LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Cooper19

Na minha opinião o Benfica deveria contestar o cartão vermelho ao Markovic. O Vucinic já disse que a confusão foi com o Artur. É que vai fazer muita falta na final. Mete respeito à defesa contrária! Se repararam ontem, um dos defesas da Juve nunca saía lá de trás e havia sempre alguém para dobrar o marko quando tinha a bola. Acho que há argumentos para o benfica tentar, afinal, nada de mais se passou com ele. Na minha opinião aquilo já foi "máfia".

rdr10



Di Nes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: Special_Red em 02 de Maio de 2014, 19:15
Que riso a entrevista ao Maxi.

Não vi, como foi?

o ruben falou do facto do benfica ter muitos jogadores expulsos e perguntou ao maxi como é possível ele nunca ter sido expulso

ZICKLER


AndreGon


rdr10

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2014, 19:23
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2014, 19:21
Epah a cena do Jesus a ver o jogo no avião :X Brutal!

E tu não o fizeste?

Depois mando-te PM com essa informação.
Já agora vou torcer pelo Atlético de Madrid, já decidi.

Tiago .

O Rúben quando acabar a carreira de futebolista  já tem futuro assegurado como repórter. ;D

nuno89


ZICKLER

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2014, 19:23
Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2014, 19:23
Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2014, 19:21
Epah a cena do Jesus a ver o jogo no avião :X Brutal!

E tu não o fizeste?

Depois mando-te PM com essa informação.
Já agora vou torcer pelo Atlético de Madrid, já decidi.

;D

Rivolt

Boas malta, cheguei agora do trabalho. Alguem tem ai uma compilaçao dos videos que andaram a circular hoje no topico? daqueles que nao se pode perder?

Cyb3rNeo


Pablo Aimar # 10


xiribiti

Citação de: Cooper19 em 02 de Maio de 2014, 19:20
Na minha opinião o Benfica deveria contestar o cartão vermelho ao Markovic. O Vucinic já disse que a confusão foi com o Artur. É que vai fazer muita falta na final. Mete respeito à defesa contrária! Se repararam ontem, um dos defesas da Juve nunca saía lá de trás e havia sempre alguém para dobrar o marko quando tinha a bola. Acho que há argumentos para o benfica tentar, afinal, nada de mais se passou com ele. Na minha opinião aquilo já foi "máfia".

já está a ser tratado ;)

HuRi

o JJ às 2 da manhã a ver o jogo do Sevilha, o homem é viciado