LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

hlamar

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: hlamar em 29 de Abril de 2014, 13:13
Malta, mantenham-se calmos, com ou sem Enzo, de facto, um jogador importante, com um alma impressionante, vamos começar o jogo com um onze forte e mais forte que o onze que jogou na luz...
Mais, independentemente do desfeixo, este episódio só nos vem dar força, pois aumenta os nossos níveis de motivação...
Estou com uma fé inabalável numa jornada épica... e que toda a Itália se vai render à força do Glorioso!
Carrega Benfica, o campeão voltou!

Mais forte que o 11 que jogou na Luz por ter Lima? Não tendo Enzo, aquele meio campo, enfim...

Vamos jogar com Gaitan em vez do Sulimajni, o Fesja em vez do André Gomes , e, talvez o Amorim se o Enzo for castigado... O Almeida talvez jogue em vez do Maxi... Assim, como é provável que jogue o Oblak... E até tenho esperança no Sálvio...
Para mim é, de facto, uma equipa mais forte...
Oblac, Almeida, Luisão, Garay, Siquera, Fesja, Amorim, Sálvio, Gaitan, Rodrigo e Lima... é uma equipa mais forte que: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siquera, Gomes, Enzo, Markovic, Sulemajni, Cardoso e Rodrigo...

Meio_metro

Citação de: L0W em 29 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.
Se formos empurrados para baixo continua a ser uma honra?
se o Enzo for castigado... espero que chova tanto mas tanto que tenham que mudar o jogo de sitio porque falta de condições do relvado...

Honra? que nos respeitem e depois eu os respeitarei....

Ermenegildo Zegna


van33

Citação de: Lysander em 29 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Tacuara1992 em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:17
jamais a uefa castigará o enzo!

Com o que João Gabriel e RGS disseram, cada vez mais acho que será mesmo castigado
NÃO PODE! basta raciocinar um bocadinho, aliás custa ver tanta gente ser levada por isto
A mim custa-me é saber que há gente que mesmo sabendo que a reunião da Comissão de Disciplina da UEFA foi antecipada de propósito para decidir esta queixa antes do jogo continua a achar que não há motivo para preocupação... enfim...
enfim


Ermenegildo Zegna

Em todo o caso, já ouvi corruptos na rua todos contentes a vociferar que é bem castigado. Segundo eles "Até na SIC disseram"

Fake Blood

Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

/facepalm_do_tamanho_do_cabo_bojador

krak


cavpacores

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: L0W em 29 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.
Se formos empurrados para baixo continua a ser uma honra?
se o Enzo for castigado... espero que chova tanto mas tanto que tenham que mudar o jogo de sitio porque falta de condições do relvado...

Honra? que nos respeitem e depois eu os respeitarei....

era no final da Champions cartazes e tarjas aa clamar corrupção a toda a volta do estádio

dessa não se esqueciam

AG


Tanja

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: Tacuara1992 em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 13:17
jamais a uefa castigará o enzo!

Com o que João Gabriel e RGS disseram, cada vez mais acho que será mesmo castigado
NÃO PODE! basta raciocinar um bocadinho, aliás custa ver tanta gente ser levada por isto

  Uma coisa a Juventus conseguiu: colocar o Enzo no meio do tufão. Mas não vai passar disso. Espero que o grupo de trabalho se ria desta patetice e se sensibilize ainda mais sobre as dificuldades que aí virão. Não cabe na cabeça de ninguém esta patetice ir avante. O precedente que se criaria seria atroz. A partir daqui a comissão "xyz" teria que antecipar muitas mais reuniões. Não haveria jogo que não teria que ser escalpelizado, as queixas seriam às centenas. Nem a Juventus acredita que o Enzo será castigado. Mas que criaram confusão, isso criaram. E podem desestabilizar - espero bem que não.


magoslb

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 13:22
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook


Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

O RGS está a exercer algum cargo diretivo ou nem momento é apenas adepto? Se é o 2º caso, nada contra, é apenas um adepto a falar.
Ainda é Vice-presidente da direção.

Então excedeu um pouco a quota. Deve estar a ferver e fez papel de adepto. Os corruptos de Itália estão a tentar pescar em duas frentes:

-obter uma sanção
-se não obtiverem, sempre tentam a desestabilização

Só espero que a equipa esteja fechada no Seixal e sem ligar a isto.

raymanzarek

Enzo fora da segunda mão é um sinal inequívoco do que todos sabiamos, mas não queriamos acreditar (e independentemente do que possamos jogar, antecipo uma roubalheira e vergonha tal que a Final da Liga dos Campeões em nossa casa será realmente posta em causa).

Está tudo feito para que haja um finalista e um vencedor , a partir do momento em que a Juventus entrou na Liga Europa, e as restantes equipas com (mais) influência ficaram pelo caminho.

Vão jogar sujo de todas as maneiras, e, infelizmente, são mais influentes do que os azuizinhos fecêpês , logo terão muito mais condições para jogar baixo sem serem castigados.

Quinta-Feira vai ser uma batalha tremenda, e não nos deixemos iludir, será uma batalha com o terreno completamente inclinado, com menos homens e completamente deturpada.

PB_124

Na quinta só há uma coisa a fazer, ganhar e enrrabar os corruptos da juventus e uefa. :boxing: