LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10

Quanto a salvio jogar com tala acho que já está a vista a resposta da UEFA!

BernardoS10

Citação de: xicovsky em 29 de Abril de 2014, 09:15
Citação de: BernardoS10 em 29 de Abril de 2014, 09:13
Mas que bela noticia para começar o dia  :-X

isto é bullshit... e vai funcionar ao contrário, a juve só se vai lixar com esta brincadeira.
Oxalá tenhas razão...

Songoku

Que filhos da puta! E a MERDA da UEFA vai castigar o Enzo. Isto é uma palhaçada. NOJO NOJO NOJO.

joo.oliveira

Eu também acho que isto é motivação para os nossos... Uma coisa peço calem o director de comunicação ... Precisamos da equipa focada não com sentimento de injustiça que é precisamente isso que se pretende com esta jogada

RS14

Citação de: arodrigues84 em 29 de Abril de 2014, 09:11
O Enzo vai jogar e a Juventus com esta m*rda acabou de conseguir a sua sentença de morte. Os jogadores do Benfica vão entrar com tudo, para dar a vitória ao Sílvio e ao Sálvio e vão acabar com estes italianos arrogantes e asquerosos. E mais uma coisa, lindo mesmo era o Enzo marcar o golo decisivo!
Era mel.

Bruno Silva

É isso, piquem o Enzo.. ele normal já dá trabalho, assim até vos come.

Filhos duma grande vaca.

João Norte

Se não jogar o Enzo joga o Rúben motivadissimo, acho que isto ainda terá o efeito contrário ao que eles esperam.

Bethoven

Desde que não castiguem o Manel, vamos a jogo e tenho a certeza que damos luta.

Força Platini, carrega forte se há clube que pode derrotar a Juve com todas estas jogadas é o meu Benfica.

Fundamentalista SLB

Mafiosos de merda, já não bastava andarmos a levar com aqueles merdas andrades ainda temos de levar com estes filhos da puta de Italianos/Uefa.

RS14


Anti-Corruptos

Se o Enzo for castigado para mim aparecíamos no jogo mas os jogadores após o apito inicial sentavam-se no meio do campo e não faziam mais nada. Ia ser um escândalo para a UEFA.


joaopedropj

Com esta jogada, o Enzo vai ser mesmo castigado. Espero que a Direção reaja com estrondo e que a equipa na 5a ainda jogue com mais garra e lhe ofereça a vitória... Platini, Juventus e UEFA sois o nojo do futebol, o expoente máximo da falta de valores e corrupção.

maninga

Se o Enzo fôr suspenso por isto, é porque está tudo encomendado.

Sendo assim, o Benfica nem deveria apresentar-se em Turim.

RodrigoVivo

Os corruptos de Italia! Quero o que vão fazer ao nosso querido Enzo.

Vamos comer a relva e, se deus quiser, voltaremos a Turim

BENFICA!!

Rikhart

Mas o chiellini deu uma cotovelada 10x pior, no maxi... Porque é que o Benfica não contra ataca com essa?