TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Shoky

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 01:29
o silvio chegou a jogar nesta Taça ?

Jogou o plantel todo desta.
Jogaram também Bernardo Silva, João Cancelo e Hélder Costa.
Ola John também jogou.

Matic e Cortez não jogaram.

benficaslb1

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 02:17
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 02:05
Cheguei agora de Leiria!

Vitória sem a mínima discussão!

Agora.....bem agora.......é fazer o jogo do século na Quarta feira....

Só chegaste agora seu boi? Foste às putas?
Ainda demorei meia hora a chegar...fui ao Mac, comi lá com o meu cachecolinho do 33 com os aziados do Rio Ave/Porto lá todos equipados a rigor a olharem para mim com cara de cús.

Que gozo me deu.

E esta já ninguém nos tira. Mais um grande jogo na companhia de enormes Benfiquistas. Um deles com uma acústica assustadora. O Kratos tem melhor acústica que Alvalade.

Olha que não sei, o Rio Ave se marca agora empata 2 - 2. xD

Red Eyes

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Fake Blood em 07 de Maio de 2014, 23:59
Epá, malta no marquês lol
fdx, alguem tem que por mao nessa merda..
Mulheres , onde estão as mulheres ? Se não são elas a meter a mão nisto , isto nunca mais se endireita . :2funny:
:o :ashamed: ::)
Afinal alguém atento , a ideia era mesmo essa , parabéns , ás vezes digo isto e poucos entendem .
Quem diz a mão diz a...

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 02:17
Cheguei agora de Leiria!

Só chegaste agora seu boi? Foste às putas?
Ainda demorei meia hora a chegar...fui ao Mac, comi lá com o meu cachecolinho do 33 com os aziados do Rio Ave/Porto lá todos equipados a rigor a olharem para mim com cara de cús.

Que gozo me deu.

E esta já ninguém nos tira. Mais um grande jogo na companhia de enormes Benfiquistas. Um deles com uma acústica assustadora. O Kratos tem melhor acústica que Alvalade.
Tive que ir levar o paneleiro do 23 a casa......!!

Shoky

Digam-me que há videos dos tones do Kratos e Mestre30 a dissertarem à BenficaTV antes do jogo...e digam-me que há gif do Kratos a mostrar o chouriço para os antis...

:rir:

Almeida92

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 02:20
Digam-me que há videos dos tones do Kratos e Mestre30 a dissertarem à BenficaTV antes do jogo...e digam-me que há gif do Kratos a mostrar o chouriço para os antis...

O quê?? Isso aconteceu? ;D ;D ;D ;D

iKatz

Ya Shoky. foi comentado aqui no momento. Eu ainda tava a procura de alguem com cara de pessimista por la , mas ainda nao tavas com eles  :whistle2:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 02:20

Houve malta aqui que viu, mas ainda não postaram o vídeo

ilgiocobp

desinstala

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 02:07
Cheguei agora de Leiria!

Eu acho q te vi crl. Pelo menos pareces-te tu pelas fotos q já metes-te aí xD
Numa entrevista à BenficaTV?  :coolsmiley:

Lá no recinto daquela festa. Estavas a chamar gente para a tua beira para falar numa tv q não sei qual era. Perto daqueles carros em exposição. Eras tu?  :cheerleaders:

pinheiro3

Godescalco

Era a competição menos importante da época mas tínhamos a obrigação de vencer esta final.

Cumprimos a nossa missão. Estão todos de parabéns! Mais um título no bolso.

Agora é preparar bem a equipa para a próxima Quarta, com paragem para treinar nas Antas.

J Pinto

Parabéns Glorioso! Mais uma!

POSITIVO

Oblak - Um monstro. As duas defesas que faz a evitar os golos de Ukra e Pedro Santos sobretudo este) levam-me a concluir que é um dos homens do ano deste Benfica. Deu-nos 1 campeonato, a presença na final da Taça da Liga (e a Taça, com 2 defesas em momentos cruciais e uma segurança extrema nas saídas) e a presença na final da Liga Europa (pelo menos, espero que decida a final a nosso favor e, ainda, a Taça de Portugal). artur moraes, nos 2 últimos anos, deu 2 campeonatos a corruptos e 1 taça de portugal ao Vitória. Com Oblak, com este Oblak que todos vemos, os remates de kelvins e matheus, os passes errados que deram golos de jackson na luz e do guimarães no Jamor certamente que não teriam acontecido. E aquele golo do Ivanovic em que a bola sobrevoou toda a área talvez tivesse sido bloqueado nas alturas. Talvez.

Luisão e Garay - Fantásticos

Rúben Amorim - Fez um passe para golo, falhou um de baliza aberta (cabeça) e fez mais uma exibição portentosa

Lima - Falhou um golo de baliza aberta, é certo, mas correu e lutou que nem um leão

MENOS BOM

Maxi -Recuperou uma bola em terrenos subidos que quase permitiu a Gaitán marcar. Tudo o que fez a antes e depois fez mal. Inacreditável como perde a bola no primeiro tempo e obriga Amorim a fazer falta para amarelo. Em sub-rendimento

Markovic - Tudo lhe saiu mal. Passes, dribles (não conseguiu passar uma vez e dar sequência à jogada por um tal de Edimar) e até um remate em boa posição

Rodrigo - Fez um golo, pleno de classe, e falhou mais 3 ocaisões claras (uma a passe de Lima, outra de livre e, outra, após passe de Siqueira, mas aqui há mérito do redes). Precisa de melhroar no último passe. Num lance podia ter isolado Markovic e rematou e, nouttro, com Lima na cara do golo, decidiu dar a Gaitán (passe foi mal feito, porque obrigou o argentino a reduzir velocidade, dominar a bola e perder ângulo) quando tinha Lima na zona de tiro

Oportunidades falhadas - Luisão (2, fez 1 golo), Rodrigo (4, fez 1 golo), Gaitán (1), Enzo (1), Lima (2 - como é possível falhar um lance daqueles?, o segundo, após passe de Rodrigo), Markovic (remate disparatado quando, com calma, podia ter dominado e feito o golo) e Amorim (1 passe para golo e uma oportunidade falhada, de cabeça, com baliza aberta) falharam "golos". É urgente afinar pontaria

Shoky

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2014, 02:21
Ya Shoky. foi comentado aqui no momento. Eu ainda tava a procura de alguem com cara de pessimista por la , mas ainda nao tavas com eles  :whistle2:

Eu tava, mas fujo das câmaras. Eles dois são uns party animals.