LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Nem sei o que fazer...desligo o fórum, o facebook, deito-me no sofá a ver outra coisa, sem ser a ver com o jogo e só penso nisto.

Venho aqui ver os resultados das nossas equipas nas várias Modalidades, entro, saio, entro, saio, ligo o facebook, entro com o meu nick aqui, comento uma ou outra coisa e volto a ir para o sofá..

Que nervos..já estou completamente bloqueado, sem fome, sem concentração nenhuma para fazer mais nada.

Só mesmo o nosso Benfica para me meter neste estado...

Mestre30

SLB Stars

Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Maio de 2014, 18:39
Estou a começar a ficar ansioso...mas n sei porquê,estou msm confiante!!temos os REI e o Capitão a olhar por nós e pode ser que convençam o húngaro a acabar com a maldição!!

Não há maldição nenhuma.
O senhor Bella Guttman foi enterrado com a bandeira do Benfica a envolver o caixão.

Achas que alguém que pede para ser enterrado assim ia lançar uma maldição ao Benfica ?

Como já disse,n acredito muito nessas coisas,apenas estou a ir na mesma "onda" desses mitos...o que é certo é que ele fez uma afirmação que até hoje infelizmente É VERDADE...e dps disso fomos a (salvo erro) 7 finais e perdemo-las todas

Não, ele disse que mais NENHUMA equipa Portuguesa levantaria a orelhuda, que, como podes constatar, não é verdade.

JPSilva

Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2014, 18:47
não temos obrigação??
como é que não temos obrigação??
ou é este ano ou não é...
a liga europa se formos a final esta mesmo ali a nossa espera para ser conquistada!
oBenfica tem sempre obrigação de ganhar os jogos! :flagglorioso:

O ano passado depois daquela situação que passámos NUNCA na vida pensei que pudéssemos 1 ano depois voltar a lutar por uma final.

CardozoNorris

Citação de: hertz em 01 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: krak em 01 de Maio de 2014, 18:42
Se o Mourinho fosse nosso treinador hoje jogaríamos assim:

Oblak
Steven       Luisão            Garay     Siqueira

Maxi          Almeida         Amorim     Gaitan
                           Enzo
                         Rodrigo

Com esse 11 saíamos de lá com o saco cheio  ;D

o steven ali era uma autoestrada 

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 18:47
Nem sei o que fazer...desligo o fórum, o facebook, deito-me no sofá a ver outra coisa, sem ser a ver com o jogo e só penso nisto.

Venho aqui ver os resultados das nossas equipas nas várias Modalidades, entro, saio, entro, saio, ligo o facebook, entro com o meu nick aqui, comento uma ou outra coisa e volto a ir para o sofá..

Que nervos..já estou completamente bloqueado, sem fome, sem concentração nenhuma para fazer mais nada.

Relaxa Homem!

Tudo o que vier é lucro....... ;)

Tranquilo!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 18:44
Eu estou tranquilo.

Não temos obrigação nenhuma neste jogo.......

Estou igual.
Como estará o forçado?  :confused:

Esse depois de acabar o campeonato nunca mais apareceu, já não tem nada para se queixar.

Londrino-85

Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Paspalhona em 01 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Maio de 2014, 18:39
Estou a começar a ficar ansioso...mas n sei porquê,estou msm confiante!!temos os REI e o Capitão a olhar por nós e pode ser que convençam o húngaro a acabar com a maldição!!

Até a da Youth League perdemos, mas ao menos no Futsal e Hóquei ganhá-mos à primeira tentativa!

Não há maldição nenhuma.
O senhor Bella Guttman foi enterrado com a bandeira do Benfica a envolver o caixão.

Achas que alguém que pede para ser enterrado assim ia lançar uma maldição ao Benfica ?

Como já disse,n acredito muito nessas coisas,apenas estou a ir na mesma "onda" desses mitos...o que é certo é que ele fez uma afirmação que até hoje infelizmente É VERDADE...e dps disso fomos a (salvo erro) 7 finais e perdemo-las todas

kangaroo

safdaskjldf asjflahsjl akljkj sdakj lsalkj kjlsfjlkj fkkls jkfs jklsd jsk sdlk sd
bora crlllllllllllll começa

hertz

Andris

Agora sim, já estou a ficar nervoso.

Que a bola comece a rolar...

SLB Stars

Os corruptos só agora chegaram ao estádio, creio que ainda vamos ter que esperar para saber as equipas iniciais.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 18:48
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 18:47

Relaxa Homem!

Tudo o que vier é lucro....... ;)

Tranquilo!
Não consigo...

Também estou com esse espírito...

Já fizemos muito.Independentemente do resultado de hoje, tenho muito Orgulho nesta nossa Equipa.De Homens e à Benfica!

;)