonio Conte: "Con il Sassuolo è la partita della vita". E con il Benfica cos'è? La partita della parrocchia? #ridicolo"

Porra, mas o Sassuolo consegue reunir 11 gajos para entrar em campo?