LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

glorioso24

Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:36
O ano passado fui o primeiro da fila e fui eu que a organizei , fui para la as 8 horas da noite e agarrei numa folha e caneta e comecei a escrever os nomes por ordem , fiz contagem de 2 em 2 horas , cada um podia ter 5 red passes de facto.

A noite correu lindamente sem sobressaltos e quando abriu as 9 foi tudo na perfeicao

Companheiro este ano a que horas vais para lá?
Ás 00h já será muito tarde ou ainda dará para se arranjar bilhete?

Este ano nao vou para la , estou fora do Pais
Quanto aos espertalhoes irem la e dizerem que estavam la e nao estavam ou com outros esquemas nao colava , conheco-os todos

Mas não vais a turim?
E no ano passado das 20h ás 24h já havia muita muita gente ou ir ás 24h é na boa?

Zetuga

Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 04 de Maio de 2014, 23:48
Boa noite pessoal. Já deve ser um pedido mil vezes aqui feito... se alguém tiver um Redpass e não vai à final de Turim, avise por pm  O0 obrigado

Pelo que já foi alertado..é necessário também o b.i (cartão cidadão) do dono do red pass

Nao esta nada disso nas regras de aquisicao

_KR_

Citação de: Zetuga em 04 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 04 de Maio de 2014, 23:48
Boa noite pessoal. Já deve ser um pedido mil vezes aqui feito... se alguém tiver um Redpass e não vai à final de Turim, avise por pm  O0 obrigado

Pelo que já foi alertado..é necessário também o b.i (cartão cidadão) do dono do red pass

Nao esta nada disso nas regras de aquisicao

Amanhã espero que toda a (contra)informação seja confirmada.

krak

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2014, 12:34
https://www.facebook.com/homenagemfeherpuerta

Malta, partilhem e metam gosto por favor. Vamos tentar fazer chegar isto aos 2 clubes :)

Excelente ideia!

Já o fiz por todos os meus contactos que tenho noção que podem aderir :)

Zetuga

Citação de: _KR_ em 04 de Maio de 2014, 23:57
Citação de: Zetuga em 04 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 04 de Maio de 2014, 23:48
Boa noite pessoal. Já deve ser um pedido mil vezes aqui feito... se alguém tiver um Redpass e não vai à final de Turim, avise por pm  O0 obrigado

Pelo que já foi alertado..é necessário também o b.i (cartão cidadão) do dono do red pass

Nao esta nada disso nas regras de aquisicao

Amanhã espero que toda a (contra)informação seja confirmada.

Vai ao topico das deslocacoes europeias, ja la puseram as regras oficiais

Edit: ou a pg 79 deste topico... Lol

Just

Vou a Turim , nao vou e para a fila pois estou na Alemanha
Sim a meia noite e na boa , alias , chegam para todos os Red Passes sem duvida , o ano passado chegou acredito que seja igual mas independentemente disso quem chegar ate as 6 da manha nao deve apanhar mais de 300 / 400 nomes

volto a dizer tendo em conta o ano passado , ora mesmo a 5 RP da uns 2000 Bilhetes no maximo a essa hora

Mastercard

O ano passado era preciso levar bi do dono do redpass?

'

Just


golfdreamer


Arranjei red pass normal , de um amigo, estava a pensar chegar às bilheteiras só às 14h na terça, é possível ficar sem bilhete?


andrebond

Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:09

Arranjei red pass normal , de um amigo, estava a pensar chegar às bilheteiras só às 14h na terça, é possível ficar sem bilhete?

sim. é bem possível até

24-7SLB

Citação de: Just em 04 de Maio de 2014, 23:59
Vou a Turim , nao vou e para a fila pois estou na Alemanha
Sim a meia noite e na boa , alias , chegam para todos os Red Passes sem duvida , o ano passado chegou acredito que seja igual mas independentemente disso quem chegar ate as 6 da manha nao deve apanhar mais de 300 / 400 nomes

volto a dizer tendo em conta o ano passado , ora mesmo a 5 RP da uns 2000 Bilhetes no maximo a essa hora

Mano parabéns pelo teu esforço o ano passado, sei ti teria sido uma confusão do crl, o teu esforço e determinação naquela noite é algo que nunca irei esquecer.. Foste grande!

pinheiro3

Acham que os 8 mil bilhetes esgotam na 1ª fase de venda de Red Pass? No ano passado sabem quantos foram vendidos nessa 1ª fase?

golfdreamer

Citação de: andrebond em 05 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:09

Arranjei red pass normal , de um amigo, estava a pensar chegar às bilheteiras só às 14h na terça, é possível ficar sem bilhete?

sim. é bem possível até

Bem:s
Mas a que horas o pessoal das 14h está a pensar ir para lá? Não posso ficar sem bilhete:) já tenho avião comprado!

fred_cardozo7

Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: andrebond em 05 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: golfdreamer em 05 de Maio de 2014, 00:09

Arranjei red pass normal , de um amigo, estava a pensar chegar às bilheteiras só às 14h na terça, é possível ficar sem bilhete?

sim. é bem possível até

Bem:s
Mas a que horas o pessoal das 14h está a pensar ir para lá? Não posso ficar sem bilhete:) já tenho avião comprado!
Eu vou para lá à hora de jantar de amanhã pelo sim pelo não