LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shinfo


Glenn Stromberg

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 15:07
Uma coisa que ainda não percebi... Porque é que a cena do penalty vai a reunião?? Vão decidir se nos dão um penalty antes de começar o jogo?
lol

Sim. O jogo em Turim começará, ao invés da tradicional bola ao centro, com um penalty a nosso favor, por falta sobre Enzo na 1ª mão.

pcssousa

Mas como é que a Juve pode achar a tarja em homenagem à tragédia de Superga ofensiva?
Fdx, que gentalha nojenta...

daviddgc

Acho uma parvoice tremenda o Benfica justificar o Enzo com uma agressao do Chiellini antes da do Enzo.. Deveriam ter pegado na do mesmo ao Maxi..

ACampos

Quero muito ganhar na quinta feira.
Mas acima de tudo quero, mesmo, que os nossos jogadores dignifiquem o clube. Que se rasguem em campo e que se divirtam. 

Toronto_SLB

Mas agora a falar a serio...qual agressao!!???  E' que ja' vi e revi o video e nao a' nada de especial.  Lances de futebol que acontecem 200 vezes por jogo.  Se isto e' "agressao" e o Enzo e' mesmo suspenso, entao isto ia acabar em 8 ou 9 jogadores a serem sempre suspensos em cada jogo.

Dani-slb

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 15:08
Mas como é que a Juve pode achar a tarja em homenagem à tragédia de Superga ofensiva?
Fdx, que gentalha nojenta...
Incompreensível, não existe qualquer explicação plausível.


Toronto_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 15:07
Uma coisa que ainda não percebi... Porque é que a cena do penalty vai a reunião?? Vão decidir se nos dão um penalty antes de começar o jogo?
lol

Sim. O jogo em Turim começará, ao invés da tradicional bola ao centro, com um penalty a nosso favor, por falta sobre Enzo na 1ª mão.
;D :crazy2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 15:08
Mas como é que a Juve pode achar a tarja em homenagem à tragédia de Superga ofensiva?
Fdx, que gentalha nojenta...

Simplesmente escabroso que achem ofensivo, mas pior que isso que tivessemos que pedir autorização seja a quem for para a colocar no nosso estádio. Uma vergonha. No nosso estádio colocamos o que quisermos, até podíamos colocar uma montagem photoshop do Platini a levar com o pau do cota do bigode, ninguém têm nada com isso.

Gondoriz

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2014, 15:07
Estou aqui em Nyon... Querem que dê um saltinho à sede da UEFA? :D

Mete lá umas cartolinas a dizer das boas ;)


Mordred

O facto só de nos terem impedido de homenagear a equipa do Torino mostra toda a classe da Juventus e da própria UEFA. Tanta merda com FairPlay e luta contra o racismo e depois homenagear uma equipa que desapareceu vitima de um acidente trágico já é uma ofensa para a Juventus. Enfim...

LR1904

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 15:03
Só à dias é que me apercebi que ando a jogar futebol com amigos usando a camisola destes corruptos... foda-se, lareira com ela...

Realmente ... como é que é possível? O manto sagrado assentar-te-ia muito melhor, seguramente.

Com essas não jogo para não estragar :)

desinstala

Escumalha, fdps
Deviamos ganhar o jogo e festejar lá em frente aqueles cabrões e ainda dar uma camisola ao platini e ao presidente destes cabrões. Ganhar e humilhá-los!