TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

Aguia_Rea1

Red Bullet

é fazer uma exebição QB. A taça é para trazer, é o único pensamento possível!!!

Amigo das modalidades

faz sentido ser a equipa na máxima força, mas por um lado era interessante testar mais algumas dinamicas entre os jogadores que irão substituir os castigados na final da LE, nomeadamente nas alas, já que ao meio ultimamente todos têm tido tempo de jogo, seja Amorim, Gomes ou Almeida.

tendo em conta a questão dos 2 jogadores formados em PT titulares:

Oblak; Maxi, Luisao, Garay (se estiver apto), Siqueira; Amorim; Markovic (ou Sulejmani se for ele o titular em Turim), Enzo e Gaitan; Rodrigo e Lima.

Orgulhosamente_SLB

Entrar com ganas!

Respeitar o Rio Ave!

E jogar o nosso melhor!

Pedro_ElMago_10

pixma

Citação de: Anistruk em 06 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: joker17 em 06 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: Anistruk em 06 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 14:26
Para quem vai de carro tenham cuidado...devido às festas da cidade, grande parte do parque de estacionamento do estádio, está ocupado..

Eu tb nao percebo... com tanto estádio pelo país vão marcar o jogo para um estádio abandonado e com as festas da cidade a ocuparem o espaço!

p.s. sou da zona
A final estava marcada para Abril... com aquilo que aconteceu é que teve de ser adiada

Mais um bocado era no dia do concerto final de silence4, lá íamos jogar num relvado lixado :/

A feira de Maio em Leira lembro-me desde que sou garoto, não estou a por em causa a data mas sim o sitio. Não há jogos naquele estádio há meses, deve estar lá uma coisa esperta...

A União de Leiria joga lá de 15 em 15 dias, os jogos em casa são no estádio.

E o relvado foi tratado para o jogo de Portugal em março, por isso é capaz de estar em boas condições.

cernache1

xiribiti

Pedro_ElMago_10

alxsousa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Maio de 2014, 19:23
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2014, 19:22
Foda-se, começa aquele nervoso miudinho...

Só agora  :o , eu desde domingo.
Vocês fazem-me sentir mal. Eu nunca me sinto nervoso. Mesmo durante o jogo.

Geovanni95

ELITE

é os melhores e mais nada

se correr bem deixar o SULE jogar para ganhar mais entrosamento à direita

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: Pikes em 06 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 16:54
Um grande LOL ao NES.

Venham eles, foi o presidente do Sevilha, agora é o "somos porco" eheheheh
para tudo! que disse\fez o presidente do sevilha?!  :confused:
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3847120&tag=Benfica
Balneário com isso. É isto que tem que picar os nossos. Saibam usar estas coisas. Por acaso as outras declarações não me pareciam nada de especial, mas estas já dão para tirar sumo. Isto se forem autênticas, o que também está longe de ser certo.