LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Este ano é o ano em que os fantasmas vão ser todos exorcizados. :victory:

bootscity

Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 22:51
Atenção que estamos a falar da Taça UEFA.

Apenas mudou de nome.

Nada mais.

Temos de conseguir a 3ª presença numa Final.E à 3ª será de vez!

Não é verdade. A antiga taça uefa era mto mais forte q esta liga europa.É q nem se compara.

O que é que mudou então?

tixatixa

Citação de: peixoto91 em 30 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:56
Aliás, a Liga Europa dá-nos uma hipótese de disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.

Ao mundial de clubes acho que vai o vencedor da champions salvo erro

pois vai.. Mas é um grande erro!! A supertaça é que devia ditar a equipa do mundial de clubes

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.

Então sempre deves ter desprezado a taça uefa e a taça das taças, certo? Por essa ordem de ideias só devia haver a LC e mais nada. Um troféu europeu é um trofeu europeu. Aliás, a LC neste momento nem têm a designação certa, nós quando a ganhámos era mesmo só os campeões que jogavam, agora andam lá equipas que ficaram em 4º lugar.

Eu vi duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus em que o Glorioso esteve presente. A Liga dos Campeões é uma competição muito diferente.

Tb eu as vi, e infelizmente sempre com equipas de topo. Ainda hoje tenho pesadelos com o penalti do Veloso. Nessa altura, os campeões jogavam, quando a uefa na senda do dinheiro começou meter equipa que ficam em 2º,3º,4º lugar, deixou de ser a competição dos exclusivamente dos campeões, passou a ser o palco das equipas com mais dinheiro. Pode-se dizer que a LC que obviamente tem lá os campeões, mas arrisca-se por diversas vezes que tenha com vencedor uma equipa que não foi campeã. Com este formato pode-se dizer que é uma taça uefa mas com clubes com mais poder financeiro. Eu acho que deveria haver uma renomeação da LC, ou haver um novo figurino de competições.

tixatixa

Citação de: bootscity em 30 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 22:51
Atenção que estamos a falar da Taça UEFA.

Apenas mudou de nome.

Nada mais.

Temos de conseguir a 3ª presença numa Final.E à 3ª será de vez!

Não é verdade. A antiga taça uefa era mto mais forte q esta liga europa.É q nem se compara.

O que é que mudou então?

É que não percebo mesmo.. O que mudou foi apenas e só o NOME

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 22:51
Atenção que estamos a falar da Taça UEFA.

Apenas mudou de nome.

Nada mais.

Temos de conseguir a 3ª presença numa Final.E à 3ª será de vez!

Não é verdade. A antiga taça uefa era mto mais forte q esta liga europa.É q nem se compara.

Não tenho a certeza, mas acho que é mais pelo facto que nos anos da Taça UEFA nós éramos mais fracos. Desde este formato da Liga Europa que rebentamos com qualquer equipa média da Europa.

Eu diria o seguinte: ainda não estamos no mesmo patamar dos tubarões da Champions (Barça, Real, Bayern, agora PSG e mais um ou dois), mas estamos num patamar logo a seguir e batemo-nos, de igual para igual, com qualquer equipa inglesa, italiana ou alemã.

_Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2014, 11:28
Rui Santos e o "nacionalismo baratucho"

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2014-04-30-caso-enzo-peres-e-nacionalismo-baratucho

PQP este gajo!
Quando foi o Blatter a gozar com o Ronaldo, já foi um acto de grande Patriotismo por parte de toda a CS portuguesa.

Brilhante.Deve ser dos caracóis.


Isaias83

Citação de: bootscity em 30 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 22:51
Atenção que estamos a falar da Taça UEFA.

Apenas mudou de nome.

Nada mais.

Temos de conseguir a 3ª presença numa Final.E à 3ª será de vez!

Não é verdade. A antiga taça uefa era mto mais forte q esta liga europa.É q nem se compara.

O que é que mudou então?

Como pode se agora há fase de grupos e entram os que não se apuraram da champions??

_Benfiquista_

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 23:04
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 22:49
Copenhaga (1)
Galatasaray (2)
Real (2)
Fiorentina (1)
Lyon (1) - e podiam bem ter-se lixado nesta eliminatória, estiveram à beira do 1-2 em Turim.

Apenas o Trabzonspor não foi capaz de fazer golo em Turim (diga-se, nem na Turquia!). Isto não quer dizer obrigatoriamente que vamos marcar, claro, mas marcaremos. Fazemos golos a qualquer momento! Não podemos é cometer erros em posse, porque os gajos vão castigar-nos na certa...

el Trabzonsport marco' un gol en Turín(regular), pero el árbitro ha anulado
Vosostros nos ganaron una Liga de Campeones con una suerte...madre mia...

Bienvenido al nuestro fórum ;)

que equipo le hablas?
Inter.

No eres del Inter de Milano?

Diogo20

Falam da Taça UEFA, mas dantes a qualificação para as eliminatórias era mais fácil. 5 equipas e passavam os 2 primeiros mais os melhores 3ºs lugares.
A nível de competitividade das equipas, era o mesmo que atualmente. Nós é que limpamos isto. Antes éramos eliminados por Espanyols e Getafes desta vida. Agora quando caímos é com Liverpools, Chelseas ou talvez a Juventus.

(Nem me falem em Braga).

bootscity

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: bootscity em 30 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: supersueca em 30 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2014, 22:51
Atenção que estamos a falar da Taça UEFA.

Apenas mudou de nome.

Nada mais.

Temos de conseguir a 3ª presença numa Final.E à 3ª será de vez!

Não é verdade. A antiga taça uefa era mto mais forte q esta liga europa.É q nem se compara.

O que é que mudou então?

É que não percebo mesmo.. O que mudou foi apenas e só o NOME

A taça uefa tem o mesmo nível desde que a liga dos campeões deixou de ser apenas para campeões. Apenas mudaram o formato, para incluir uma fase de grupos. Mas globalmente, as 3ªs equipas continuam a vir jogar a taça. E as melhores equipas até são mais naturalmente apuradas devido aos grupos

20Nico Gaitan20


Glenn Stromberg

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.



Um dos comentários mais rídiculos que já vi por aqui. Vamos jogar contra uma equipa que tem o triplo do nosso orçamento e tem a motivação de jogar a final dessa tua "2ª divisão" em casa.

Metam este comentário no tópico das pérolas. Que gajo rídiculo.

Meu caro, eu não sou ridículo. Sou alguém que dá menos valor a uma competição que tu. O valor de uma competição não está tabelado. Cada um dá-lhe o valor que entender.

Vir chamar alguém de ridículo só pq dá um valor diferente a uma competição é que é uma demonstração de falta de inteligência, civismo, educação, e muitas outras coisas. Mas para perceberes isso, certamente terias que nascer novamente. Agora é tarde.



Tu não queres saber do clube. Ponto. Ou então dizes "Sou do Sport Lisboa e Benfica" só porque sim.

Estás novamente a ser redutor. Alguém só é do Benfica se pensar como tu. Se não conseguiste perceber o problema disso até agora, não posso fazer nada por ti.

Eu disse que prefiro ganhar a perder, seja que competição for. Tb disse que esta competição não tem grande valor para mim pq há duas competições europeias: uma com os melhores clubes e outra para todos os clubes que não conseguiram chegar à primeira. Isso, para mim, é o mesmo que uma segunda divisão europeia. Se estou na segunda divisão europeia, prefiro ganhar a perder, mas, ganhando, não me satisfaz plenamente.

Se não consegues aceitar uma perspectiva diferente e preferes correr toda a gente a "ridícula" e a "benfiquista de ocasião" é um problema teu, é sinal de que és pouco evoluído e não consegues participar com elevação numa discussão. Ou seja, o problema é apenas teu.

Então sempre deves ter desprezado a taça uefa e a taça das taças, certo? Por essa ordem de ideias só devia haver a LC e mais nada. Um troféu europeu é um trofeu europeu. Aliás, a LC neste momento nem têm a designação certa, nós quando a ganhámos era mesmo só os campeões que jogavam, agora andam lá equipas que ficaram em 4º lugar.

Eu vi duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus em que o Glorioso esteve presente. A Liga dos Campeões é uma competição muito diferente.

Tb eu as vi, e infelizmente sempre com equipas de topo. Ainda hoje tenho pesadelos com o penalti do Veloso. Nessa altura, os campeões jogavam, quando a uefa na senda do dinheiro começou meter equipa que ficam em 2º,3º,4º lugar, deixou de ser a competição dos exclusivamente dos campeões, passou a ser o palco das equipas com mais dinheiro. Pode-se dizer que a LC que obviamente tem lá os campeões, mas arrisca-se por diversas vezes que tenha com vencedor uma equipa que não foi campeã. Com este formato pode-se dizer que é uma taça uefa mas com clubes com mais poder financeiro. Eu acho que deveria haver uma renomeação da LC, ou haver um novo figurino de competições.

Também eu nunca mais esqueci aquele momento maldito em que Veloso permitiu a defesa de Vam Breukelen.

Nem o outro jogo em que Rijkaard se escapuliu por entre os nossos centrais para apontar o golo que deu ao AC Milan mais uma TCE às nossas custas.

Doeram-me muito.