LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zak

Tambem acho que se marcamos 1 golo, e esse golo ser o 1o do jogo, vai ser dificil nao passarmos.

Uma coisa é certa, este Benfica faz-nos sonhar.
Temos uma equipa e uma uniao de grupo... PQP.

If everything clicks on the day, nao tanho a minima duvida que passamos. Mas vamos precisar fazer um jogao [mais um]. Disso nao tanho a menor duvida.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Fundado1904 em 29 de Abril de 2014, 00:28
Há um resultado que não me sai da cabeça: 3-2...

O Benfica sofrer 3 golos é muito pouco provável! Só em casos anormais com expulsões.

Que seja um jogo leal e sem influência do árbitro! Deixem-nos jogar o que sabemos!

The_Riggs

"Basta empatar" .

É bem verdade. O golo sofrido está muito presente nas nossas mentes, mas a verdade é , "basta empatar" . ( Não estou a dizer para jogar para o empate, óbvio )

Android1974

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:13
Estou com uma ansiedade do outro mundo! Nem me consigo concentrar nas tarefas do dia-a-dia. Só queria hibernar até sexta-feira.
Não sejas mentiroso que o Chelsea, aliás, o Mourinho joga já na quarta.

Zak

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:30
"Basta empatar" .

É bem verdade. O golo sofrido está muito presente nas nossas mentes, mas a verdade é , "basta empatar" . ( Não estou a dizer para jogar para o empate, óbvio )

Só espero é que os jogadores nao entrem em jogo a pensar nisso mas sim em marcar um golo.

Zoran

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Zoran em 29 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:21
Sinto isto como o jogo da nossa vida! Não consigo imaginar outro cenário que não o Luisão levantar a Taça UEFA. Tudo o que não seja o pleno esta época é visto como uma desilusão gigante. Eu acreditei que íamos chegar lá desde o começo da temporada! Voltar a falhar já no fim era um desgosto gigante.

Sinto isso em relação ás duas taças, quase a obrigação de as ganharmos, agora em relação á Liga Europa não..
Ganhar esta é um bónus, a cereja no topo do bolo!
Se passarmos a Juve aí sim começo a sonhar alto

Desculpem mas eu já estou a sonhar alto mesmo!
Pode correr mal? Pode, mas deixem-me sonhar!

Na boa, até gostava de ser assim, talvez me proteja mais para não me desiludir tanto..
Que eles são muito bons são, mas nós temos as nossas chances de os encavarmos e não temos a mesma pressão.

flsb


Ermenegildo Zegna

Estou a tentar ser racional ao máximo e imaginar o jogo e não vejo o Benfica, dado o momento que atravessa a perder o jogo! É uma confiança e uma dinâmica de vitória, mesmo em situações adversas, muito forte!

É certo que desde o início do jogo não vou tirar olhos do relógio e cada minuto que passar vamos estar mais perto da final! Vou sofrer imenso! Espero sobreviver até ao fim da temporada! Ainda ontem senti-me arrasado com os penalties! O Benfica tira-me anos de vida!

Gamabunta

Este jogo vai acabar quinta-feira pelas 21h50 e vamos estar todos contentes até mais não, acreditem!

Não sejam conas, mas duvidam do q?!?

Sâo do Arouca é?

VAMOS LÁ BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Ermenegildo Zegna

Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:13
Estou com uma ansiedade do outro mundo! Nem me consigo concentrar nas tarefas do dia-a-dia. Só queria hibernar até sexta-feira.
Não sejas mentiroso que o Chelsea, aliás, o Mourinho joga já na quarta.

Quero lá saber. Dava tudo para o Benfica ganhar as provas todas.

Ermenegildo Zegna

Ainda faltam 3 dias e já estou com o coração quase a sair pela boca. Durante o jogo desmaio...

Mal acabe o jogo até devo chorar com o alívio. Vai ser como no fim do Benfica x Fenerbahçe.

Kyoto

esta equipa merece que acreditemos nela até ao ultimo segundo. uma derrota na eliminatoria nao é vergonha nenhuma. uma vitória seria algo histórico. está na hora de sermos felizes.

slb_0793

"OS OUTROS NÃO NOS COMPREENDEM PORQUE SÓ NÓS NOS SENTIMOS ASSIM" - Guilherme Cabral   :slb2:




The_Riggs

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2014, 00:30
"Basta empatar" .

É bem verdade. O golo sofrido está muito presente nas nossas mentes, mas a verdade é , "basta empatar" . ( Não estou a dizer para jogar para o empate, óbvio )

Só espero é que os jogadores nao entrem em jogo a pensar nisso mas sim em marcar um golo.

Evidente .
O que eu disse é mais para os adeptos que temos todos na mente que 1-0 nos elimina.
Mas também podemos pensar , nos podemos empatar ou ganhar . Eles só podem ganhar .

kangaroo

O Jota Jota não se esqueceu da meia final da LE contra o Braga, por isso acredito que vá jogar para ganhar.