TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

L0W

PJammer

O Markovic é muito bom em velocidade/finta. No domínio de bola, remate e passe é sofrível.

G10

os jogadores não estão bem fisicamente.. a que dar lugar a outros..

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:20
Jogo bastante inteligente perante um Rio Ave "com a pica toda". Não sofrer golos foi fundamental.
jogo inteligente?

para mim está a ser um jogo de sorte... tudo em que o Benfica não devia entrar... devia assumir e jogar com vontade...

que falta de atitude...

Mas qual jogo de sorte. O Rio Ave entrou com tudo para marcar e não conseguiu. O Benfica usou a sua qualidade para fazer a diferença. É uma final, e como tanto têm criticado o Jesus para GANHAR e não para JOGAR, ele está a fazer isso.
ok... não concordo...

o Benfica não tem o jogo dominado como tem feito em outro jogos...

Patrick_slb

Há jogadores a jogar abaixo do nivel deles, por exemplo o Markovic e Enzo. Curiosamente são dois jogadores que não podem jogar na próxima quarta-feira e não sei até que ponto isto não é uma boa novidade para nós...

JPSilva

O Rio Ave está injectado de motivação e ambição... como é natural. Isto é o jogo da vida deles. E nós estamos a jogar muito bem com isso.

Di maria

CardozoNorris

Pedro_ElMago_10

Belo jogo de futebol, o Rio Ave é muito perigoso no contra ataque e a nossa defesa esteve tremida nos primeiros 20min. Melhoramos nos ultimos 20 min e estou a gostar. Falta melhorar o ultimo passe.

O Amorim que tenha cuidado que eu não quero jogar com 10 outra vez.

vitor.np

Citação de: bootscity em 07 de Maio de 2014, 21:21
Citação de: diabo maiato em 07 de Maio de 2014, 21:17
FDsp de comentadores, agora a falar de um lance na área do Benfica...que nojo de TV esta TVI

Estás a ouvir algum comentador ou foi ironia?
so nao chorou com o golo porque parecia mal

Semper Fidelis

Citação de: bisard em 07 de Maio de 2014, 21:23
O Rio Ave não aguenta o jogo todo a correr assim. Aos 65-70 minutos nem andar conseguem. Exibição muito fraca do Benfica. Eu vejo esta exibição e fico preocupado é com o jogo com o Sevilha... Pqp...
sim. mas por outro lado acho que o Sevilha tb nao vai entrar a jogar assim pois parece um pouco pró suicida...

Theroux

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2014, 21:21
O Rio ave não vai aguentar este ritmo.

Claro que não aguenta. A estratégia era mesmo entrar a 1000%, marcar e depois matar o jogo no contra-ataque. Faltou marcarem. Azar.

Chefe

Que feio estarem a dizer isso do Rio ave. Não percebem que para eles isto é um sonho e andava, a preparar o,jogo há semanas?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

SLB Stars

Este Maxi vem em decréscimo de produção há já um bom tempo. Hoje, simplesmente, não consegue acertar um passe no último terço do terreno, está a meter fastio. O que tem ainda tem feito uma exibição agradável é o intransponível Oblak, simplesmente majestoso. Cabe-nos tentar marcar o 2º golo e gerir o esforço.