LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

paalexg

Citação de: cyborgturim em 29 de Abril de 2014, 12:17


Questo è il famoso "Juventus style"

Força TORO,força BENFICA!
Se esta situação aconteceu devido a esse episódio, então os da Juventus ainda são mais nojentos do que eu pensava...Uns grandes fdp.

nogueira

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Glenn Stromberg

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

LOL. Uma carga com o cu esticado para impedir a passagem do adversário, dentro da área, é penalty, não é obstrução nenhuma.

joao12soares

Citação de: cyborgturim em 29 de Abril de 2014, 12:17


Questo è il famoso "Juventus style"

Força TORO,força BENFICA!
Isto da tarja não faz o minimo sentido...Porque é que a juventus haveria de ter alguma coisa a dizer sobre algo preparado pelos adeptos do BENFICA?  :huh:

Jotenko

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?



LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Visto agora ao pormenor, reparem bem, o gajo empurra o Enzo, este tenta afastar quem está atrás, mas nem lhe toca, já o Enzo estava afastado é que o gajo se manda para o chão. Teve aulas de teatro com o cigano.
e o braço passa-lhe de raspão no pescoço e o urso a queixar-se da cara... enfim, se o Enzo for castigado por causa disto é uma vergonha e é um desfecho que vai gerar muita indignação, não da parte do Benfica.

Não há nada. E a análise da UEFA concluirá isto mesmo.

REZO A DEUS E TENHO CONFIANÇA que a equipa técnica e jogadores estejam completamente blindados destes fait divers.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

ivodaniello

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

LOL. Uma carga com o cu esticado para impedir a passagem do adversário, dentro da área, é penalty, não é obstrução nenhuma.

mas repara que quando o Enzo roda o outro já está com o cu lá plantado a espera do choque

Reislb

Esta "jogada de bastidores" pode nos deixar fodidos a todos antes do jogo, mas tem de nos dar mais força e mais vontade (se é que é possível mais) para derrotar estes corruptos.

E no final do jogo, deveríamos mostrar uma tarja alusiva ao fdp do Platini.

Aakeonan

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já

Bela Guttmann

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?



LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Visto agora ao pormenor, reparem bem, o gajo empurra o Enzo, este tenta afastar quem está atrás, mas nem lhe toca, já o Enzo estava afastado é que o gajo se manda para o chão. Teve aulas de teatro com o cigano.
e o braço passa-lhe de raspão no pescoço e o urso a queixar-se da cara... enfim, se o Enzo for castigado por causa disto é uma vergonha e é um desfecho que vai gerar muita indignação, não da parte do Benfica.

Não há nada. E a análise da UEFA concluirá isto mesmo.

REZO A DEUS E TENHO CONFIANÇA que a equipa técnica e jogadores estejam completamente blindados destes fait divers.
De acordo. So a CD do tugão seria capaz de atribuir um sumarissimo ao Enzo.

fil79

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara

O lance é precedido de falta sobre o Enzo.
Isso não interessa para nada. Só interessaria se o Chiellini também o tivesse agredido e aí teriam de ser os 2 castigados.

Mas também já passaram aí um gif de uma cotovelada do Chiellini sobre o Maxi que poderia dar castigo. Se bem que aí é uma disputa de bola pelo ar e vai ser mais dificil provar a intenção

Também acho muito dificil poderem provar no caso do Enzo.
O jogador está de costas e além do mais não há uma unica imagem que prove que o Enzo toca no italiano.



magoslb

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara
Eu não vejo nenhuma cotovelada.
Ele dá-lhe uma cotovelada.Também não façamos as figuras dos lagartos e dos porcos.Não vale a pena tapar os olhos

Opá, vai a ver a GIF que está atrás, nem lhe toca! Mas como se costuma dizer, vê com olhos de ver.

joao12soares

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

LOL. Uma carga com o cu esticado para impedir a passagem do adversário, dentro da área, é penalty, não é obstrução nenhuma.

mas repara que quando o Enzo roda o outro já está com o cu lá plantado a espera do choque
E ele colocou lá o cu, precisamente para não deixar passar o Enzo.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

nogueira

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.
Não não é.