TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

Folhadal

Espero que toda a equipa esteja bem ciente da dificuldade que será ganhar os próximos três troféus, a começar já amanha, pois ao mínimo deslize ou jogo menos conseguido, podemos ter algum dissabor.

Seria um feito único e inolvidável, por isso, concentração absoluta.

Ricardim19

Safe

a Liga Europa tem-me toldado o pensamento de tal maneira que só me lembrei agora que a primeira das três já se vai conquistar hoje...

T1n0_SLB

Citação de: Taga10 em 07 de Maio de 2014, 00:31
Já ouvi falar de pessoal que anda a vender bilhetes de 15 euros a 70 e tem quem os compre!

Pessoas que não sabem que ainda há bilhetes disponíveis na luz

desinstala

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: Fidags em 07 de Maio de 2014, 00:17
Tenho 1 bilhete de 10€ a mais para o 2º anel do estádio. Quem quiser PM

Isto como é que se sabe qual é o 2º ou qual é o 1º anel?

Tenho bilhete para o sector 2A, porta 4.

Por trás do bilhete. O teu é atrás da baliza.
Os meus são para porta 3 setor 4f, é na curva basicamente.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2014, 01:18
Se vencermos como se festeja?

Em grande, como fizemos em 2009/10, como é evidente.
O ambiente desta final em nada tem a ver com aquele ambiente derrotista e bafiento de 2010/11 e 2011/12.

Red.Fever

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2014, 01:18
Se vencermos como se festeja?

levantas e abanas energéticamente os braços enquanto corres plo campo fora em direcção aos jogadores a gritar façam-me um filho

Dudek

Festinha no relvado e siga descansar, que há mais coisas para conquistar, e ainda mais importantes.

Mas antes pensar mas é em ganhar. Rio Ave é uma equipa bem orientada, e como temos visto ultimamente, tudo pode acontecer num jogo. 

Vamos Benfica!

Shoky

Esta final e a do Jamor são a Liga Europa para o Rio Ave...Temos de ter noção disso...e estar também obcecados em vencer como eles.

Senão, pode dar merda grossa.

josantiago

Ganharmos esta final poderá ajudar a termos mais confiança para a final da Liga Europa