LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glorificus

Com ou sem Enzo vamos arrebentar com esses filhos de uma grande put@!!!

E depois devíamos levar uma tarja em italiano para a final a dizer: De Viecha putana não reza a historia!

Kurt Cobain 10

Citação de: Oblivium em 29 de Abril de 2014, 03:33
Esta merda já me deixou com uns nervos do crl, mas se há coisa que o Benfica nos habituou este ano, é que jogue quem jogar o adversário que se cuide!

Somos enormes e fazemos muita gente tremer! Contra tudo e contra todos o sonho da final está bem vivo, e não abdicaremos sem sangue e suor!

Carrega Benfica!
:clap1: :clap1:

Ermenegildo Zegna

Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2014, 03:32
É um lance entre o Enzo e o Chiellini...o italiano faz falta, braços nas costas do Enzo, depois levou com a mão/braço do Enzo na cara. O Enzo está de costas. Acho que esteve longe de ser uma agressão.

Tenho a sensação que é um toque acidental e o Chiellini finge que levou um tiro.

Seja como for, e mesmo que não aconteça nada ao Enzo, é mais uma para nós nos transcendermos em Turim.

Vamos ver o que acontece.

Génio da Luz

Mas como é que há pessoal que consegue passar por cima do assunto ????

" se o enzo nao jogar, ganhamos na mesma..." etc, etc....  mas que merda é esta ???

Era o que mais faltava! Se por acaso o escandalo se confirmar, é recusar fazer o jogo em turim, interditar o estadio da luz na final da champions, ir para os tribunais, e mandar o platini para a real puta que o pariu!!!

LX

Só sei que agora ainda mais certezas estive que estaremos na final.

iker_slb

Atitude merdosa .

Clube merdoso , puta que os pariu . Corruptos de merda .

Já não bastava a arbitragem bem habilosa na 1ª mão e agora ainda se metem com estar merdas . Estou mesmo a prever um autêntico roubo ao Benfica no jogo de Turim .

Que asco , merdosos do crl .

pastel1904

 os palhaços da sic fartaram-se de dizer  o jogo todo que era uma agressão. Sempre a bater na mesma tecla. Para mim não é.

E do penalti escandaloso do caceres quase ninguem falou.

Tiago_Patatas

Como é que existem Benfiquistas a apoiarem este clube de merda? Isso deixa-me incrédulo.

Corruptos.

Black Skulls

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:34
Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:28
Estamos a falar da UEFA que em 2010/11 nos mudou a ordem de jogos da meia final por um motivo qualquer patético que nunca mais foi usado.

Assim...do nada.
Se bem me lembro foi por causa das distancias entre o Porto e Braga.

Um problema que mais tarde não se verificou com clubes do mesmo país nas provas da UEFA...nunca mais tal foi feito.
Se não se verificou mais, não me lembro, recordo-me é da patetice das distâncias entre as cidades ser pequena... questôes de segurança e mais não sei quê.

Toronto_SLB

Citação de: LX em 29 de Abril de 2014, 03:35
Só sei que agora ainda mais certezas estive que estaremos na final.
Espero bem que sim.  Pelo menos e' sinal de que os corruptos estao com medo. 

AlexVentura

Isto ainda nos dá mais força e convicção de que iremos ganhar.

JustMe

Já estávamos avisados. A Juventus tem de estar na final, à força toda. E é o que vai acontecer.

Ermenegildo Zegna

Tenham calma. Mais certo é não acontecer nada. Vamos esperar.

desinstala

Clube de merda. Deviam era ter acabado não ir para a segunda divisão. Uma vez corruptos, sp corruptos. GANHAR A ESTES FDPS!

kid bengala

Se o Enzo não jogar mais um aditivo de motivação dão a quem jogar, união é o que não falta nesta equipa, será um prazer ainda maior eliminar os italianos assim. Depois será vencer a final e, mandar o platini para o crl que o foda.