LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Agora um momento de descontração:

Alguém ouviu, como eu ouvi, o Nuno Luz a anunciar, na parte final do jogo, que ia entrar o ... Slimani?

Que anormal.

:slb2:
A sério?
Fdx!

Juro.

Vitor84

Não sei se é assim tão anormal os montenegrinos darem-se mal com os servios, até porque Montenegro esteve muito tempo junto com e acabou por se separar de forma pacifica pois tinha legitimidade para isso (ao contrário do Kosovo).
De qualquer forma é sempre errado julgar que não pode haver amizades entre pessoas de países com más relações.

mWo

Citação de: bisard em 02 de Maio de 2014, 14:00
O Benfica tem de tentar a despenalização do Markovic com todas as armas que tem à disposição, mas não tenham esperanças que a uefa nestas merdas não vai em cantigas.

O Benfica tem é de tentar a despenalização do Salvio como o Real vai fazer com o Xabi Alonso.

pasfomp

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Agora um momento de descontração:

Alguém ouviu, como eu ouvi, o Nuno Luz a anunciar, na parte final do jogo, que ia entrar o ... Slimani?

Que anormal.

Eu ouvi.  Depois ouviu o meu pai e o meu irmão eu a gritar "não é slimani é sulejmani lagarto burro " ahah

:slb2:

Jotenko

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2014, 12:44
No fim não consegui ficar eufórico. Primeiro, porque estava plenamente confiante que íamos passar, apesar de nada me fazer prever um 0-0. E em segundo, porque ficamos impedidos de utilizar o Enzo, Markovic e Salvio.

Estou muito feliz, como é óbvio, e acima de tudo orgulhoso!

Leandro explica-me, como se eu tivesse 5 anitos, como é que depois de tudo aquilo, daquele turbilhão de emoções, de uma das exibições mais épicas de sempre de uma equipa do Benfica, explica-me lá como é que não conseguiste ficar eufórico, em êxtase ou simplesmente a chorar de raiva e de alegria?

E agora a final?

Jotenko ... tu já sei o que pensas. Que o destino cruel nos vai impedir, mais, uma vez, a oitava, de trazer o "caneco" para casa.

Eu ... tu também já sabes o que penso. Vamo-nos esfalfar, esfolar todos, deixar a pele em campo, para a levantar bem alto no Marquês e para a colocar, em destaque, no Cosme Damião. Eu ... espero estar nas bancadas a dar o meu pequeno contributo!



Também vou estar nas bancadas.

Vais lá?

Vou tentar comprar na Luz com Red Pass.

AleKx

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Agora um momento de descontração:

Alguém ouviu, como eu ouvi, o Nuno Luz a anunciar, na parte final do jogo, que ia entrar o ... Slimani?

Que anormal.

:slb2:

A pergunta é: quem não ouviu....

Glenn Stromberg

Citação de: pasfomp em 02 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Agora um momento de descontração:

Alguém ouviu, como eu ouvi, o Nuno Luz a anunciar, na parte final do jogo, que ia entrar o ... Slimani?

Que anormal.

Eu ouvi.  Depois ouviu o meu pai e o meu irmão eu a gritar "não é slimani é sulejmani lagarto burro " ahah

:slb2:

Eu nem queria acreditar ... e durante dois segundos, pensei: Quemmmmmm? ...

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:57
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2014, 12:44
No fim não consegui ficar eufórico. Primeiro, porque estava plenamente confiante que íamos passar, apesar de nada me fazer prever um 0-0. E em segundo, porque ficamos impedidos de utilizar o Enzo, Markovic e Salvio.

Estou muito feliz, como é óbvio, e acima de tudo orgulhoso!

Leandro explica-me, como se eu tivesse 5 anitos, como é que depois de tudo aquilo, daquele turbilhão de emoções, de uma das exibições mais épicas de sempre de uma equipa do Benfica, explica-me lá como é que não conseguiste ficar eufórico, em êxtase ou simplesmente a chorar de raiva e de alegria?

E agora a final?

Jotenko ... tu já sei o que pensas. Que o destino cruel nos vai impedir, mais, uma vez, a oitava, de trazer o "caneco" para casa.

Eu ... tu também já sabes o que penso. Vamo-nos esfalfar, esfolar todos, deixar a pele em campo, para a levantar bem alto no Marquês e para a colocar, em destaque, no Cosme Damião. Eu ... espero estar nas bancadas a dar o meu pequeno contributo!



Também vou estar nas bancadas.

Vais lá?

Vou tentar comprar na Luz com Red Pass.

Quando é que os bilhetes vão estar à venda?

XineloBranco


Di maria

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:59
Agora um momento de descontração:

Alguém ouviu, como eu ouvi, o Nuno Luz a anunciar, na parte final do jogo, que ia entrar o ... Slimani?

Que anormal.

:slb2:
A sério?
Fdx!

Juro.

Eu também ouvi, e ainda disse outra vez.

Viciado no Benfica

Ontem nem consegui ver o jogo todo mas fiquei em pulgas com aqueles minutos finais.

Muita confusão e muitos nervos depois estamos na final e merecemos inteiramente.

Resta-nos comer uma lulas à sevilhana dia 14 de Maio

Coluna The Great

Estive agora a ver na net,conseguia comprar bilhete de aviao para Florença por 178 euros mas assustei-mo com o preço dos bilhetes para a final e eu gostava muito de ir!

VivaoBenfica

Esta noite dormi cerca de 2/3 horas...

A pensar no jogo de ontem, na recepção, mas sobretudo na minha possível ida a Turim...

Vivo longe de Lisboa, e sei que provavelmente vai ser complicado arranjar bilhete, portanto deixo aqui o (provavelmente infértil) apelo para que a malta que tem RedPass e não possa ir por qualquer razão, me envie PM. Preciso de 4... Arranjando um aqui, outro ali, outro acolá talvez consiga. Não quero falhar mais uma final europeia... E estou com a fezada  O0

Pedro84

Duas coisas, o Benfica é o maior clube do mundo e o meu orgulho nesta equipa é do tamanho do universo!

Sangue suor e lágrimas, assim é o Benfica!!