LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.

Tu e eu, mas a moderação nada faz.
Fez fez.

Levámos na cabeça.
Por momentos pensei que fosse eu que estivesse no fórum errado.

Olha ainda ontem, basta ir ao tópico das Sugestões.

quinjeajero

Citação de: Diogo00 em 01 de Maio de 2014, 23:07
"De resto estes orcs têm uma leiteira enorme, veja-se bem a comparação connosco: há 3 anos levámos com um super Bilbau, que fez uma época fabulosa, estes palhaços, levam com a Juventus... a pior Juventus de que me lembro. Há ali jogadores da Juventus que não calçavam no Sporting... só mesmo o Pirlo, o Buffon e o Tevez. O resto é mau demais... aquele Pogba é horrível, enfim..." lagartos a lagartar

O que eu ainda me estou a rir com isto

Por norma sou contra partilhas de mensagens dos foruns aziados, mas esta está muito boa.

:2funny: :2funny: :2funny:

JustMe

Esse cartoon está qualquer coisa. É das poucas coisa que me faz acreditar que é este ano.

perceptionman

AG

VAI SER NOSSA!
VAI SER NOSSA!
VAI SER NOSSA!
VAI SER NOSSA!
VAI SER NOSSA!
VAI SER NOSSA!

Xinas

ELES CHEGAM AS 2H20 AO AEROPORTO E DEPOIS VAO PARA A LUZ....

TEMOS QUE TAR LA TODOS CARALHOOOOOO

alsohugo

Odeio a Juve quase todos os meus colegas italianos detestam esse clube de merda!