LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

gloriosevic

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??
Não amigo não és o único, também tou com essa fezada :D prova disso é a compra da viagem para Turim no dia.... 14 :)
Isso é que é confiança!!!

Pois, o Tevez já a comprou...   :bah2:

AmorBenfiquista

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.



Ve la o que escrevi quando editei o comentário anterior. O0

Se o Benfica ganhar esta merda todo vou saltar a noite toda sem parar.

Vibro tanto com estas meias, quartos, oitavos europeus, independentemente de serem na "2ª divisão europeia" ou não como tu dizes, estou-me a cagar. Quando perdemos com o Liverpool do Torres nunca me vou esquecer dessa noite, gritei, gritei, gritei.

Goza também com o porco, que foi campeão europeu, e só jogou com equipas fracas. isso também lhes deve ter tirado a pica.

Repito o que disse anteriormente: o Atlético ganhou 2 ligas europas em 4 anos, e agora está na final da champions, eles para ti são o quê ? Ganha juízo.

sardao

Aí está o grande jogo da semana europeia. Avante Benfica, faz o jogo do ano!

ElPibe_SLB


Mjölnir

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.


A sério??... Em 87 o porto para chegar à final da Taça dos Campeões com o Bayern precisou de bater as seguintes equipas: Rabat Ajax (Malta), Vitkovice (Checoslovaquia), Brondby (Dinamarca) e Dinamo Kiev (União Soviética)... Como vês os tempos eram outros, mas já existiam por essa europa fora grandes equipas que não estas... Vamos desvalorizar uma prova que para chegar à Final tiveste que passar o PAOK, Tottenham, AZ e Juventus?... Pelo caminho ficaram PSV, Bordéus, Lazio, Ajax, Napoles, Fiorentina, Lyon, porto... Não brinques.

SousaLB

Sei que vou estar nervoso à hora do jogo, mas de momento estou muito tranquilo.

Só peço para os jogadores honrarem a camisola. Será uma tarefa muito complicada... Será uma enorme alegria se passarmos à final, mas faço por não ter grandes expectativas.

| João |


Carlitos Tevez

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??
Não amigo não és o único, também tou com essa fezada :D prova disso é a compra da viagem para Turim no dia.... 14 :)
Isso é que é confiança!!!

Pois, o Tevez já a comprou...   :bah2:
Mestre30 ao tempo que não te via por aqui deve ser pelo teu novo avatar loool.
Já pedi no tópico de testes e dúvidas para mudar o nik até antes do jogo mas ainda não me fizeram essa vontade, a mim e a alguns users que no outro dia sugeriram isso como superstição, eu não me importo de mudar...

Red.Fever

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2014, 22:44
Aí está o grande jogo da semana europeia. Avante Benfica, faz o jogo do ano!

estes da Xamps foram só a entrada
agora vem o prato principal  :metal:

20Nico Gaitan20


AmorBenfiquista

Para mim é imcompreensivel um adepto que siga o futebol do Benfica não estar entusiasmado com o jogo mais importante da época até ao momento. Vamos jogar com um colosso europeu. Eu percebo isto se vier de mulheres que são adeptas de ocasião, ou de pessoas que simpatizem com o clube, mas que não percebam de futebol. Agora de pessoas que vêm ao fórum do clube mandar postas de pescada destas, e não esperarem que recebam feedback negativo ?  :confused:

Minerva


| João |


sardao

Dass está tudo com um sentimento tão negativo em relação aos italianos... Não gosto nada desta mania bem nossa de "contra tudo e contra todos", tolhe-nos as ideias e faz mais mal do que bem. Chegámos aqui a jogar por nós e será a jogar por nós que poderemos ganhar.
Sirgor, se estiveres por aí recupera o teu post em relação à Selecção que fizeste no Euro-2012, explicavas esta merda de maneira perfeita.