LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

osanto

Citação de: Marco Fernandes em 05 de Maio de 2014, 00:23
Boa noite!


As filas para as bilheteiras são feitas tendo em conta as categorias dos red pass e respectivas fases de compra?




Faz sentido que sejam filas por fases, ou seja, na primeira fase o somatório de todos os tipos de sócios com lugares cativos é certamente inferior ao total de bilhetes disponíveis, se todos aparecerem na primeira fase todos vão ter bilhete, acredito q todos os q estiverem na fila até ao final do horário da primeira fase serão atendidos mesmo depois dessa hora, os bilhetes q sobrarem passam para a segunda fase.

O q me pareçe provável é q um sócio com um cartão elegível para a primeira fase chega depois das 14h já não entra na primeira fase e tem q ir para o final da fila da segunda fase.

Pelo menos é a interpretação q faço.

Amigo das modalidades

#1261
é só grandes dramas... o ano passado, no 2ºdia de vendas (enquanto uns já trocavam vouchers por bilhetes), ainda havia muito voucher para levantar nas bilheteiras.

e dp ainda houve aqueles que levantaram vouchers e dp não trocaram por bilhetes, sendo dp esses bilhetes postos à venda novamente. (havia bilhetes à venda na 2ªfeira antes do jogo!)

Este ano com o sistema de venda directa e o facto de se ter de dar logo o nome e os dados de para quem fica o bilhete, vai filtrar muito mais a venda.

Quantos às filas, deve ser a desorganização habitual... uma unica fila para tudo, dp anda tudo à nora. Fundadores a chegarem ao meio-dia e irem para a fila quando na verdade nao está ninguem a ser atendido nos guichets.

Mastercard

Desculpem lá, mas fazer listas a partir das 16h30 de amanhã? se é assim eu posso ir lá, meter o meu nome nessa lista não oficial e ir para casa descansadinho, comer, dormir e voltar terça as 13h? isso dá grande confusão e injustiça na minha opinião...

se o Benfica ou as pessoas que organizassem a tal lista, fizessem chamada a cada duas horas por exemplo seria boa ideia...

andrebond

Mas no ano passado faziam de facto chamadas a cada duas horas.

Red Eyes

Este jogo já vai fazer parte da nossa história com direito a um capítulo inteiro. Agora o que falta é que seja impresso a letras douradas e emoldurado!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Darko


pastel1904

Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 00:37
Desculpem lá, mas fazer listas a partir das 16h30 de amanhã? se é assim eu posso ir lá, meter o meu nome nessa lista não oficial e ir para casa descansadinho, comer, dormir e voltar terça as 13h? isso dá grande confusão e injustiça na minha opinião...

se o Benfica ou as pessoas que organizassem a tal lista, fizessem chamada a cada duas horas por exemplo seria boa ideia...

Mas isso é o que fazem em todas essas filas. Os dois ou três primeiros a chegar costumam tornar-se os responsáveis por isso.

_KR_

Citação de: pastel1904 em 05 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 00:37
Desculpem lá, mas fazer listas a partir das 16h30 de amanhã? se é assim eu posso ir lá, meter o meu nome nessa lista não oficial e ir para casa descansadinho, comer, dormir e voltar terça as 13h? isso dá grande confusão e injustiça na minha opinião...

se o Benfica ou as pessoas que organizassem a tal lista, fizessem chamada a cada duas horas por exemplo seria boa ideia...

Mas isso é o que fazem em todas essas filas. Os dois ou três primeiros a chegar costumam tornar-se os responsáveis por isso.

Em 2010 quando formos campeões, o rio ave devolveu bilhetes e no dia do jogo foram colocados à venda. O pessoal foi para lá de madrugada. Às 8 da manha apareceram por lá 4 tipos "armários", meteram-se no meio da fila e ninguém abriu a boca. (com medo de apanhar no lombo).

Mestre30

Já estive para ir..........depois já não ia!

Agora, se calhar, já vou outra vez...........resta saber como vai ficar a decisão final amanhã!  ;D

pastel1904

A sério? Mas isso devia ter sido dito aos seguranças que lá deveriam andar, não sei. O melhor era o Benfica fazer como fez o Arouca em Aveiro e contrataram polícias para manterem a ordem. A única vez que estive numa fila dessas foi para os U2, fui o 50º e passei uma noite ao relento e correu tudo bem.  ;D

_KR_

Citação de: pastel1904 em 05 de Maio de 2014, 00:51
A sério? Mas isso devia ter sido dito aos seguranças que lá deveriam andar, não sei. O melhor era o Benfica fazer como fez o Arouca em Aveiro e contrataram polícias para manterem a ordem. A única vez que estive numa fila dessas foi para os U2, fui o 50º e passei uma noite ao relento e correu tudo bem.  ;D

Isso é uma excelente ideia.
Nem digo policia, mas uns tipos da prossegur.

Mastercard

Citação de: pastel1904 em 05 de Maio de 2014, 00:43
Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 00:37
Desculpem lá, mas fazer listas a partir das 16h30 de amanhã? se é assim eu posso ir lá, meter o meu nome nessa lista não oficial e ir para casa descansadinho, comer, dormir e voltar terça as 13h? isso dá grande confusão e injustiça na minha opinião...

se o Benfica ou as pessoas que organizassem a tal lista, fizessem chamada a cada duas horas por exemplo seria boa ideia...

Mas isso é o que fazem em todas essas filas. Os dois ou três primeiros a chegar costumam tornar-se os responsáveis por isso.

então, certo, muito bem, excelente iniciativa!

mMateus

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2014, 00:25
Só vão vender na Luz para EP normais? Ou também venderão nas casas do Benfica a partir das 14 horas?

Ao contrário do ano passado, não fala em Casas, apenas na bilheteira Centenarium.

Quem é de longe ... já vai estar tramado para comprar.

serebotna


Jotenko

Citação de: serebotna em 05 de Maio de 2014, 01:01
Ir as 6 da manhã de terça, é tarde?

Para comprar as 14h? Tenho a mesma pergunta.