LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB Stars

Há que ser acima de tudo realista, comedido e não deixar a emoção tomar conta do raciocínio.

São mais fortes que o Benfica ?!!! Sim
São ainda mais fortes em casa com o apoio do seu público ?!!! Sim
A arbitragem vai ser em modo "caseirinha" e em caso de dúvida beneficia-se os suspeitos do costume ?!!! Sim
Marcando um golo, conseguem fechar-se de tal forma que nem um remate à sua baliza permitem ?!!! Sim

E por aí fora...

aquaris

Esta equipa da Juventus é muito forte fisicamente... os outros estão rebentados e eles frescos.


Gaizka

Os comentadores da sky calcio estão a dizer que o jogo de quinta será muito diferente deste.


costapequeno

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2014, 21:20
Eu acho que alguns adeptos estariam mais esperançados caso jogássemos em terreno neutro ou em casa, sem influências da UEFA, com o onze titular à disposição e conto isto sem Artur e com algumas peças importantes como Sílvio ou Salvio.

Aí diria sem a menor das dúvidas que tínhamos capacidade para ganhar bem à Juventus.

Com as condições adversas e é o que temos neste momento, temos capacidade para marcar golos e ganhar mas de forma sofrível.

A Juventus não é um bicho papão, mas a nós nunca há nada dado de mão beijada, como está a ser para a Juventus. Eles têm tudo a favor, nós só temos de contrariar isso.

e preciso ganhar?

ate a derrota por 3-2 serve ou mesmo o 2-1 a penalties...........

Diogo20


Karel Alinho


Festivus

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2014, 21:20
Eu acho que alguns adeptos estariam mais esperançados caso jogássemos em terreno neutro ou em casa, sem influências da UEFA, com o onze titular à disposição e conto isto sem Artur e com algumas peças importantes como Sílvio ou Salvio.

Aí diria sem a menor das dúvidas que tínhamos capacidade para ganhar bem à Juventus.

Com as condições adversas e é o que temos neste momento, temos capacidade para marcar golos e ganhar mas de forma sofrível.

A Juventus não é um bicho papão, mas a nós nunca há nada dado de mão beijada, como está a ser para a Juventus. Eles têm tudo a favor, nós só temos de contrariar isso.

e preciso ganhar?

ate a derrota por 3-2 serve ou mesmo o 2-1 a penalties...........
Bora lá morrer do coração.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaizka em 28 de Abril de 2014, 21:28
Os comentadores da sky calcio estão a dizer que o jogo de quinta será muito diferente deste.
claro, o Benfica não é o Sassuolo

alfredo

vamos ver, vamos ver...
concentracao é tudo. e um pouco de sorte...

Diogo20

Citação de: costapequeno em 28 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2014, 21:20
Eu acho que alguns adeptos estariam mais esperançados caso jogássemos em terreno neutro ou em casa, sem influências da UEFA, com o onze titular à disposição e conto isto sem Artur e com algumas peças importantes como Sílvio ou Salvio.

Aí diria sem a menor das dúvidas que tínhamos capacidade para ganhar bem à Juventus.

Com as condições adversas e é o que temos neste momento, temos capacidade para marcar golos e ganhar mas de forma sofrível.

A Juventus não é um bicho papão, mas a nós nunca há nada dado de mão beijada, como está a ser para a Juventus. Eles têm tudo a favor, nós só temos de contrariar isso.

e preciso ganhar?

ate a derrota por 3-2 serve ou mesmo o 2-1 a penalties...........

Eu sei, por isso é que disse "capacidade", por mim já fico satisfeito com qualquer resultado que nos permita estar na final.

Darkboy

Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2014, 21:29
vamos ver, vamos ver...
concentracao é tudo. e um pouco de sorte...
O futebol são 11 contra 11 e no fim ganha quem tem mais fé no pau.

costapequeno

Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2014, 21:27
Há que ser acima de tudo realista, comedido e não deixar a emoção tomar conta do raciocínio.

São mais fortes que o Benfica ?!!! Sim
São ainda mais fortes em casa com o apoio do seu público ?!!! Sim
A arbitragem vai ser em modo "caseirinha" e em caso de dúvida beneficia-se os suspeitos do costume ?!!! Sim
Marcando um golo, conseguem fechar-se de tal forma que nem um remate à sua baliza permitem ?!!! Sim

E por aí fora...

discordo da ultima frase.

e Juventus e Benfica sao equipas de champions oitavos mas ja nao de quartos.

nenhuma e topo europeu,top 8.

Gaizka