LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.


peixoto91

Amanha amassem esses corruptos italianos
Devolvam-nos a insignificância qque merecem

Rumo à 3@ final da epoca

JPSilva

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:56
Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

Mundial de Clubes não.

paalexg

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:56
Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.
:huh: :confused:


AmorBenfiquista

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:51
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:43
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.



Ve la o que escrevi quando editei o comentário anterior. O0

Se o Benfica ganhar esta merda todo vou saltar a noite toda sem parar.

Vibro tanto com estas meias, quartos, oitavos europeus, independentemente de serem na "2ª divisão europeia" ou não como tu dizes, estou-me a cagar. Quando perdemos com o Liverpool do Torres nunca me vou esquecer dessa noite, gritei, gritei, gritei.

Goza também com o porco, que foi campeão europeu, e só jogou com equipas fracas. isso também lhes deve ter tirado a pica.

Repito o que disse anteriormente: o Atlético ganhou 2 ligas europas em 4 anos, e agora está na final da champions, eles para ti são o quê ? Ganha juízo.

É-me perfeitamente irrelevante se saltas, corres, festejas, etc. A questão é que se me dizes que consideras esta competição extremamente valiosa, eu registo e já está. Não faço questão de te insultar só pq pessoalmente não lhe atribuo o mesmo valor.

O valor de uma competição não está tabelado. O única facto que podemos constatar é que vale menos que uma champions. Não podemos constatar que valha mais do que o que quer que seja pq não há mais referências objectivas. Tudo o resto depende de avaliações pessoais, subjectivas.

Se tu achas que podes chamar de "ridículo" a alguém só pq atribui menos valor que tu a uma competição, isso apenas demonstra que não tens nível para uma discussão civilizada. Também duvido que fosses capaz de me chamar isso pessoalmente, mas já se sabe que a internet está cheia de valentes.



Vá, eu até considero que exagerei, e tabém caí no rídiculo. Mas esse teu final ( que não é nada cliché :2funny: ) fez-me perceber que tu conseguiste ficar por baixo nesta treta toda. Força, mantém esses teus 100 kgs que supostamente serão de músculo.


Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

Não és o único, apesar de estar com um medo medonho deste jogo e achar que temos tudo contra nós, tenho aquele feeling que vamos passar e ganhar o caneco  :D

peixoto91

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:56
Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

Ao mundial de clubes acho que vai o vencedor da champions salvo erro

Isaias83


Diogo20

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:56
Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

Mundial de Clubes é só para vencedores da Champions. Se é assim o Atlético já tinha ido lá.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 22:22
Sou o unico aqui, com uma enorme fezada na nossa passagem??

Não estou, e não entendo como há mais gente com fé que passamos em Turim do que com o Estoril e Rio Ave em nossa casa (entre outros). O futebol tem coisas levadas da breca.

alxsousa

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:57
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:56
Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

Mundial de Clubes não.
Eu pensei que quando um clube ganhava a Supertaça Europeia, dava-lhe acesso ao Mundial de Clubes.
Mas mesmo assim. Ganhá-mos a Liga Europa e para o ano estamos a jogar contra o Real ou Atlético para a Supertaça Europeia...