TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

EB_94_SLB

Encarar este jogo como se fosse a final da Liga dos Campeões! Temos mesmo que ganhar!

Baron_Davis

para ganhar sem desculpas, sem mas nem meio mas!!!!

é mais título!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

IPASLB

Citação de: Bakero em 07 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: J Pinto em 07 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2014, 17:01
Para além disso...é para passar o porto em títulos o mais rápido possível...e não admito perder essa hipótese com derrotas em finais com o rio ave.

Em títulos estamos à frente deles, porque os cabrões dos jornais não contabilizam a Taça Ibérica (organizada pela FPF e Real Federação de Espanha) e as 3 Taças Ribeiro dos Reis que vencemos (prova oficial, que contava com a participação de várias equipas no final das épocas)

Eu sei que é off-topic, mas chateia-me ouvir os outros a falar nesta conversa, quanto mais benfiquistas:

Não entrem nesse engodo da contagem dos títulos sff. Desde quando uma supertaça cândido de oliveira vale tanto como uma taça dos campeões europeus, ou uma taça da liga vale tanto como um campeonato?

Durante 105 anos nunca se falou nessas contagens e agora que supostamente o porto ultrapassou a imprensa não se cala com isso? Desconte-se lá as irrisórias (20) supertaças do porto e digam-me lá como fica essa pseudo-contagem?

A contagem que lhes doí é esta: 33 Campeonatos e 24 Taças de Portugal.
Óbvio e podemos ainda ir mais longe, os principais objectivos dos grandes clubes mundiais são ser campeões nacionais e continentais o resto é conversa...

Janecas

É para jogar com os melhores e ganhar. Acabaram-se as rotações e paneleirices do género.

Diogo20

Bakero, exatamente, é essa a contagem mais fiel que mostra quem é mais forte no panorama nacional.

33 campeonatos versus 27.
24 Taças de Portugal versus 15 ou 16 (não sei quantas têm)

E mais, o que eles dizem dos troféus europeus, é deixá-los falar. O Milan ganhou 7 Champions e nem é o segundo maior clube de Itália ao cabo que a Juventus ganhou 2 e tem mais campeonatos e mais adeptos na Itália.

Luisão_Rei

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Nico
Markovic
Rodrigo
Lima.

É uma final, é para jogar com a melhor equipa. E a melhor equipa disponivel neste momento é esta. Nada de Artur e Cardozo.

amlslb

Citação de: Bakero em 07 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: J Pinto em 07 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2014, 17:01
Para além disso...é para passar o porto em títulos o mais rápido possível...e não admito perder essa hipótese com derrotas em finais com o rio ave.

Em títulos estamos à frente deles, porque os cabrões dos jornais não contabilizam a Taça Ibérica (organizada pela FPF e Real Federação de Espanha) e as 3 Taças Ribeiro dos Reis que vencemos (prova oficial, que contava com a participação de várias equipas no final das épocas)

Eu sei que é off-topic, mas chateia-me ouvir os outros a falar nesta conversa, quanto mais benfiquistas:

Não entrem nesse engodo da contagem dos títulos sff. Desde quando uma supertaça cândido de oliveira vale tanto como uma taça dos campeões europeus, ou uma taça da liga vale tanto como um campeonato?

Durante 105 anos nunca se falou nessas contagens e agora que supostamente o porto ultrapassou a imprensa não se cala com isso? Desconte-se lá as irrisórias (20) supertaças do porto e digam-me lá como fica essa pseudo-contagem?

A contagem que lhes doí é esta: 33 Campeonatos e 24 Taças de Portugal.
Realmente....a valorização suprema das 20 supertaças é de tal forma ridicula , que essa torna-se uma discussão patética !!!

Andris

Citação de: EB_94_SLB em 07 de Maio de 2014, 17:49
Encarar este jogo como se fosse a final da Liga dos Campeões! Temos mesmo que ganhar!
Tem que ser mesmo assim, dado que eles vão encará-la da mesma forma.

Toronto_SLB

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2014, 17:52
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Nico
Markovic
Rodrigo
Lima.

É uma final, é para jogar com a melhor equipa. E a melhor equipa disponivel neste momento é este. Nada de Artur e Cardozo.
Nem tanto ao mar nem tanto a' terra.  Sim, e' Uma final mas nao queremos prejudicar ainda mais a final da LE.  Rodar alguns.

ff77

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2014, 17:52
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Nico
Markovic
Rodrigo
Lima.

É uma final, é para jogar com a melhor equipa. E a melhor equipa disponivel neste momento é esta. Nada de Artur e Cardozo.


Em situações normais concordaria a 100%, mas tendo em atenção as lesões e castigos que temos, deixaria o Gaitan no banco e punha o Salvio a titular.

IPASLB

Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2014, 17:52
Bakero, exatamente, é essa a contagem mais fiel que mostra quem é mais forte no panorama nacional.

33 campeonatos versus 27.
24 Taças de Portugal versus 15 ou 16 (não sei quantas têm)

E mais, o que eles dizem dos troféus europeus, é deixá-los falar. O Milan ganhou 7 Champions e nem é o segundo maior clube de Itália ao cabo que a Juventus ganhou 2 e tem mais campeonatos e mais adeptos na Itália.
Sim, mas uma coisa é ser o maior clube-mais adeptos, outra é ter mais títulos.

J Pinto

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2014, 17:52
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Nico
Markovic
Rodrigo
Lima.

É uma final, é para jogar com a melhor equipa. E a melhor equipa disponivel neste momento é esta. Nada de Artur e Cardozo.

Salvio não joga em Turim. Pode jogar hoje. Gaitán pode começar no banco e, claro, entrar depois para não perder ritimo, ajudar a resolver ou, então, o que espero, entrar e ajudar a fazer mais 1 ou 2 golos.

Cardozo admito que jogue. Rodrigo está longe da boa forma, não marca há 4 jogos e com este Rio Ave que se prevê defensivo Cardozo poderá ser útil, até porque para andar a correr e fintar já temos Lima, Markovic e Salvio.

Maxi na direita não. É uma final. Cuidado. Ele comete erros a mais (com setúbal viu-se). Almeida lá para dentro.

krak

Não me cabe já um feijão no cu de tanto nervo...

Vou mas é comer e dar uma corridinha para ver se a cabeça desvia a atenção do jogo.

CARREGA BENFICA!!!

Kabx


Diogo20

Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2014, 17:52
Bakero, exatamente, é essa a contagem mais fiel que mostra quem é mais forte no panorama nacional.

33 campeonatos versus 27.
24 Taças de Portugal versus 15 ou 16 (não sei quantas têm)

E mais, o que eles dizem dos troféus europeus, é deixá-los falar. O Milan ganhou 7 Champions e nem é o segundo maior clube de Itália ao cabo que a Juventus ganhou 2 e tem mais campeonatos e mais adeptos na Itália.
Sim, mas uma coisa é ser o maior clube-mais adeptos, outra é ter mais títulos.

Mas também pesa, embora seja mais conversa de clubismo  O0