LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Imortal10

Elvis the Pelvis

Falso 9

Então vamos lá.

Puta que pariu o Turco!

Estão abertas a hostilidades!  :metal:

Red Zeppelin

Nem sei para onde me virar.
Ccum caralho!!!!!
Aí vem o Maior!!!!!!!

D12-SLb

Glenn Stromberg

InspectorGadget

Tenho o coração a mil... É hoje que vou po quintal das tabuletas.

ninooo

jogo mais difícil da época! eu acredito, deixem a pele em campo! CARREGA BENFICA

Petrov_Carmovich

Hoje vai ser uma guerra, mas estou confiante que se houver um jogo muito bom por parte do Gaitán e do Markovic nos contra-ataques laterais ganhamos isto. Chamem-me crente. Se errar nesta previsão, e perdermos a eliminatória, não deixo de ter orgulho neles :)

jmpferre

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: jmpferre em 01 de Maio de 2014, 19:45
e eu que tenho o meu vizinho(senhorio) por cima que é da Juve?
na 5a feira ainda me controlei um pouco com os golos,saltei,saltei e não gritei muito,mas hoje se os houver,acho que não me controlo lol.e eu que tive problemas aqui com a parabólica e só agora é que fiquei com o problema resolvido,tava a ver que tinha que ver com strem,mas entretanto o "tal" meu vizinho(com quem me dou muito bem) disse-me,se não resolveres o assunto,vens cá acima ver comigo e com os filhos(tb os 2 Juventinos)  :coolsmiley:
respondo-lhe eu agradecendo na mesma o convite,nao Giussepe,é melhor não porque se o glorioso marca eu não me contenho  e vou pular e berrar  :rir: não é aconselhável  e nós ainda íamos estragar a amizade lol,cada "macaco" no seu galho  :rir:

ps.falamos muito de desporto,e ele que me diz que a Juve foi enrrolada quando os mandaram para a segunda  :D que todos fizeram e que só a Juve é que pagou :)
engraçado que ele diz que a Juve é que é sempre gamada(lá em Itália) lol
mas de resto é uma pessoa que respeita o próximo e que não ofende como os lagartos e andrades,plo menos comigo noto que tem um certo cuidado com as palavras,nao vi arrogância em ser ser superior(Juve)ou ir nos eliminar,sempre diz,é pena,um vai ficar plo caminho,nunca dizendo que somos nós ou eles.estive com ele a cerca de 20 min atras e lá estava ele e os filhos(como sempre que jogam)vestidos a Juve,e eu de Glorioso obviamente  :slb2:

Turim....aguarda por mim  :bandeiraslb2: 300 kilometrinhos,se houvesse bilhete comprava já,tal é a fé que tenho em passar-mos  :winner:

Ensina-lhe o que é ser-se benfiquista!

vou lhe explicando um pouco o que é o glorioso,mas ele sabe lol
quem não sabe o que é o Benfica,agora de quem tb costumo falar com ele é dos andrades,é que ele trabalha com bastantes andrades e eu tenho lhe explicado um pouco as javardices que eles fazem ai em Portugal e ele assim quando esta com eles já sabem como falar,motivos de conversa não faltarão loooool,é que aqui na Suiça o que não falta é andrades,sao mais que as mães fonix,acho que os nossos andam um pouco escondidos,resultado de um passado recente menos vitorioso,mas começo a ver que já estão a aparecer,o que passei no dia que fomos campeões contra o olhanense,nao dedejo a nenhum benfiquista :(
peguei na mulher e filhos,sai com os adereços todos p festejar,corri Fribourg toda e nem rasto de festas,que tristeza  :disgust:
pra próxima não me apanham cá.tb já me falaram em Bulle,vou averiguar da próxima ;)
vou me sentar na poltrona,hj não me aguento aqui no Pc,os nervos são muitos,boa jogatana para nós,acredito nos nossos heróis,zimbora GLORIOSO SLB!!!!

Benfikk

luis___alex

acredito mesmo que vamos estar na final
digo mais
acredito que hoje passamos com uma vitória em turim

bisard