LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ACampos

Quero muito ganhar na quinta feira.
Mas acima de tudo quero, mesmo, que os nossos jogadores dignifiquem o clube. Que se rasguem em campo e que se divirtam. 

Toronto_SLB

Mas agora a falar a serio...qual agressao!!???  E' que ja' vi e revi o video e nao a' nada de especial.  Lances de futebol que acontecem 200 vezes por jogo.  Se isto e' "agressao" e o Enzo e' mesmo suspenso, entao isto ia acabar em 8 ou 9 jogadores a serem sempre suspensos em cada jogo.

Dani-slb

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 15:08
Mas como é que a Juve pode achar a tarja em homenagem à tragédia de Superga ofensiva?
Fdx, que gentalha nojenta...
Incompreensível, não existe qualquer explicação plausível.

Toronto_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:08
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 15:07
Uma coisa que ainda não percebi... Porque é que a cena do penalty vai a reunião?? Vão decidir se nos dão um penalty antes de começar o jogo?
lol

Sim. O jogo em Turim começará, ao invés da tradicional bola ao centro, com um penalty a nosso favor, por falta sobre Enzo na 1ª mão.
;D :crazy2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 15:08
Mas como é que a Juve pode achar a tarja em homenagem à tragédia de Superga ofensiva?
Fdx, que gentalha nojenta...

Simplesmente escabroso que achem ofensivo, mas pior que isso que tivessemos que pedir autorização seja a quem for para a colocar no nosso estádio. Uma vergonha. No nosso estádio colocamos o que quisermos, até podíamos colocar uma montagem photoshop do Platini a levar com o pau do cota do bigode, ninguém têm nada com isso.

Gondoriz

Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2014, 15:07
Estou aqui em Nyon... Querem que dê um saltinho à sede da UEFA? :D

Mete lá umas cartolinas a dizer das boas ;)

Mordred

O facto só de nos terem impedido de homenagear a equipa do Torino mostra toda a classe da Juventus e da própria UEFA. Tanta merda com FairPlay e luta contra o racismo e depois homenagear uma equipa que desapareceu vitima de um acidente trágico já é uma ofensa para a Juventus. Enfim...

LR1904

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 15:03
Só à dias é que me apercebi que ando a jogar futebol com amigos usando a camisola destes corruptos... foda-se, lareira com ela...

Realmente ... como é que é possível? O manto sagrado assentar-te-ia muito melhor, seguramente.

Com essas não jogo para não estragar :)

desinstala

Escumalha, fdps
Deviamos ganhar o jogo e festejar lá em frente aqueles cabrões e ainda dar uma camisola ao platini e ao presidente destes cabrões. Ganhar e humilhá-los!

Oblivium

Há video ou gif da suposta agressão??

É que só vi durante o jogo e não encontro em lado nenhum.

João Norte

Citação de: DanielTrofa em 29 de Abril de 2014, 15:10
olhem os cabrões!!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880361
E num par de horas já lá chegou. Impressionante a força das redes sociais. Pode não valer de nada, mas pelo menos sabem que há muita gente atenta!

van33

Citação de: Mordred em 29 de Abril de 2014, 15:12
O facto só de nos terem impedido de homenagear a equipa do Torino mostra toda a classe da Juventus e da própria UEFA. Tanta merda com FairPlay e luta contra o racismo e depois homenagear uma equipa que desapareceu vitima de um acidente trágico já é uma ofensa para a Juventus. Enfim...
que historia é essa??

Glenn Stromberg

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:05
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Abril de 2014, 15:03
Só à dias é que me apercebi que ando a jogar futebol com amigos usando a camisola destes corruptos... foda-se, lareira com ela...

Realmente ... como é que é possível? O manto sagrado assentar-te-ia muito melhor, seguramente.

Com essas não jogo para não estragar :)

Meu caro ... aquelas camisolas não se estragam e envergá-las até para ir à missa, é um luxo!