LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

TheRedRanger

On the field, the winner was Torino F.C..

The Scudetto, however, was revoked during the following season. A member of Torino's board of directors declared to have paid for winning the match Torino-Juventus (won by Torino 2-1), played on 5 June 1927.


http://en.wikipedia.org/wiki/1926–27_Divisione_Nazionale


É pena que vocês só saibam ver o mundo a preto e branco.

Itália é um mundo à parte. Não há um único inocente.

Ermenegildo Zegna

Citação de: hertz em 29 de Abril de 2014, 22:41
Eu ate simpatizava com a Juve (muito por culpa das lendas do clube como Buffon, Del Piero...) mas agora quero bem que se fodam. Platinianos de merda. Quinta-feira vão ver  :knuppel2:

Eu simpatizo com a Juventus. Acho esta atitude mesquinha e feia, embora muito empolada pela comunicação social. Quero é que o Benfica passe e o resto são fait-divers. Vamos passar com 99% de certeza.

20Nico Gaitan20

Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:27
Citação de: melanda72 em 29 de Abril de 2014, 22:26
Com um árbitro inglês penso que o benfica não deve ficar preocupado.
Mas penso que qual seja o arbitro confio no benfica para estar na final.
este arbitro é conhecido por marcar penaltys por tudo e por nada.

Não ponham já defeitos.
É inglês, e o Benfica dá-se sempre muito bem com "beefs".
Por outro lado arrisco dizer que os "beefs" apreciam o Benfica, e clubes italianos nem por isso.
só constactei um facto, não disse que era corrupto ou não.

Ermenegildo Zegna

Citação de: TheRedRanger em 29 de Abril de 2014, 22:46
On the field, the winner was Torino F.C..

The Scudetto, however, was revoked during the following season. A member of Torino's board of directors declared to have paid for winning the match Torino-Juventus (won by Torino 2-1), played on 5 June 1927.


http://en.wikipedia.org/wiki/1926–27_Divisione_Nazionale


É pena que vocês só saibam ver o mundo a preto e branco.

Itália é um mundo à parte. Não há um único inocente.

É lógico! Isso estou eu farto de dizer! Em Itália é ignorar isso. Chamar a Juve de porco italiano é um absurdo. Se a Juve é o porco italiano, todas as equipas italianas são o porco.

Glenn Stromberg

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: hertz em 29 de Abril de 2014, 22:41
Eu ate simpatizava com a Juve (muito por culpa das lendas do clube como Buffon, Del Piero...) mas agora quero bem que se fodam. Platinianos de merda. Quinta-feira vão ver  :knuppel2:

Eu simpatizo com a Juventus. Acho esta atitude mesquinha e feia, embora muito empolada pela comunicação social. Quero é que o Benfica passe e o resto são fait-divers. Vamos passar com 99% de certeza.

Simpatizares com a Juventus é que ... o resto está muito bem escrito.

sportluisbenfica


odistraido

O futebol italiano vive em sobressalto. Encara como uma ignomínia que o seu ranking da UEFA possa ser superado por um pequeno e arruinado Portugal. Para eles, tetracampeões mundiais, seria o auge da humilhação.

Por isso, fazem cálculos às milésimas e concluem que, neste preciso momento, temos 0,455 de vantagem porque na próxima época deixarão de contar os pontos acumulados em 2009/10.

Uma só frase de La Gazzetta dello Sport basta para avaliar o drama: «Fomos alcançados na classificação pelos portugueses, que nem sequer deveriam estar à altura de atar os atacadores das nossas chuteiras.»

Perante este quadro tão chauvinista, é de crer que não faltarão milhares de preces à Virgem do Loreto para que quinta-feira a Juventus elimine o Benfica e conquiste a Liga Europa na final de 14 de Maio.

klik

estou bastante ansioso com a situação Enzo... dass.. é pior do que esperar pelo jogo. É que uma coisa, é estar a espera de algo e já ter presente um sentimento de injustiça constante.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 21:58
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 21:50
Mas amizades porquê? Faz algum sentido criar amizades ou desamizades por causa de uma eliminatória europeia?

Detesto as figuras que alguns adeptos fazem por causa de um ódio doentio. Essa fotografia de adeptos (da Fiorentina?) é um bom exemplo. Parecem os desgraçadinhos dos lagartos a desesperar que qualquer outro clube nos ganhe, já que eles são sempre enrabados.
A Fiorentina nunca gramou a rubentus.Aliás nenhum clube lá gosta desses corruptos.

Não é criar amizades graças a uma eliminatória europeia. Uma eventual amizade com um clube é sempre gratificante desde que esta não seja corrupta como estes paneleiros da Juventus são. Torino acho um bom clube para formar uma parceria, mandar jogadores para lá e eles para cá. Os portugueses ganham calo lá e os italianos cá. E num negócio poderá ser mais fácil mandar bons jogadores do Torino para cá.

Bonito pensamento.  :clap1: Poucos clubes têm uma ligação tão bonita, ainda que trágica, como o Benfica e o Torino. Por esse motivo sempre simpatizei com eles. Imagine-se que tinha sido o Benfica em 1965 a desaparecer da mesma forma... E se fosse possível formar uma parceria, porque não?  :drunk:

:angel: Aquila non capit muscas. Onore al Grande Torino  :angel:

O Torino ficou sem um scudetto por corrupção. Não sejam ignorantes.

Foi? Quando?

Torino also won its first Scudetto in 1928, repeating the Scudetto of the previous year. The earlier Scudetto was revoked for corruption on the part of a Torino official and Juventus player Luigi Allemandi during a derby.

Em 1928 já havia corrupção no futebol? Impressionante ...

Em Itália? É uma sociedade profundamente corrompida.

SLB WINGS

Este árbito não tem a chancela de proenças e turcos de campos inclinados, mas de facto, este comitê da UEFA vai-nos tramar...

magoslb



Por muito que estejam por ai a aventar coisas sobre o Torino, aquilo foi um jogo numa altura "medieval" do futebol, 10 anos depois do fim da 1ªGM! Onde nem se sabe se tal acção existiu. Agora a juventus, é corrupção de alta escala, já na era moderna e provada em tribunal. ao pior estilo. Não entendo como se gosta da juve, é o mesmo que gostar dos porcos.

hertz

A CS finalmente a ser útil. Tantas e tantas vezes que vi a imprensa estrangeira defender os clubes dos seus países assim contra essas polémicas, mas nunca tinha visto a nossa imprensa a falar nisso. Estiveram muito bem neste caso.


20Nico Gaitan20

Epá duvido muito que o Enzo seja castigado, a UEFA, já esta entalada, e a retirar tudo o que anda pela net.

Maytay

Meus amigos estou a ver Juve-Benfica de 1992-1993 a juve tinha uma grande equipa mas o benfica tambem tinha uma grande equipa... equipa esta que ganhou depos a taça de portugal 5-2 ao boavista... é pena que o futre na altura não podia jogar porque ja tinha jogado pelo marselha..

Falando do jogo começamos muito mal aos 3 minutos mamamos um golo com o Silvino aos papeis num canto e depois lesiona-se .... espero que desta vez seja bem diferente