TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Shoky

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2014, 02:29
Ganharmos esta final poderá ajudar a termos mais confiança para a final da Liga Europa

Verdade, mas nem me parece que seja por aí que devemos entrar.
Devemos querer ganhar porque sim. Porque é o Benfica. Porque só temos 4 Taças da Liga, o que é uma vergonha. Temos de ter 5.
Assim como era uma vergonha ter 32 campeonatos e para o ano vergonha será ter 33...

Temos de ter sempre fome de títulos. Há 90 minutos amanhã. No final dos 90 minutos ou teremos 4 Taças da Liga ou 5. Acho que todos preferimos 5. É muito simples mesmo

josantiago

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2014, 02:31
Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2014, 02:29
Ganharmos esta final poderá ajudar a termos mais confiança para a final da Liga Europa

Verdade, mas nem me parece que seja por aí que devemos entrar.
Devemos querer ganhar porque sim. Porque é o Benfica. Porque só temos 4 Taças da Liga, o que é uma vergonha. Temos de ter 5.
Assim como era uma vergonha ter 32 campeonatos e para o ano vergonha será ter 33...

Temos de ter sempre fome de títulos. Há 90 minutos amanhã. No final dos 90 minutos ou teremos 4 Taças da Liga ou 5. Acho que todos preferimos 5. É muito simples mesmo
Sim, claro. Só falei no sentido de que uma vitória poderá ajudar a equipa a continuar a conquistar as outras duas taças que temos em disputa. Acho que uma derrota nesta final poderá ter efeitos nocivos. Agora que temos que ganhar porque somos o Benfica, isso é óbvio! Em cada final que estamos, é para ganhar!

VitorFernando

Se o Porto estivesse nesta final era jogo para ter pouco mais de 5mil pessoas, assim com o maior vai estar cheio.

Muita concentração e entrar logo a matar para nem sequer dar esperanças ao Rio Ave, a pior coisa que se pode fazer nestes jogos é dar esperança ao adversário, é entrar com tudo para não os deixar ganhar confiança.

20Nico Gaitan20

Fazer o POKER tem de ser uma obsessão, da nossa equipa.

Existe maior motivação para nós(treinador e jogadores), do que fazer uma das melhores epocas da nossa historia??

T1n0_SLB

Oblak: Maxi, Luisão, Jardel, Siqueira; Enzo, Amorin; Gaitan, Salvio; Lima, Rodrigo

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2014, 02:39
Fazer o POKER tem de ser uma obsessão, da nossa equipa.

Existe maior motivação para nós(treinador e jogadores), do que fazer uma das melhores epocas da nossa historia??

Vianense

Não gostei de ouvir o treinador do rio ave dizer que sabia onde nos podia MAGOAR o nosso clube.. MAGOAR?!  Se este filho dum porco jogar para lesionar algum jogador nosso,  mesmo que vençamos,  temos  que lhe dar a merecida sentença!

MrJohnny

As embrulhadas jurídicas e de calendarização até acabaram por dar jeito desta vez.

Um jogo com esta carga de responsabilidade competitiva e a distância temporal suficiente para a recuperação total dos jogadores que actuarem vem mesmo a calhar. Agora, depende da nossa competência aproveitar o derradeiro bónus que é mais uma dose de moral e confiança ao levantar mais uma taça.

Kazuhira Miller

Espero uma entrada à Benfica, a resolver o jogo cedo. Evitar ansiedades.

Shoky

Kazuhira Miller

Faltam aí golos.

Que o Nuno Espírito Santo tenha tanto acerto amanhã, como nesse remate do Ruben Amorim.

VitorFernando

Já nem me lembrava que tinha sido o NES a dar aquela frangalhada na final com o Porto e depois ainda mamou um livre do Carlos Martins a uns 30 metros da baliza.

Kazuhira Miller

Aquela conversa do Nuno Espirito Santo de saber como magoar o Benfica é ridícula. Havia de ser completamente esmagado. Era para a próxima pensar melhor antes de abrir a boca.

Espero que a nossa equipa entre em modo rolo compressor.

iKatz

Citação de: Kazuhira Miller em 07 de Maio de 2014, 03:12
Faltam aí golos.

Que o Nuno Espírito Santo tenha tanto acerto amanhã, como nesse remate do Ruben Amorim.
Carlos Martins