LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dana_Skully


Sickness:SLB

Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2014, 00:16
Acham que os 8 mil bilhetes esgotam na 1ª fase de venda de Red Pass? No ano passado sabem quantos foram vendidos nessa 1ª fase?

Nah, de certeza que vai haver para Red Pass normal.

golfdreamer

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: andrebond em 05 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:09

Arranjei red pass normal , de um amigo, estava a pensar chegar às bilheteiras só às 14h na terça, é possível ficar sem bilhete?

sim. é bem possível até

Bem:s
Mas a que horas o pessoal das 14h está a pensar ir para lá? Não posso ficar sem bilhete:) já tenho avião comprado!
Eu vou para lá à hora de jantar de amanhã pelo sim pelo não
Bem isso são umas 20 horas de espera:s minha nossa. Tenho que ver como faço pois trabalho...
Então está visto que os bilhetes esgotam no 1º dia. :S

Marco Fernandes

Boa noite!


As filas para as bilheteiras são feitas tendo em conta as categorias dos red pass e respectivas fases de compra?



pinheiro3

Só vão vender na Luz para EP normais? Ou também venderão nas casas do Benfica a partir das 14 horas?

SempreSLB1984

Citação de: Marco Fernandes em 05 de Maio de 2014, 00:23
Boa noite!


As filas para as bilheteiras são feitas tendo em conta as categorias dos red pass e respectivas fases de compra?

para a taça da liga era fila única . eu era o sétimo tinha 2 red passes totais e 5 normais. tive q esperar até às 13h p os normais!

Espero q façam 2 filas pq se n vai haver confusão!

Dana_Skully

Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2014, 00:25
Só vão vender na Luz para EP normais? Ou também venderão nas casas do Benfica a partir das 14 horas?

Ao contrário do ano passado, não fala em Casas, apenas na bilheteira Centenarium.

SempreSLB1984

se ninguém fizer a tal lista faço eu. vou ter lá malta a partir das 16:30 podem ser eles a começar a tal lista

matavelhos

Alguem arranja aquela foto da miuda no estadio da luz de braços abertos e olhos fechados que parece que esta a sentir o que é o Benfica?!

Sickness:SLB

Citação de: SempreSLB1984 em 05 de Maio de 2014, 00:27
se ninguém fizer a tal lista faço eu. vou ter lá malta a partir das 16:30 podem ser eles a começar a tal lista

Isso é fantástico. A ideia do Just no ano passado foi brutal, tendo em conta os relatos (eu não pude ir). Manter a organização é muito importante para que haja o minimo de pessoas a fazerem as outras de parvas.

Sparrow

No ano passado na segunda-feira (2 dias antes do jogo) ainda havia umas sobras...
Ninguém consegue adivinhar quando é que vão esgotar...
Eu penso que esta época a procura será um pouco maior...e há menos bilhetes, mas é uma incógnita...

pastel1904

O mais fácil (digo eu) é irem fazendo a lista pela ordem de chegada, apontando o nº de red passes que se tem e de que tipo. Depois antes da abertura, faziam uma chamada para os que tinham a prioridade e outra fila para os que não tinham. Quem tivesse prioridade 1 e depois tivesse mais red passes normais, ficava com a prioridade consoante a ordem da prioridade 1 misturada com os red passes normais. Ou seja, um gajo que seja o 7º a chegar e tenha red passes com prioridade e outros sem, depois de comprar os seus, passaria para a fila das prioridades normais nesse mesmo lugar porque se alguém lá passar a noite, acho que não faz sentido ter de ir para o fim da outra fila. Mas isto digo eu.

Carlitos Tevez

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: andrebond em 05 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:09

Arranjei red pass normal , de um amigo, estava a pensar chegar às bilheteiras só às 14h na terça, é possível ficar sem bilhete?

sim. é bem possível até

Bem:s
Mas a que horas o pessoal das 14h está a pensar ir para lá? Não posso ficar sem bilhete:) já tenho avião comprado!
Eu vou para lá à hora de jantar de amanhã pelo sim pelo não
::) :-X

Sickness:SLB

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2014, 00:19
Preços nada! Deve ser de borla  :2funny:

• Price
Tickets were available in four price categories:
Category 1: €150, Cat 2: €100, Cat 3: €70 and Cat 4: €45.

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/ticketing/

Darkboy

Boa sorte a quem for amanhã acampar para comprar bilhete.

Espero ver menos bilhetes no OLX desta vez, mas já sei o que esperar de alguns benfiqueiros.