TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

kneissl

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2014, 23:10
Foram festejar para o Marquês???  :2funny: :2funny: oh pá fdç :2funny:

Parecem-me estar cerca de 200 mil, mais uma vez.

Maka

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Maio de 2014, 23:01

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2014, 22:54
Adoro o sorriso do Fejsa.

Gay Alert.
Olhem para a merda do nick e digam que lá sou gajo. Depois abram o perfil, e vejam o sexo. Só naquela.

UISHH!

Marrokinoum

Que este jogo mostre bem ao Benfica que na final da taca de portugal tem que ir com tudo!!!! 1 parte má, segunda foi um massacre!

jottab

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: sjgonline em 07 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Holmesreis em 07 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: FrEsMa em 07 de Maio de 2014, 22:58
Isto cheira tanto a despedida do JJ

Circula nos mentideros que há uma proposta concreta do Mónaco via Jorge Mendes. Por isso...

O gajo ganha 4MEur ao ano, é uma celebridade, tem uma grande posição no SLB, tem a confiança do presidente.

O que vai ele fazer p'a França? So se lhe pagarem 10ME ao ano, ai faz 2 temporadas e compra uma ilha onde ele possa fundar um pais e ser o rei. De resto, nao estou a ver.

Nem mais! Não faz muito sentido... digo eu.
monaco o novo clube rico que lhe pode a hipotese de ir buscar a taça das orelhas nao é assim tao estranho, espero que ele fique mais uma vez ainda tem um ano de contrato acho eu.

redpeanut

A mulher a falar espanhol para o Garay  :2funny: :2funny: :2funny:

Maytay

Mais uma taça... 1º parte equilibrada em que o Rio Ave teve as mesmas oportunidades que nós penso que 3 para cada lado... mas na 2ºparte fomos muito superiores e controlamos bem o jogo e fiquei com ideia que os jogadores do Rio Ave queriam mas não podiam...

Mais uma vez a tradição mantem-se com Oblack não perdemos.

O Enzo no meio campo foi aquela maquina , Luisão Garay foi o habitual e Markovic teve muito bem.

O Jorge Jesus teve ligeira cagança no flash interview mas pronto ....

Agora juizo e cabeça porque as proximas finais serão muito dificeis... e que poderam ser historicas porque podemos voltar ganhar uma taça europeia 52 anos depois e a taça de portugal 10 anos depois.

LR1904

_Benfiquista_

jinye

rp

Obrigado Benfica por mais este caneco!!! Boa vitória do SLB!!!

Bowser

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: Bowser em 07 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: jottab em 07 de Maio de 2014, 23:07
o nuno espirito santo embora tripeiro e porco assumido ao menos fala de forma honesta e realista, respeito pelo que conseguiu com o rio ave duas finais fez melhor que porcos e lagartos, faz prazer ver que mesmo sendo de clube rival respeita o adversario.

Mas tens mesmo a certeza que o Nuno é portista assumido?

Ele jogou no Porto, não quer dizer que seja portista.
Fez aquelas figuras de melão, com o "somos porco".

Persona non grata ara mim.

Ele era um dos capitães, fez o seu trabalho.

Cada um defende a sua dama.

Schweisen Tiger

_Benfiquista_

ElToto