LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sevillista

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Sevilla não jogar nada. Na quarta-feira o concnetra Sevilha em Marbella para se preparar para a partida. No domingo jogamos Getafe em Madrid, mas decidiu suplentes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2014, 17:26
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:26

o ano passado tb esgotavam e a venda chegou a sócios sem red pass e prolongou-se por vários dias...

aí estás enganado, aos normais já não chegou... :(

Sim, mas, creio que, chegou tranquilamente para todos os Red Pass normais...o problema, este ano, é que há uma categoria adicional e a moral e confinaça ainda são maiores...

ForçadoBloqueio

Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...

souldevil

o problema e que tou na suica nao consigo aranjar de outra maneira

red angel


Mats_Magnusson

Malta, calma. Dará pelo menos para os RedPass normais, já o ano passado deu e ainda sobraram uns quantos para sócios depois das devoluções de vouchers.

Amigo das modalidades

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2014, 17:33
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:28

não chegou??? eu vi com os meus olhos!!! até te digo mais, dia 13, 2ªFeira, havia venda na bilheteira pq houve malta que não levantou vouchers!

in loco já não te posso dizer porque não estive presente, mas tinha malta amiga com redpass para me arranjar, e não conseguiram porque já tinha esgotado tudo, antes de abrir a fase dos sócios sem redpass.

acho que estão a fazer confusão com o Jamor... o ano passado para o Jamor esgotou "a meio" dos sócios com red pass normal.

Karina

Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 15:40
Citação de: Karina em 05 de Maio de 2014, 15:29
Alguem me sabe dizer quantos fundadores, Centenarium e Premium existem?

Estou incumbida de comprar 5 bilhetes (4 centenarium e 1 premium) a minha dúvida é se chegar la às 8h será que ainda vou a tempo??? Não quero deixar ninguém em terra senão bem posso fugir!...

Parece-me que o pessoal está a esquecer-se dos RedPass Total, o ano passado sobraram bastantes bilhetes para os normais porque não existia esta categoria..

bystander

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:52

acho que estão a fazer confusão com o Jamor... o ano passado para o Jamor esgotou "a meio" dos sócios com red pass normal.

népias, foi para a europa league mesmo. mas já foi explicado aí atrás, os vouchers esgotaram nos redpass normais, o que aconteceu foi que alguma malta não devolveu os vouchers, daí terem depois sobrado bilhetes...

pcssousa

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Sevilla não jogar nada. Na quarta-feira o concnetra Sevilha em Marbella para se preparar para a partida. No domingo jogamos Getafe em Madrid, mas decidiu suplentes.
Porqué Marbella?

Ned Kelly

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Sevilla não jogar nada. Na quarta-feira o concnetra Sevilha em Marbella para se preparar para a partida. No domingo jogamos Getafe em Madrid, mas decidiu suplentes.
Porqué Marbella?

Bom clima, longe da confusão dos adeptos. Chicas guapas.

ntun

Olà gente do Benfica.

Sò querìa dar-vos algumas informaçoes sobre Turim, pelos que ainda nao tem vindo aqui.

O centro è a zona que esta incluida no perimetro de Corso Vittorio Emanuele, Corso San Martino, Corso Principe Oddone, Corso Regina Margherita e o rio Po.

Pelos que veem aqui sem bilhete, o jogo vai ser mostrado nos pubs de Corso Vittorio Emanuele, seguro. Alì a atmosfera è muito internacional, gente Erasmsus e gente que quer fazer festa começa alì a noite.

Para comer os recomendo o barrio de San Salvario, mas façam atençao porque talvez è mal frequentado. Se voces viajar sempre em companhia alì, nao vai passar nada.

Se tem tempo para visitar museos, os recomendo o Museo Egipcio e o do Cine, alem de todos os monumentos que temos.

Pequeno vocabulario: a Juve chama-se Merda em toda Turim. :-)

Se precisam mas informaçoes aqui estou.

E sempre obrigado para respeitar-nos.

j.j.

#1482
Isto foi enviado pelo BENFICA para todos os sócios

https://imagizer.imageshack.us/v2/729x469q90/r/841/onch.jpg

Amigos leiam aqui as condições de venda dos bilhetes.

ntun

Estou a escrever meio espanhol, meio portugues. O minho cerebro esta fodido com essas lenguas.

j.j.

Citação de: ntun em 05 de Maio de 2014, 18:06
Estou a escrever meio espanhol, meio portugues. O minho cerebro esta fodido com essas lenguas.

O "minho" é uma província portuguesa... escreve-se "meu".

1Já agora " fodido" está bem escrito... :2funny: