LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

The Eagle 10

Arbitro bastante polêmico este Mark Clattenburg vai haver roubalheira até mais não.

nogueira

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:17
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:10
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.

Como disse, foi uma arbitragem à FCP dos anos 90.
Por isso não percebi.
É que segundo o user André Luís não fomos muito prejudicados.

Apenas quis dizer que não é uma arbitragem aparentemente escandalosa, é dissimulada e controladora. À semelhança do que acontecia com o FCP nos anos 90. Eu li o comentário do André à pressa e possivelmente li outra coisa, agora também não me lembro bem.
Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo,
Isto é o que diz o André.

Não entendo que queres que eu diga mais.
Nada. ;D
É que estavas a dizer uma coisa e o seu contrário. Foi por isso que não te percebi.

Bailey

como crl é que é uma agressão se o gajo o empurra por trás, o gajo usa de facto o braço com o cotovelo para o afastar para trás. Uma agressão pressupõe intenção o enzo tá de costas, fez o movimento reflexo por ter sido empurrado, que eu saiba ele não tem um olho na nuca para conseguir apontar o cotovelo a cara do chiellini.

ivodaniello

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

Andris

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 12:18
Bem, o mais lindo desse lance é que o Enzo............sofre falta primeiro!!!!!!!! Era mesmo a macacada total, o Enzo ser castigado.
E nem sequer toca no outro...

JLourenco

Eu nunca gostei do futebol Italiano, acho o feio sem brilho sem ser espectacular. Mesmo quando tinham os melhores jogadores do Mundo porque o futebol estava limitado a 3 jogadores estrangeiros, mesmo aí sempre preferi o futebol inglês, mais bonito, mais leal e mais honesto.

Agora que o triste espectáculo que dão em campo passe para os dirigentes, não esperava tanto....mas enfim...

CORRUPTUS UMA VEZ CORRUPTUS SEMPRE......


SLB_EC

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara

O lance é precedido de falta sobre o Enzo.
Isso não interessa para nada. Só interessaria se o Chiellini também o tivesse agredido e aí teriam de ser os 2 castigados.

Mas também já passaram aí um gif de uma cotovelada do Chiellini sobre o Maxi que poderia dar castigo. Se bem que aí é uma disputa de bola pelo ar e vai ser mais dificil provar a intenção

pcssousa

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Meio_metro

MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....

Glenn Stromberg

Citação de: Yao21 em 29 de Abril de 2014, 12:20
Sim senhor há uma palmada do Enzo mas quem vê isso também sabe ver o empurrão antes... Tenham paciência..

Obviamente. A alegada cotovelada surge na sequência do empurrão que o Enzo sofre.

Hugocarvalhoslb

cristao 69,tinha vergonha como benfiquista de torcerr por estes fdps

Jotenko

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:17
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:10
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.

Como disse, foi uma arbitragem à FCP dos anos 90.
Por isso não percebi.
É que segundo o user André Luís não fomos muito prejudicados.

Apenas quis dizer que não é uma arbitragem aparentemente escandalosa, é dissimulada e controladora. À semelhança do que acontecia com o FCP nos anos 90. Eu li o comentário do André à pressa e possivelmente li outra coisa, agora também não me lembro bem.
Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo,
Isto é o que diz o André.

Não entendo que queres que eu diga mais.
Nada. ;D
É que estavas a dizer uma coisa e o seu contrário. Foi por isso que não te percebi.

O pessoal basicamente está muito nervoso.

É as fotos que a UEFA mete, é as fotos que ABOLA mete, é o que o Platini diz... Parem de ler essas merdas.


Bela Guttmann

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?



LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Visto agora ao pormenor, reparem bem, o gajo empurra o Enzo, este tenta afastar quem está atrás, mas nem lhe toca, já o Enzo estava afastado é que o gajo se manda para o chão. Teve aulas de teatro com o cigano.
e o braço passa-lhe de raspão no pescoço e o urso a queixar-se da cara... enfim, se o Enzo for castigado por causa disto é uma vergonha e é um desfecho que vai gerar muita indignação, não só da parte do Benfica.

Aakeonan

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 12:19
Citação de: JoséTorres em 29 de Abril de 2014, 11:47
"É um procedimento comum."  :2funny: :2funny:

De comum nao tem nada. Anteciparam em uma semana a reuniao do Comité Discplinar para ajuizar o lance. Algo inédito.

Caputa de abuso.

É comum quando há queixas de um clube. Incomum é haver queixas.

Real Madrid fez o mesmo que a Juventus há 2 anos, a Uefa reuniu de emergência e não deu seguimento à queixa do Madrid. É o que fará aqui.