LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

MrFire


Pedro_ElMago_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2014, 20:54
Resumindo:

Marcamos golo...estamos na final...
Não marcamos...estamos fora...

MAMA CABRÃO!!!

E eu concordei, EHEHEH não percebo nada disto.  :D

alxsousa


fgsilva


EB_94_SLB

Fomos GIGANTES! Somos GIGANTES!

Que orgulho nesta equipa!

Obrigado Benfica!

isa_2013

Conte eu percebo-te todos estamos com pena de voces  ;D
Vamos la Benfica ganhar os3 canecos  :flagglorioso:

FrEsMa


Zlatan

Estou a ouvir o relato do Nuno Matos e EU ESTOU ARRRRRRRRRREEEEEEPIIIIAAADDOOOOOOO

Shinfo


Mestre30


tquaresma

O Benfica tem que tentar despenalizar o Salvio ou o Marko

casr26

Os da Juve não nos vão apoiar... mas os do Torino vão fazer uma festa a apoiarnos :)

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pablo Aimar # 10

Citação de: Nunivs em 01 de Maio de 2014, 23:21
E se eu vos dissesse que vi o jogo no meio de italianos, adeptos da juventus... que era só eu e mais um portugues com o manto sagrado, sentado numa mesa mais ao longe. Que no final do jogo e depois de ter um cornudo sempre aos berros para a TV a ladrar por tudo e por nada... Saltei, gritei... cantei cumo crlho... e no final...

No final o palhaço veio tirar satisfaçoes e a insultar.me e a desafiar-me... perdi a cabeça e dei-lhe um alto sopapo e dpois tive sorte, porque os outros viram que o gajo tava a ser otario e a provocar-me no jogo todo a berrar para a tv e para mim... entao foram-me separar e ngm me tocou... e expulsaram-me do bar, obviamente.

AHAHAHA lindo crlho ! Aquele cornudo ficou com um melao de todo tamanho e ainda foi para casa com um souvenir.

Detesto violencia mas hoje, hoje teve mmo que ser... explodi de alegria e no final o gajo veio mesmo com intençao de andar a porrada, levou nas trombas e ainda me safei.
E continuo com o coraçao aos saltos, porque infelizmente (tal como quando fomos campeoes), nao tenho aqui ninguem para exultar comigo.
Então tira essa merda de foto crl.

Fake Blood

Citação de: Zak em 01 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Fake Blood em 01 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: ponta de lança em 01 de Maio de 2014, 23:16
Javi Garcia ‏@javigarcia06 18 min

Parabens @SL_Benfica !!! Este ano é nosso!! #CarregaBenfica !!
"nosso" lol

Muito bom. O Javi tambem é Benfiquista.
Sim, já sei, 7 biliões, yada yada.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 01 de Maio de 2014, 23:22
Estou a ouvir o relato do Nuno Matos e EU ESTOU ARRRRRRRRRREEEEEEPIIIIAAADDOOOOOOO
Vou ja ouvir!