LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

O Enzo vai jogar e a Juventus com esta m*rda acabou de conseguir a sua sentença de morte. Os jogadores do Benfica vão entrar com tudo, para dar a vitória ao Sílvio e ao Sálvio e vão acabar com estes italianos arrogantes e asquerosos. E mais uma coisa, lindo mesmo era o Enzo marcar o golo decisivo!

frade91_slb


J.P.


BernardoS10


xicovsky

Citação de: BernardoS10 em 29 de Abril de 2014, 09:13
Mas que bela noticia para começar o dia  :-X

isto é bullshit... e vai funcionar ao contrário, a juve só se vai lixar com esta brincadeira.



acemessiae

Fiquei doente com esta merda. Estou cego! Que filhos da puta! Que grandes cabrões!

Se isto realmente acontecer espero medidas fortes do Benfica. Isto não pode passar impune e com leviandade. O mundo sabe bem a escorja corrupta que é a Juventus, e certamente que apoio, compreensão e respeito por qualquer medida tomada não nos faltará!

Juventus, Platini, e UEFA, IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU!

loftarasa

Claro que não vai para a frente esta merda! Senão vai-se buscar o lance 5 minutos depois onde o Maxi também leva uma cotovelada num cabeceamento

Pau no cu do Varzim.

joo.oliveira

Não joga o enzo joga o André Almeida e passamos na mesma... E se passarmos era simplesmente não ir a final em protesto, só quando um clube tiver tomates para enfrentar esta UEFA é que as coisas melhorarão a esse nível

Maxell

Sendo ou não suspenso, a verdade é que a Uefa está a deixar um clube condicionar a preparação de um outro clube para um jogo de uma meia-final de uma competição europeia...falam tanto em respeito e depois é esta merda...

Zlitist

#2892
Não acredito que a sanção ao Enzo aconteça! Mas já não digo nada, com corruptos nunca se sabe!  Se isso acontecer era os jogadores do Benfica entrarem todos com o nome Enzo Perez na camisola! Sou só eu que penso que esta cena da Juventus só vai dar mais motivação QoS nossos jogadores? Se oenzo já joga a 120% todos os jogos, se jogar quinta vai jogar a 220%! Se não jogar é o resto da equipas jogar por ele e contra a corrupção o mafiosa da juventus\uefa

PS :  não joga o Enzo, joga o Manel!!


elpayaso10


Citação de: Crazy Mary em 29 de Abril de 2014, 08:57
ontem na sic deu uma reportagem do nuno luz num órgão de comunicação social qualquer em itália. admirava-me um bocado que esse cabrão tivesse passado as imagens aos gajos e insistido.
nuno luz tem que comer mais uns mosquitos esse fdp