LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

PAslb

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:22
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

O RGS está a exercer algum cargo diretivo ou nem momento é apenas adepto? Se é o 2º caso, nada contra, é apenas um adepto a falar.
Ainda é Vice-presidente da direção.

João Norte

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:16
Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 13:01
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: João Norte em 29 de Abril de 2014, 12:46
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?
Vês bem? Viste o jogo? Sabes alguma coisa, mesmo que mínima acerca de futebol?
Uma arbitragem pode condicionar um jogo sem que tenha influência em lances capitais. Foi o caso, à excepção do penalty.
Eu vi no estádio e sei que houve entre 8 a 10 decisões erradas contra nós em "lances pequenos." E mais que uma vez aconteceu só levantar a bandeira a dar fora de jogo a jogadores da juventus depois deles falharem.

'lances pequenos"?!!!

Aquilo chama-se controlar um jogo por parte do arbitro. Não nos dando faltas, o pogba devia ter sido expulso antes do intervalo. O Benfica foi privado de uma arbitragem isenta. Tens de comprar bilhetes para lugares com melhor visibilidade.
Mago acho que não percebeste bem o meu comentário. Em resposta ao André que dizia que fora o penalti não viu mais nada de errado eu disse que houve outros lances menos vistosos ("lances pequenos") em grande quantidade que como dizes condicionaram o jogo.

Não percebo essa "Tens de comprar bilhetes para lugares com melhor visibilidade."

É pq acho que de onde estavas o jogo te pareceram pequenos lances, mas foi efetivamente  uma completa armadilha a arbitragem do turco.

. Penalti sobre o Enzo
. Pogba sem expulsão quando deu pau à grande
. Todas as faltas que eram para o nosso lado, foram simplesmente sonegadas.

Tudo isto permitiu controlar o Benfica dentro e inibir muito o ritmo do jogo. De pequeno nada teve a artimanha do turco. Não foi à toa que surgiu o PQP o turco, roda agente percebeu no estádio e em casa que fomos barrados na intenção de ir mais além.
Claro, mas isso sei eu bem. Só usei o "lances pequenos" porque não tiveram o impacto do penalti. Mas obviamente que tiveram e muita influência como qualquer pessoa no estádio independentemente do lugar viu.
O Pogba leva o amarelo na 5ª falta, o André Gomes viu na 1ª, (semelhante a algumas do pogba) só por aí já se explica muita coisa.
Os lançamentos ao contrário, o ignorar de faltas óbvias, a exigência para que os jogadores do Benfica marcassem tudo no sitio exacto e a permissão que o gajo da Juve seguisse um lançamento que até era a nosso favor 10 metros à frente.
Obviamente vi isso tudo, e era o que pretendia dizer na resposta ao André.

van33

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:17
jamais a uefa castigará o enzo!

Com o que João Gabriel e RGS disseram, cada vez mais acho que será mesmo castigado
NÃO PODE! basta raciocinar um bocadinho, aliás custa ver tanta gente ser levada por isto

L0W

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.
Se formos empurrados para baixo continua a ser uma honra?

SLRocha

Tenho uma vontade ainda maior de ganhar a estes corruptos de merda depois destas notícias todas...

Zak

Resumo da Juve ontem.

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1398710485---42

Confirmaram, de novo, o que já sentia... é bem possibel marcar golos áquela defesa deles.
Sao um pouco duro de rins e com os nossos jogadores rapidos...

kangaroo

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.

Já eu, espero que se a Uefa se lembrar de nos roubar uma vez mais, o Benfica mine o relvado todo no dia antes do jogo.
Fartinho de fazer de urso na Uefa.

Zlatan

Agora querem tirar-nos o Enzo, isto é incrível. Estamos mesmo a incomodá-los.

diamonds

Para os membros da direcção estarem a reagir assim é porque as possibilidades do Enzo ser suspenso devem ser infelizmente muito elevadas.

PAslb

Quanto a mim o Benfica tem de dizer muitas vezes até ao início do jogo que a UEFA quer colocar a Juve na final a qualquer custo! Isto para pressionar o arbitro a fazer um bom trabalho e não interferir no jogo.

L0W


odistraido

Manobra para tentar tirar um jogador do Benfica da meia final e caso falhe já o árbitro pode mostrar cartão amarelo ou vermelho em qualquer lance.

Corruptos Style.

Qualquer lance dentro da área vai ser penalty, basta que um corrupto qq faça teatro.

Tinhamos 50% de chance para passar a eliminatória. Com estes esquemas mafiosos só temos 10%.

Quanto à campanha que uma estação de tv está a fazer contra o Benfica e já fesz noutras ocasiões a gozar connosco, espero que haja alguem decente na direção para proibir esses fdp de se aproximarem do Estádio da Luz.

Lysander

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Tacuara1992 em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:17
jamais a uefa castigará o enzo!

Com o que João Gabriel e RGS disseram, cada vez mais acho que será mesmo castigado
NÃO PODE! basta raciocinar um bocadinho, aliás custa ver tanta gente ser levada por isto
A mim custa-me é saber que há gente que mesmo sabendo que a reunião da Comissão de Disciplina da UEFA foi antecipada de propósito para decidir esta queixa antes do jogo continua a achar que não há motivo para preocupação... enfim...

João Norte

https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague?fref=ts Temos 739 users online, curiosamente o mesmo numero de likes desta página. Naturalmente não são todos daqui do forum, mas está a crescer bastante.
Não concordo com esse boicoite nem acho que alguém pense em realiza-lo, mas que sirva para assustar essa malta da uefa. Com o efeito exponencial que as redes sociais promovem facilmente isto chega aos olhos dessa gente.

PAslb

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.
Se formos empurrados para baixo continua a ser uma honra?
A mim o que me preocupa mais é a arbitragem. Quanto ao Enzo, espero que jogue, se não jogar será mais difícil mas não impossível.