CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

Cyb3rNeo

Campeões, Campeões, nós somos Campeões!!!!!!!  :dance:
Parabéns a toda a secção!  :slb2:


SevenStars


Theroux


BlankFile

Estive no pavilhão. Fizemos um jogo de qualidade no geral, apesar de termos começado muito mal no primeiro set, mas acabámos por fazer uma recuperação épica! Essa recuperação foi a chave da vitória, em termos anímicos foi fundamental mesmo. A Fonte de Bastardo ainda venceu o segundo set, mas foi claramente derrotada no set seguinte e no último também apesar de ter sido mais equilibrado. O Benfica esteve muito bem no bloco, na distribuição (Perini fabuloso) e na finalização. Somos Bi-Campeões Nacionais com toda a justiça. Fomos os melhores durante toda a época! Parabéns aos atletas, equipa técnica e aos adeptos que estiveram no pavilhão até ao fim do jogo, mas apenas para esses. Os que participaram na debandada a meio do jogo não merecem nada. Adeptos do futebol do Benfica há muitos, agora do Benfica? Poucos. Muito poucos...

BI-CAMPEÕES NACIONAIS!! PARABÉNS!!   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JM21

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 21:40
Estive no pavilhão. Fizemos um jogo de qualidade no geral, apesar de termos começado muito mal no primeiro set, mas acabámos por fazer uma recuperação épica! Essa recuperação foi a chave da vitória, em termos anímicos foi fundamental mesmo. A Fonte de Bastardo ainda venceu o segundo set, mas foi claramente derrotada no set seguinte e no último também apesar de ter sido mais equilibrado. O Benfica esteve muito bem no bloco, na distribuição (Perini fabuloso) e na finalização. Somos Bi-Campeões Nacionais com toda a justiça. Fomos os melhores durante toda a época! Parabéns aos atletas, equipa técnica e aos adeptos que estiveram no pavilhão até ao fim do jogo, mas apenas para esses. Os que participaram na debandada a meio do jogo não merecem nada. Adeptos do futebol do Benfica há muitos, agora do Benfica? Poucos. Muito poucos...

BI-CAMPEÕES NACIONAIS!! PARABÉNS!!   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ora aí está.

Foi uma vergonha o que se passou. Que confusão me fez ver toda a gente a bazar depois do 2º set para ver um jogo de futebol que não contava para nada.

PS: Concordo, também, com o resto da análise!  O0

BlankFile

#891
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 21:40
Estive no pavilhão. Fizemos um jogo de qualidade no geral, apesar de termos começado muito mal no primeiro set, mas acabámos por fazer uma recuperação épica! Essa recuperação foi a chave da vitória, em termos anímicos foi fundamental mesmo. A Fonte de Bastardo ainda venceu o segundo set, mas foi claramente derrotada no set seguinte e no último também apesar de ter sido mais equilibrado. O Benfica esteve muito bem no bloco, na distribuição (Perini fabuloso) e na finalização. Somos Bi-Campeões Nacionais com toda a justiça. Fomos os melhores durante toda a época! Parabéns aos atletas, equipa técnica e aos adeptos que estiveram no pavilhão até ao fim do jogo, mas apenas para esses. Os que participaram na debandada a meio do jogo não merecem nada. Adeptos do futebol do Benfica há muitos, agora do Benfica? Poucos. Muito poucos...

BI-CAMPEÕES NACIONAIS!! PARABÉNS!!   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ora aí está.

Foi uma vergonha o que se passou. Que confusão me fez ver toda a gente a bazar depois do 2º set para ver um jogo de futebol que não contava para nada.

PS: Concordo, também, com o resto da análise!  O0

Foi uma vergonha. Uma absoluta vergonha. Num jogo em que estava em disputa o Campeonato Nacional, os papalvos não podiam perder nem 1 minuto sequer de um jogo de descompressão do futebol do Benfica. Foram todos a correr para não perder o jogo amigável... que tristeza que senti nesse momento. Até comentei isso com um repórter fotográfico que estava ao meu lado e ele também dizia o mesmo. A própria festa do título foi algo morna também por causa disso.

frslb


Redking

Estive presente e gostei.Bom jogo. Entrámos muito mal mas a reviravolta no 1 set foi importantíssima (Entrámos muito melhor no 2 set, embora depois muito por culpa própria tenhamos perdido o mesmo).
Depois tivemos um bom 3 e 4 set, onde apenas trememos nas fases finais ( o que é normal). Penso que a partir do 3 set o bloco que até aí esteve desaparecido esteve muito bem.

Quanto ao público concordo com os comentários mas não me estranha, A malta em lisboa pouco liga a andebol e voleibol. E então no voleibol sem ter nenhum rival direto ainda pior.
Contudo até acho que o apoio do público esteve melhor quando havia menos gente do que o inicio.

Parabéns equipa! Parabéns Treinador, que é um grande Benfiquista e grande treinador e que merece todas estas conquistas (e esperemos que continue!!).

Obrigado a todos! Campeões!!!

MALU15


WRT21


pirolito1

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 21:47
Citação de: JM21 em 04 de Maio de 2014, 21:43
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 21:40
Estive no pavilhão. Fizemos um jogo de qualidade no geral, apesar de termos começado muito mal no primeiro set, mas acabámos por fazer uma recuperação épica! Essa recuperação foi a chave da vitória, em termos anímicos foi fundamental mesmo. A Fonte de Bastardo ainda venceu o segundo set, mas foi claramente derrotada no set seguinte e no último também apesar de ter sido mais equilibrado. O Benfica esteve muito bem no bloco, na distribuição (Perini fabuloso) e na finalização. Somos Bi-Campeões Nacionais com toda a justiça. Fomos os melhores durante toda a época! Parabéns aos atletas, equipa técnica e aos adeptos que estiveram no pavilhão até ao fim do jogo, mas apenas para esses. Os que participaram na debandada a meio do jogo não merecem nada. Adeptos do futebol do Benfica há muitos, agora do Benfica? Poucos. Muito poucos...

BI-CAMPEÕES NACIONAIS!! PARABÉNS!!   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Ora aí está.

Foi uma vergonha o que se passou. Que confusão me fez ver toda a gente a bazar depois do 2º set para ver um jogo de futebol que não contava para nada.

PS: Concordo, também, com o resto da análise!  O0

Foi uma vergonha. Uma absoluta vergonha. Num jogo em que estava em jogo o Campeonato Nacional, os papalvos não podiam perder nem 1 minuto sequer de um jogo de descompressão do futebol do Benfica. Foram todos a correr para não perder o jogo amigável... que tristeza que senti nesse momento. Até comentei isso com um repórter fotográfico que estava ao meu lado e ele também dizia o mesmo. A própria festa do título foi algo morna também por causa disso.
Concordo. Adeptos do Benfica somos poucos, adeptos do futebol do Benfica quando ganha há muitos. Às vezes até gozam comigo quando digo que vou ao futsal feminino, ao hóquei feminino e ao basket feminino... Para mim tudo isso é Benfica, vou apoiá-los a todos. E muitas dessas equipas merecem mais o meu respeito que algumas profissionais - vejam por exemplo a equipa de futsal feminino hoje, até nos festejos respiravam benfiquismo.

quinjeajero


ShevNN

Como já foi dito, fico triste por o pavilhão não estar a abarrotar, mas ainda mais triste por ter ficado meia casa a partir das 18h. Mas o que interessa é o titulo.

Ps: A "arbitra" que estava no lado do Fonte no ultimo set era qualquer coisa  :drool:

Amigo das modalidades

mt bem equipa,parabéns pelo "tri". eheheheh

hj mataram-se vários borregos, agr é trabalhar para a próxima temporada ser ainda melhor que esta!