LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy


Red.Fever

coitados dos Juveleos italianos, pensam que um mini estádio com 40mil zebras vai fazer muita diferença
levaram nas nalgas cá, e vão levar nas nalgas lá...


Safe

Arrisco-me a dizer que em condições normais, e tendo em conta o resultado da primeira mão, éramos favoritos.

mas tendo em conta que estamos a falar da UEFA, temos para aí 5% de chances.

mas eu acredito, crl.

Red.Fever

Citação de: Safe em 29 de Abril de 2014, 01:51
Arrisco-me a dizer que em condições normais, e tendo em conta o resultado da primeira mão, éramos favoritos.

mas tendo em conta que estamos a falar da UEFA, temos para aí 5% de chances.

mas eu acredito, crl.

5%!?!?
nem o arbitro os vai conseguir salvar
já andamos à duas eliminatórias a preparar a equipa para jogar com 10 contra 14, já a pensar na Juve   :smokin:

28Fevereiro1904

Espero que o nosso sector esteja cheio e sempre a fazer muito barulho  :metal:

Vitor Abreu

Que os nossos que forem a Turim calem os 40 mil italianos! E os Pirlos e as UEFAs!

LX

Ansioso por este jogo, sei que tudo faremos para estar na final e isso deixa-me descansado, muito orgulho nesta equipa.

sportluisbenfica

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Safe em 29 de Abril de 2014, 01:51
Arrisco-me a dizer que em condições normais, e tendo em conta o resultado da primeira mão, éramos favoritos.

mas tendo em conta que estamos a falar da UEFA, temos para aí 5% de chances.

mas eu acredito, crl.

5%!?!?
nem o arbitro os vai conseguir salvar
já andamos à duas eliminatórias a preparar a equipa para jogar com 10 contra 14, já a pensar na Juve   :smokin:
:clap1: :clap1: :clap1:

sportluisbenfica


odistraido

Já vi o jogo. Vão expulsar um jogador do Benfica logo aos 3 minutos. O árbitro esteve a ver os 2 ultimos jogos com os porcos.

O Tevez vai marcar em fora de jogo. Mas aos 92, o Oblak num pontapé de ressaca faz um chapéu ao Buffon e estabele o resultado final: 1-1.


Red.Fever

Citação de: Janecas em 29 de Abril de 2014, 02:09
Eles desconhecem o pau do Enzo.

reza a lenda que o pau do Enzo é tão grande, que quando ele vai ao mar viola 3 fronteiras internacionais

Godescalco

Vai ser uma eliminatória ao estilo da eliminatória com a Roma em 1983.

Vitórias por 2-1 em casa e 2-1 fora.

SempreSLB1984

«Acredito que vamos jogar com 12 contra o Benfica» - Antonio Conte

ta tudo dito mas mesmo contra 12 vamos ganhar!!!