LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Copenhaga (1)
Galatasaray (2)
Real (2)
Fiorentina (1)
Lyon (1) - e podiam bem ter-se lixado nesta eliminatória, estiveram à beira do 1-2 em Turim.

Apenas o Trabzonspor não foi capaz de fazer golo em Turim (diga-se, nem na Turquia!). Isto não quer dizer obrigatoriamente que vamos marcar, claro, mas marcaremos. Fazemos golos a qualquer momento! Não podemos é cometer erros em posse, porque os gajos vão castigar-nos na certa...

magoslb

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.

Então sempre deves ter desprezado a taça uefa e a taça das taças, certo? Por essa ordem de ideias só devia haver a LC e mais nada. Um troféu europeu é um trofeu europeu. Aliás, a LC neste momento nem têm a designação certa, nós quando a ganhámos era mesmo só os campeões que jogavam, agora andam lá equipas que ficaram em 4º lugar.


_Benfiquista_

Atenção que estamos a falar da Taça UEFA.

Apenas mudou de nome.

Nada mais.

Temos de conseguir a 3ª presença numa Final.E à 3ª será de vez!

gloriosevic

Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.



Ve la o que escrevi quando editei o comentário anterior. O0

Se o Benfica ganhar esta merda todo vou saltar a noite toda sem parar.

Vibro tanto com estas meias, quartos, oitavos europeus, independentemente de serem na "2ª divisão europeia" ou não como tu dizes, estou-me a cagar. Quando perdemos com o Liverpool do Torres nunca me vou esquecer dessa noite, gritei, gritei, gritei.

Goza também com o porco, que foi campeão europeu, e só jogou com equipas fracas. isso também lhes deve ter tirado a pica.

Repito o que disse anteriormente: o Atlético ganhou 2 ligas europas em 4 anos, e agora está na final da champions, eles para ti são o quê ? Ganha juízo.

É-me perfeitamente irrelevante se saltas, corres, festejas, etc. A questão é que se me dizes que consideras esta competição extremamente valiosa, eu registo e já está. Não faço questão de te insultar só pq pessoalmente não lhe atribuo o mesmo valor.

O valor de uma competição não está tabelado. O única facto que podemos constatar é que vale menos que uma champions. Não podemos constatar que valha mais do que o que quer que seja pq não há mais referências objectivas. Tudo o resto depende de avaliações pessoais, subjectivas.

Se tu achas que podes chamar de "ridículo" a alguém só pq atribui menos valor que tu a uma competição, isso apenas demonstra que não tens nível para uma discussão civilizada. Também duvido que fosses capaz de me chamar isso pessoalmente, mas já se sabe que a internet está cheia de valentes.



Sickness:SLB

Não consigo entender isto. Faz-me uma confusão inqualificável.

Glenn Stromberg

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.

Então sempre deves ter desprezado a taça uefa e a taça das taças, certo? Por essa ordem de ideias só devia haver a LC e mais nada. Um troféu europeu é um trofeu europeu. Aliás, a LC neste momento nem têm a designação certa, nós quando a ganhámos era mesmo só os campeões que jogavam, agora andam lá equipas que ficaram em 4º lugar.

Eu vi duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus em que o Glorioso esteve presente. A Liga dos Campeões é uma competição muito diferente.

Mjölnir

Nunca notei que qualquer um dos colossos europeus tivesse desvalorizado as conquistas da Taça UEFA bem como da extinta Taça das Taças... Pelo contrario, foram sempre consideradas grandes conquistas.

semprebenfica96

As equipas que estão a jogar fora é que estão a ganhar os jogos e a passar a eliminatória, por isso nós não vamos fugir a regra e vamos à final. Força Benfica!

VitorFernando

pensei que não ia ficar muito nervoso para este jogo porque honestamente não espero nada, temos feito uma época praticamente perfeita em Portugal e a vitória na taça da liga foi um grande boost de moral e ao menos tempo deixou-me com um sentimento de dever cumprido e de época praticamente feita, o que é um erro pois ainda falta ganhar as duas finais.

porém com o tempo, e analisando a possibilidade de podermos chegar a mais uma final europeia e lá chegando podemos até ser favoritos, tenho ficado mais nervoso e ansioso.

é daqueles jogos em que temos pouco a perder e tudo a ganhar só que o que podemos ganhar aqui é algo tão grandioso que me deixa nervoso.

temo que vá ser uma noite de pouco sono e amanhã um dia de muita ansiedade mas espero que seja compensado no fim do dia com uma alegria para todos nós.


smp a malhar

O Carneiro do Conte, disse que o resultado foi enganador, fds eles tiveram 2 oportunidades...

Zak

Os favoritos na Europa [Bayern e Chelsea] tem ficado pelo caminho.
Amanha é a nossa vez de o fazer tambem.

Glenn Stromberg

Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2014, 22:52
Nunca notei que qualquer um dos colossos europeus tivesse desvalorizado as conquistas da Taça UEFA bem como da extinta Taça das Taças... Pelo contrario, foram sempre consideradas grandes conquistas.

Todos os clubes ambicionam troféus europeus para expor nas suas vitrinas ... e nós nem nunca ganhamos uma Taça Uefa ou a atual Liga Europa. Seria absolutamente perfeito de qualquer ponto de vista. Pela parte que me toca, festejaria até ao outro dia de amanhã esta conquista.