LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

tixatixa

Glenn Stromberg

Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2014, 19:45
e eu que tenho o meu vizinho(senhorio) por cima que é da Juve?
na 5a feira ainda me controlei um pouco com os golos,saltei,saltei e não gritei muito,mas hoje se os houver,acho que não me controlo lol.e eu que tive problemas aqui com a parabólica e só agora é que fiquei com o problema resolvido,tava a ver que tinha que ver com strem,mas entretanto o "tal" meu vizinho(com quem me dou muito bem) disse-me,se não resolveres o assunto,vens cá acima ver comigo e com os filhos(tb os 2 Juventinos)  :coolsmiley:
respondo-lhe eu agradecendo na mesma o convite,nao Giussepe,é melhor não porque se o glorioso marca eu não me contenho  e vou pular e berrar  :rir: não é aconselhável  e nós ainda íamos estragar a amizade lol,cada "macaco" no seu galho  :rir:

ps.falamos muito de desporto,e ele que me diz que a Juve foi enrrolada quando os mandaram para a segunda  :D que todos fizeram e que só a Juve é que pagou :)
engraçado que ele diz que a Juve é que é sempre gamada(lá em Itália) lol
mas de resto é uma pessoa que respeita o próximo e que não ofende como os lagartos e andrades,plo menos comigo noto que tem um certo cuidado com as palavras,nao vi arrogância em ser ser superior(Juve)ou ir nos eliminar,sempre diz,é pena,um vai ficar plo caminho,nunca dizendo que somos nós ou eles.estive com ele a cerca de 20 min atras e lá estava ele e os filhos(como sempre que jogam)vestidos a Juve,e eu de Glorioso obviamente  :slb2:

Turim....aguarda por mim  :bandeiraslb2: 300 kilometrinhos,se houvesse bilhete comprava já,tal é a fé que tenho em passar-mos  :winner:

Ensina-lhe o que é ser-se benfiquista!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 19:45
Sejam Benfica!  :metal:

E tudo poderá acontecer...

É so isso que peço. Não me lembro de um final de época tão calmo como este  :D

John McClane

Se ganharmos à Juve temos tudo pra vencer a Liga Europa. Simples

quinjeajero

Anormais destes na SIC, que não percebem nada de futebol, a falarem do Cardozo como se fosse um cepo qualquer mete-me um nojo, nem há palavras para explicar.

pilz-e

Tranquilo....desde que não seja mais um dos amigos do platini a apitar.

Pedro Venezuela

Tenho confianca que vamos pasar. Esta semana as equipas que jogaram fora têm feito bons resultados, será?

subLiminar

Citação de: J.P. em 01 de Maio de 2014, 19:38
Fui passear à tarde, apanhar sol, comer uns caracóis e beber umas fresquinhas, descomprimi um bocado e consegui não pensar muito no jogo. Agora... Foda-se nem sei como hei-de estar... Que nervos...

Sent from my a70 using Tapatalk 2

Os 60 Km de Bike que fiz da parte da manhã, fazem-me estar em modo ZEN. ;)

O sol e o vinho tinto ao almoço também ajudaram... eh eh

Cyb3rNeo

Slb04Sempre

eu por acaso estou descontraído, passar à final era muito bom, mas o adversário é forte...

Carrega Benfica!  :slb2: