LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Pedro_ElMago_10

Vou esperar pela decisão final da uefa para comentar mas só quero dizer que esta postura da Juventus é mesmo de clube corrupto, fazem de tudo para ganhar.

Glenn Stromberg

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 14:22
Juventus a ser Juventus. O Porto Italiano. Uns merdas que adoram jogar fora de campo.

Ides sofrer que nem rafeiros... seus filhos de uma puta.

Lá estão vocês a utilizar os nossos "melhores amigos" para fazer a metáfora do sofrimento ... pareces o lá de cima, daquela agremiação "gémea" da Vecchia.

Sandokan90

"so many crybabies! I wasn't expecting this from Benfica. Lima should of missed the 1st game because he kicked a guy in the ribs the game before ours and he scored. Didn't see Juve cry about it. "

AG

Já sabíamos que tínhamos de lutar contra muita coisa, hoje foi só a confirmação. Vamos manter a calma, espero que os jogadores e equipa técnica não se deixem afectar. Penso que já temos alguma tarimba nesse aspecto. Força rapazes!

Andris

O quanto eu me ria se estivesse 2-1 perto do fim e aos 92 empatássemos o jogo...

_adviser_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Abril de 2014, 14:23
Vou esperar pela decisão final da uefa para comentar mas só quero dizer que esta postura da Juventus é mesmo de clube corrupto, fazem de tudo para ganhar.

Estão apertadinhos, querem ganhar na secretaria.
De qualquer das maneiras, acho que o Enzo não vai ser castigado, mas se por acaso o for, era lindo, que fosse o seu substituto que marcasse o golo que nos metesse na final.

cavpacores

Citação de: fil79 em 29 de Abril de 2014, 14:16
Serenidade precisa-se. Vamos aguardar pelo veredicto.
Não vale a pena toda esta lamuria e teoria da conspiração até se saber o veredicto.

Não vamos dar uma de "Basta", pois não?



não

mas com tanto barulho feito acredita que muito muda

e este "histerismo" é bom para isto

este é o lado bom das redes sociais

"raise awareness"

20Nico Gaitan20

Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 14:24
"so many crybabies! I wasn't expecting this from Benfica. Lima should of missed the 1st game because he kicked a guy in the ribs the game before ours and he scored. Didn't see Juve cry about it. "
ai que filhos da puta esses gajos...quero tanto que se fodam na 5 feira, mas tanto :tickedoff:

Ermenegildo Zegna

Usem um bocado o cérebro! Só peço isso!

A UEFA anda em polémicas sistemáticas por tudo e por nada! O nome Platini é polémico! A Juventus é um clube com a historia manchada por corrupção! O Platini foi um dos melhores jogadores da história da Juventus!

Mas vocês hajam que com tanta suspeição, não era demasiado estúpido irem "empurrar" a Juventus de forma tão clara? Não podia ser mais descarado e compravam uma guerra desnecessariamente!

Não vai acontecer rigorosamente nada e a arbitragem será do mais normal possível! Se há jogo que dava nas vistas era este portanto vão querer que tudo corra pelo melhor!

Festivus


Diogo20

Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 14:24
"so many crybabies! I wasn't expecting this from Benfica. Lima should of missed the 1st game because he kicked a guy in the ribs the game before ours and he scored. Didn't see Juve cry about it. "

O Lima também se chama Rodrigo, mas não foi o Lima que pontapeou o gajo do AZ.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

_KR_

Estou um pouco perdido com estas noticias...

Já percebi que a juventos abriu um "sumarissimo" para a aparente cotovelada do enzo.
1) Qual a relação disto com a tarja em homenagem às vitimas da equipa de Turim?
2) Qual a posição da nossa direção?

MAGICAL ONE

Vamos passar e estaremos na final para ganhar!

Força Benfica! :flagglorioso:

magoslb

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 14:05
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 14:00
Isto é tudo uma infantilidade!

Para já é uma canalhice da Juventus, a ser verdade. Depois o Benfica deve defender-se em termos e expor o ridículo da situação e não vir o Gomes da Silva para o Facebook com posts dignos de um adolescente imberbe a frequentar as novas oportunidades, apelando aos likes em páginas anti-final da Liga dos Campeões! Que vergonha alheia! Um bocadinho mais de seriedade e inteligência não fazia mal!

Depois, deixem-se de choros, profecias da desgraça e teorias da conspiração! Jogamos quinta-feira, onze para onze, na máxima força! Se o Benfica for Benfica, não é por uma arbitragem com erros que deixará de passar! Parem de já estar a tentar arranjar desculpas e a deitar a toalha ao chão!

Vamos a Turim fazer o jogo da nossa vida e passar à final! Podem ter a certeza absoluta!

É verdade pq os órgãos do Benfica já se pronunciaram, é efetivamente uma tremenda canalhice.

E não me leves a mal, mas dizer que "não é uma arbitragem com erros"  que nos poderá impedir de passar, tendo em conta que estão envolvidos, Juventus, platini e uma final no estádio deles, é aligeirar tanto a coisa, que é o mesmo que passar por anjinho.

Oh amigo, já tivemos imensos lances em que fomos prejudicados na UEFA! Quando jogamos à altura da nossa qualidade, não é por mais ou menos penalty que deixamos de lá chegar! Na primeira mão não foi pelo penalty que não deixamos de ganhar! Basta ser Benfica!

Estar a chorar e a entrar em novelas quando o Benfica ainda nem o avião apanhou, é um absurdo. Pensem apenas no jogo e deixem as conspirações!

Epá, "não é por mais ou menos penalti"?!! Imagina que eles ganham 1-0, o penalti sobre o Enzo se tem sido assinalado fazia toda a diferença, certo? Jogar com uma equipa com a jure e ainda ser manietado, dizer que a arbitragem tendenciosa não tem peso, nem sei que te diga.