TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

Alento-10

desinstala

Citação de: nuno89 em 06 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 17:18
"Há coisas que me marcam no Benfica e os adeptos são o reflexo do que é esta casa. Todos trabalham em conjunto para lhes dar felicidade. E uma das passagens que mais me alegrou foi no Marquês, um garoto, que numa televisão disse o seguinte: 'isto é Benfica que o meu pai me contava, que eu nunca o vi". Essa frase entrou dentro de mim e dentro do grupo, reflete aquilo que o grupo tem feito", finalizou.
quem disse?

JJ

Woodwaid

Citação de: joker17 em 06 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: Anistruk em 06 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 14:26
Para quem vai de carro tenham cuidado...devido às festas da cidade, grande parte do parque de estacionamento do estádio, está ocupado..

Eu tb nao percebo... com tanto estádio pelo país vão marcar o jogo para um estádio abandonado e com as festas da cidade a ocuparem o espaço!

p.s. sou da zona
A final estava marcada para Abril... com aquilo que aconteceu é que teve de ser adiada

Mais um bocado era no dia do concerto final de silence4, lá íamos jogar num relvado lixado :/

Anistruk

Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 17:38
Para quem vai de carro tenham cuidado...devido às festas da cidade, grande parte do parque de estacionamento do estádio, está ocupado..

Eu tb nao percebo... com tanto estádio pelo país vão marcar o jogo para um estádio abandonado e com as festas da cidade a ocuparem o espaço!

p.s. sou da zona
A final estava marcada para Abril... com aquilo que aconteceu é que teve de ser adiada

Mais um bocado era no dia do concerto final de silence4, lá íamos jogar num relvado lixado :/

A feira de Maio em Leira lembro-me desde que sou garoto, não estou a por em causa a data mas sim o sitio. Não há jogos naquele estádio há meses, deve estar lá uma coisa esperta...

Woodwaid

Citação de: Anistruk em 06 de Maio de 2014, 17:40

p.s. sou da zona

A feira de Maio em Leira lembro-me desde que sou garoto, não estou a por em causa a data mas sim o sitio. Não há jogos naquele estádio há meses, deve estar lá uma coisa esperta...

E não se esqueçam de levar um pano de casa para limpar a cadeira, com o uso que tem, deve estar cheio de pó  :buck2:

M1904

Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Anistruk em 06 de Maio de 2014, 17:40

p.s. sou da zona

E não se esqueçam de levar um pano de casa para limpar a cadeira, com o uso que tem, deve estar cheio de pó  :buck2:

Tipo Aveiro...
Para mim não há crise, nunca me sento...

rdr10

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:44
se o estacionamento ao lado do estádio der merda devido à feira que alternativas aconselham?

Também vou de carro e gostaria de saber.

ShevNN

Compro 1 bilhete.  Mandem pm

Sent from my X909 using Tapatalk

Anistruk

Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:44
se o estacionamento ao lado do estádio der merda devido à feira que alternativas aconselham?

Também vou de carro e gostaria de saber.

O mais facil é ir ao google maps e procurar Leiria, encontram o estádio e procurar um parque de estacionamento.

Não consigo copiar o link directo para lá, mas ve-se ao lado da Via Polis ou entao do outro lado do rio por tras do Centro Comercial 2000.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2014, 16:48
o NES esta cheio de Basófia ''Eu sei como ganhar ao Benfica''

Ele tambem sabia o 11 do Benfica para o Campeonato, e levou 4-0 no pacote...Enfim, parece que não aprendem, que discursos desses só benificiam o nosso Clube.

E o "Queremos magoar o Benfica". O que é ele quer dizer com isso? Quer lesionar alguns jogadores para impedi-los de jogar as duas outras finais?
Se é assim, muito patriota que ele é.
Somos porco...quem esteve naquela casa, nunca mais perde o cheiro...

paulomaia1972

1ª das finais.
Vencer esta meio caminho para vencer as outras duas. :metal:

Brave Heart

Se alguém tiver 2 bilhete que não possa usar pode me contactar por PM.

bisard

Quem tiver um bilhete a mais na zona de Lisboa diga qualquer coisa. Obrigado.