TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

MiguelPalma92

juro que soltei uma lagrima a rir com estes gajos  :2funny:  o mestre então, aquele acenar

Kratos

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:23
Os dois estarolas a discutirem:



O pão com chouriço:



Estou-me a rir tanto que não fazes ideia!!!  ;D
Eu a discutir com eleve a levantar o dedo.. Foda-se looooool parecia a primária!  ;D
Depois a sacar o pão com chouriço do plano de baixo para cima. E sai-me aquela merda...  ;D
Andei eu o dia todo fodido por ter ficado solteiro, passados 2 minutos com vocês já estava 5 estrelas. Cum crl.  :D

fmb

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2014, 03:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:23
Os dois estarolas a discutirem:



O pão com chouriço:



Estou-me a rir tanto que não fazes ideia!!!  ;D
Eu a discutir com eleve a levantar o dedo.. Foda-se looooool parecia a primária!  ;D
Depois a sacar o pão com chouriço do plano de baixo para cima. E sai-me aquela merda...  ;D
Andei eu o dia todo fodido por ter ficado solteiro, passados 2 minutos com vocês já estava 5 estrelas. Cum crl.  :D
Para o ano vou voltar ao meu benfiquismo activo e ao meu lugar na Catedral. Espero conhecer-vos a todos. Sobretudo a vocês do Norte que conheço muito poucos. Acho que está na hora de voltarem os mega-convívios do SerBenfiquista!!!

Maka

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 03:41
Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2014, 03:35
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 03:34
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 03:28
Tribunal d'O Jogo unânime: não há falta no livre que dá o 2-0.

Epah, é o desespero total  :rir:
são tão ridículos bem percebem que quando ele toca na bola já está a impedir a coca do Luisão de se mover de forma natural!

Estranho é durante o jogo terem mostrado uma repetição clara e na análise do Pedro Henriques essa imagem rente ao chão de frente não ter aparecido!
sim. e ele nas imagens que deram na análise nem ver as pernas, nem a bola, nem nada totalmente e dizer "fica a impressão que não há falta...." :2funny:
O Pedro Henriques para mim morreu quando anula aquele golo contra o nacional que nos tira da liderança no tempo do flores, antes de irmos ao ladrão levar a estucada final do Proença que viu um Penalty do yebda sobre o lisandro

depois um ex militar deixa a arbitragem e aparece vestido daquela maneira, mostra bem que é um gajo que interioriza o que lhe ensinam

Fds puta de corrector ortográfico *nem  *cocha

Aquele em que ele assinala mão ao Miguel Vítor, que está deitado no chão de costas para a bola? Lembro-me bem dessa merda. Grande FDP.


g0ds

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 03:46
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 03:41
Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2014, 03:35
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 03:34
Citação de: Maka em 08 de Maio de 2014, 03:28
Tribunal d'O Jogo unânime: não há falta no livre que dá o 2-0.

Epah, é o desespero total  :rir:
são tão ridículos bem percebem que quando ele toca na bola já está a impedir a coca do Luisão de se mover de forma natural!

Estranho é durante o jogo terem mostrado uma repetição clara e na análise do Pedro Henriques essa imagem rente ao chão de frente não ter aparecido!
sim. e ele nas imagens que deram na análise nem ver as pernas, nem a bola, nem nada totalmente e dizer "fica a impressão que não há falta...." :2funny:
O Pedro Henriques para mim morreu quando anula aquele golo contra o nacional que nos tira da liderança no tempo do flores, antes de irmos ao ladrão levar a estucada final do Proença que viu um Penalty do yebda sobre o lisandro

depois um ex militar deixa a arbitragem e aparece vestido daquela maneira, mostra bem que é um gajo que interioriza o que lhe ensinam

Fds puta de corrector ortográfico *nem  *cocha

Aquele em que ele assinala mão ao Miguel Vítor, que está deitado no chão de costas para a bola? Lembro-me bem dessa merda. Grande FDP.
exacto! 2 jogos seguidos dois roubos de igreja e título por um canudo, mas preparem-se porque se não se lembram vão rever as primeiras 5 jornadas da época 11-12...

Kratos

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:28
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:23
Os dois estarolas a discutirem:



O pão com chouriço:



Ah...e não esquecer o futuro user deste espaço, o Pichassaurus...a grizar-se todo.

Vou-me rir tanto das discussões futuras dele com os profetas da desgraça.  ;D

rdr10

Ontem nem deu para vir aqui, cheguei a casa já ás 2 e ás 4 tinha que acordar para vir trabalhar.. Estou aqui todo fodido mas vale a pena, ainda não parei de ler jornais\sites\blogs\etc :)

Agora sábado é por a equipa B a jogar e depois quarta feira tem que ser um dos dias mais felizes das nossas vidas :)



Andris

Mais logo tenho que ver o vídeo, obrigado a quem gravou e meteu no youtube!

casr26

 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Parabéns campeões... uma primeira parte complicada mas com uma segunda parte autoritária mereceram a vitória!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

(mesmo que não merecessem... interessava era ganhar  ;D ;D ;D esta já cá canta  :winner: ...venham as próximas conquistas)

Agora ganhar a Taça da Liga Europa, e a Taça de Portugal... pelo meio derrotar os porcos no curral com a equipe B... ... e ganhar de qualquer uma destas formas:
- ganhar por 3 com 11 jogadores
- ganhar por 2 com 10 jogadores
ou
- ganhar por 1 com 9 jogadores

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Porcos dum raio... agora é exorcizar este demónio de uma vez e acabar com o erro de os termos deixado crescer com o passar dos anos, devolvê-los ao estado de clube regional e pequeno que são!!!!!

Workaluk

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2014, 03:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:23
Os dois estarolas a discutirem:



O pão com chouriço:



Estou-me a rir tanto que não fazes ideia!!!  ;D
Eu a discutir com eleve a levantar o dedo.. Foda-se looooool parecia a primária!  ;D
Depois a sacar o pão com chouriço do plano de baixo para cima. E sai-me aquela merda...  ;D
Andei eu o dia todo fodido por ter ficado solteiro, passados 2 minutos com vocês já estava 5 estrelas. Cum crl.  :D

;D ;D ;D

Ser Benfiquista é isso mesmo, somos uma family... Se ficaste solteiro, podemos avançar com o nosso "romance", eu estou á espera, me liga vai...




lula da silva

Eu se ficasse solteiro agora casava com o Benfica. Até o jogo mais miserável ia ver. Pré-época e tudo. :smitten: