TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Andris

Citação de: Carlos_Manuel em 07 de Maio de 2014, 18:26
Tira o som. Não digo para ligares o rádio pelo delay que há entre o som deste e a imagem da TV... é que ouves sempre 1º os golos na telefonia.
Não preciso de tirar o som, quando joga o Benfica, quer seja na TVI ou na SIC, só me consigo focar no jogo. Quando jogam os outros é que já é mais complicado, dado que consigo ouvir as bacoradas deles.

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2014, 18:27
Quando estou a ver jogos do Benfica na TV nem a minha mulher ou a minha filha a falarem ao meu lado ouço quanto mais dar atenção a um gajo que está a falar na tv.
Tal e qual! ;D

SkiL

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2014, 18:29
Esqueci-me disso.

Amorim e André Gomes talvez.

E o Enzo não joga? Não deve ser isso... para mim das duas uma, ou joga o oblak, ou o A. almeida no lugar do maxi... e o amorim a 6 claro.

sammer

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2014, 18:25
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Markovic, Gaitán, Rodrigo, Lima.

Acho que vai ser isso.

Vai jogar o André Almeida.

Zlatan

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2014, 18:34
Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2014, 18:25
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Markovic, Gaitán, Rodrigo, Lima.

Acho que vai ser isso.

Vai jogar o André Almeida.

Estou tranquilo, então.



SkiL

Citação de: nspumpkin em 07 de Maio de 2014, 18:41
O sule está lesionado

Não me preocupa para hoje, preocupa-me é para a próxima quarta.... espero que recupere!



Elvis the Pelvis

Apesar de ser uma competição menor quando comparada com outras, é fundamental que a vençamos hoje. Para ter mais um caneco no museu claro, mas sobretudo para ganhar ainda mais confiança para as outras duas finais.



Sr_Benfiquista_91