LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol
nem a Juventus tem a do Bayern. ^-^

eu estou a falar em estilo de jogo, é que eu tava a ver o jogo e disse''isto vai ser fotocopia do jogo de 5feira''.

uma equipa a querer assumir o jogo, e a outra a jogar no erro.

Oh, mas isso é sempre assim.
nem sempre amigo,nem sempre... ^-^

melanda72

Com um árbitro inglês penso que o benfica não deve ficar preocupado.
Mas penso que qual seja o arbitro confio no benfica para estar na final.

Kyoto

o arbitro ser ingles é bom. tinha mais receio se fosse um romeno ou turco ou o raio que o valha de um corrupto de leste

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:26
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol
nem a Juventus tem a do Bayern. ^-^

eu estou a falar em estilo de jogo, é que eu tava a ver o jogo e disse''isto vai ser fotocopia do jogo de 5feira''.

uma equipa a querer assumir o jogo, e a outra a jogar no erro.

Oh, mas isso é sempre assim.
nem sempre amigo,nem sempre... ^-^

Não há muitas equipas no mundo capazes de ir a Turim pegar no jogo. Provavelmente nem lhes interessa.

20Nico Gaitan20

Citação de: melanda72 em 29 de Abril de 2014, 22:26
Com um árbitro inglês penso que o benfica não deve ficar preocupado.
Mas penso que qual seja o arbitro confio no benfica para estar na final.
este arbitro é conhecido por marcar penaltys por tudo e por nada.

Paspalhona

Citação de: Isaias83 em 29 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: SiAn em 29 de Abril de 2014, 22:19
Um amigo meu disse-me que a tarja que a Juve se queixa não é sobre o Torino, mas sim outra que apareceu no estádio a dizer que eram ladrões ou corruptos não sei bem. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

OK, eu estava na coca-cola e vi qualquer coisa dessas na sagres piso 3...

Mas porra, chegamos a estes pormenores?

E não é verdade ? eles não foram castigados, mandados para a 2ª divisão por terem corrompido ?
Quem diz a verdade não merece castigo.

SiAn

Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Isaias83 em 29 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: SiAn em 29 de Abril de 2014, 22:19
Um amigo meu disse-me que a tarja que a Juve se queixa não é sobre o Torino, mas sim outra que apareceu no estádio a dizer que eram ladrões ou corruptos não sei bem. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

OK, eu estava na coca-cola e vi qualquer coisa dessas na sagres piso 3...

Mas porra, chegamos a estes pormenores?

E não é verdade ? eles não foram castigados, mandados para a 2ª divisão por terem corrompido ?
Quem diz a verdade não merece castigo.
Mas se calhar as pessoas que estão neste momento à frente da Juve não se reveem nesse passado, e acaba por ser normal não gostarem.

Redskin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:27
Citação de: melanda72 em 29 de Abril de 2014, 22:26
Com um árbitro inglês penso que o benfica não deve ficar preocupado.
Mas penso que qual seja o arbitro confio no benfica para estar na final.
este arbitro é conhecido por marcar penaltys por tudo e por nada.
Bem falado, não fiquei nada agradado com esta escolha (caseirinho) e como previ era este ou o Mallenco o árbitro escolhido. Espero estar enganado, que faça uma boa arbitragem e que o Benfica se apure para a final.

O Patriarca

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 21:58
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 21:50
Mas amizades porquê? Faz algum sentido criar amizades ou desamizades por causa de uma eliminatória europeia?

Detesto as figuras que alguns adeptos fazem por causa de um ódio doentio. Essa fotografia de adeptos (da Fiorentina?) é um bom exemplo. Parecem os desgraçadinhos dos lagartos a desesperar que qualquer outro clube nos ganhe, já que eles são sempre enrabados.
A Fiorentina nunca gramou a rubentus.Aliás nenhum clube lá gosta desses corruptos.

Não é criar amizades graças a uma eliminatória europeia. Uma eventual amizade com um clube é sempre gratificante desde que esta não seja corrupta como estes paneleiros da Juventus são. Torino acho um bom clube para formar uma parceria, mandar jogadores para lá e eles para cá. Os portugueses ganham calo lá e os italianos cá. E num negócio poderá ser mais fácil mandar bons jogadores do Torino para cá.

Bonito pensamento.  :clap1: Poucos clubes têm uma ligação tão bonita, ainda que trágica, como o Benfica e o Torino. Por esse motivo sempre simpatizei com eles. Imagine-se que tinha sido o Benfica em 1965 a desaparecer da mesma forma... E se fosse possível formar uma parceria, porque não?  :drunk:

:angel: Aquila non capit muscas. Onore al Grande Torino  :angel:

Sanguinaire

Ja agora gostaria de ver a capa do jornal lequipe de 6° feira, obrigado.

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:27
Citação de: melanda72 em 29 de Abril de 2014, 22:26
Com um árbitro inglês penso que o benfica não deve ficar preocupado.
Mas penso que qual seja o arbitro confio no benfica para estar na final.
este arbitro é conhecido por marcar penaltys por tudo e por nada.

Efetivamente. Que o diga o United que levou com 3 contra num jogo com o Liverpool nesta época.

iKatz


AFG

A Jumentus é tal e qual o porco, pressões sobre a uefa (liga), para castigar jogadores do SLB (sumarissimos)...pressões nos árbitros. Eu faço ideia o festival de mergulhos que vai ocorrer na área do Benfica (dentro e fora).

SLsinde

depois disto tudo, e sem enzo, vamos la ganhar 1-3. rumo a final caralho. foder estes filhos da puta destes corruptos.