LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ricardo Teixeira

E curiosamente na 2ª mão desse jogo com o Barça...aconteceu o quê?
E na 2ª mão...com o Chelsea...depois da mão do Terry na Luz?

Sempre a mesma merda...
Estou a ver aqui muita coincidência...

É que até no facto de jogarmos sempre a 2ª mão fora...

Oblivium

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2014, 04:13
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 04:07
Citação de: Karel Alinho em 29 de Abril de 2014, 04:04
Eu ainda espero que o relatório do árbitro impere nesta questão, senão vai abrir-se um precedente monstruoso....

Mas quando só passado uma semana é que se aprenda queixa, e antecipasse uma comissão disciplinar e só se dá 24horas para defesa...

Só tudo isto já inclina a decisão para a suspensão. Uma vergonha. A puta da vergonha.

A direcção do Benfica que se faça ouvir. Uma vez na vida que se façam úteis!!

A direcção do Benfica tem que mostrar força nos bastidores. Que usem a final da Champions como arma no braço-de-ferro.

Vamos esperar! Podem ter a certeza que há uma boa dose de sensacionalismo da imprensa portuguesa e uma clara ideia de espicaçar o Benfica.

é isso...é por a Águia Vitória a voar na altura da entrega da Champions na Luz e arrancar com as garras o troféu das mãos do corrupto platinado dando-lhe uma bicada e ainda lhe cagando a tola toda :D

Mas tinha de ser uma destas: https://www.youtube.com/watch?v=IUupiUjr7vQ&t=1m4s

:metal:

Shoky

Se tivesse dinheiro para apostar...metia dinheiro em como o Benfica acaba o jogo com 10.

Black Skulls

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2014, 04:15
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 04:11
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 04:09
Agora so' falta os corruptos do Norte virem pedir um sumarissimo em cada um dos jogos da taca de Portugal e da taca da liga.... :estrelas: >:(

Ahaha, admira-te.

O Coiresma queixou-se de uma cotovelada do Maxi quando foi expulso. Capazes disso são eles!
resta saber se não são eles por trás desta situação do Enzo...ou será que não podem fazê-lo? não sei...
Aqui estás a deparar-te com uma situação nova...

A juventus está para a uefa como o porto estava para a liga de clubes no tempo do major Valentim.

Semper Fidelis

Citação de: Saveloy em 29 de Abril de 2014, 04:13
A ideia é nem esperar por quinta para começar a roubar.
a ânsia é tanta que não dá para esperar!
o roubo vai ser tão grande que começa numa 2ª à noite e só acaba na 5ª depois do jogo...

Darkboy

Se pensam que eliminar o Porto com 10, por duas vezes, foi bom... ainda não viram nada.

Vai ser tipo isto:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=N9oZ1ywj_C0#t=9

Godescalco

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2014, 04:16
E curiosamente na 2ª mão desse jogo com o Barça...aconteceu o quê?
E na 2ª mão...com o Chelsea...depois da mão do Terry na Luz?

Sempre a mesma merda...
Estou a ver aqui muita coincidência...

É que até no facto de jogarmos sempre a 2ª mão fora...

O Benfica até a merda de uma final da TCE foi obrigado a disputar na casa do adversário. Um adversário que depois mais tarde confirmou-se que jogou dopado.

A UEFA rejeitou o nosso pedido de mudar a final para Roma. Pá...nestes esquemas não temos força nenhuma, também em virtude de pertencermos a um país periférico e pequeno.

Ricardo Teixeira

#2752
Pois foi...e essa eliminatória dos Russos com o Guimarães foi de facto um roubo...

Essa confissão do árbitro foi só um confirmar daquilo que se suspeitava...
Aliás...nem foi o árbitro...foi um ex-jogador do Zenit...

Ermenegildo Zegna

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 04:14
Tenho aulas ás 9h e já estou fodido demais para adormecer.

Até quarta não se saberá de nada.

Relaxa. Não vai acontecer nada!

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 04:17
Se tivesse dinheiro para apostar...metia dinheiro em como o Benfica acaba o jogo com 10.
ok...mas expulsem o cromo bem cedo para ainda termos tempo para ganhar o jogo :D

LX

"A UEFA e o Platini vão ver outra vez o Benfica nas noites europeias" LFV 2012

Há coisa que nunca vão mudar..


JustMe

Já agora, o Benfica que entre em jogo com equipamento de alpinismo, porque não vai ser possível jogar futebol com um campo tão inclinado.

mWo

Citação de: LX em 29 de Abril de 2014, 04:19
"A UEFA e o Platini vão ver outra vez o Benfica nas noites europeias" LFV 2012

Há coisa que nunca vão mudar..


E na Meia-Final da Taça lá estava ao lado dele...esse é outro boneco também. Mas alguma vez, como Presidente do Benfica, me sentava ao lado daquele fdp? Nunca! Nem por razões institucionais crlh! Que fosse o vice-presidente!

Prometheus

Meti 200 euros em que a Juve passa.
Não me fodem o ano não.

Jonny-Venezuela