TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

g0ds

Citação de: Logan em 07 de Maio de 2014, 20:01
O meu palpite é que Artur vai jogar no dragão e final da taça de Portugal...

espero que não, se não ganhamos no jamor ao guimarães o culpado é ele

Andris

Não se preocupem que vou utilizar o cachecol do 33.º.

Utilizei-o em duas vezes: quando ganhámos no dragão para a Taça da Liga e no 0-0 em Turim.

Logan

Suplentes do Benfica: Artur, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Salvio, Jardel, André Almeida

Falta um...

Patrick_slb

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2014, 20:06

Utilizei-o em duas vezes: quando ganhámos no dragão para a Taça da Liga e no 0-0 em Turim.
Isto quer dizer que quando utilizaste o cachecol o Benfica não venceu o jogo nos 90 minutos. Estamos fodidos.

cernache1

Citação de: tomas11tpg em 07 de Maio de 2014, 20:03
Citação de: vrtds em 07 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: tomas11tpg em 07 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: fgsilva em 07 de Maio de 2014, 19:50
Jogo mais importante da época!

FORÇA BENFICA!!!
???????
todos os jogos do Benfica são os mais importantes da epoca...
digo mais, para manter a tradição  ^-^

Jogo da Taça!
sim, mas eu nao acho q nenhum jogo desta taça seja assim de uma importancia tao grande, alias, se hoje nao ganharmos eu nao fico nada triste (apesar de querer ganhar claro), ate pq o rio ave merece um premio pela epoca q fez

Que se foda o rio ave.

Franco1904

Andris

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2014, 20:06
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2014, 20:06

Isto quer dizer que quando utilizaste o cachecol o Benfica não venceu o jogo nos 90 minutos. Estamos fodidos.
Mas acabámos sempre por passar à fase seguinte... portanto, neste caso, ganharemos.

vrtds

FORÇA BENFICA!!!
???????

Jogo da Taça!
sim, mas eu nao acho q nenhum jogo desta taça seja assim de uma importancia tao grande, alias, se hoje nao ganharmos eu nao fico nada triste (apesar de querer ganhar claro), ate pq o rio ave merece um premio pela epoca q fez
oh pa desculpa lá mas... vousga-se
eu quero que o Benfica ganhe tudo, quero lá saber do rio ave e se merece um premio ou não.

Estamos tão perto de fazer historia e bla bla rio ave merece premio, não somos a santa casa.

fgsilva

FORÇA BENFICA!!!
???????

Disse isso antes de todos os jogos.

Mas a verdade é a final de hoje é muito importante. Ganhando hoje vamos motivados para as outras 2 finais.

novais_acf

Citação de: Logan em 07 de Maio de 2014, 20:06
Suplentes do Benfica: Artur, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Salvio, Jardel, André Almeida

Falta um...
Tacuara.

VitorFernando

Citação de: vrtds em 07 de Maio de 2014, 20:07

FORÇA BENFICA!!!
???????

Jogo da Taça!
oh pa desculpa lá mas... vousga-se
eu quero que o Benfica ganhe tudo, quero lá saber do rio ave e se merece um premio ou não.

Estamos tão perto de fazer historia e bla bla rio ave merece premio, não somos a santa casa.
eu já acho um grande privilégio o Rio Ave poder disputar as finais das taças com o Benfica, eles que fiquem contentes com isso e nós com a taça.

Patrick_slb

Já disse e repito, não entendo o pessoal que diz que é menos importante hoje... para mim é tudo igual, 3 finais para a história.

~pLaCeBo~

Na SicN o David Borges em mais uma "epopeia" anti-Jorge Jesus. :/