LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu vou com dois Red Pass Fundador pelas 11h...e dois Red Pass normais já estão no Estádio, com o número 60...

St_John Chrysostom

Quem for lá agora tenho dúvidas que ainda arranje bilhete.

Festivus

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:58
Festivus, diz-me uma coisa. Chegar aí por volta das 5h da manhã, será suficiente?
Aqui aonde? A Lisboa?

luger_tap

Para fazer a inscrição na lista, era preciso ter já os red pass comigo? É que no meu caso ser-me-iam entregues há hora de almoço

luger_tap

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:58
Festivus, diz-me uma coisa. Chegar aí por volta das 5h da manhã, será suficiente?
Aqui aonde? A Lisboa?

Sim, ao estádio

AHR

Estive em Amesterdão o ano passado e apesar de termos perdido nao me arrependo nada do esforço que fizmpara estar presente. Foi uma experiencia brutal.

Este ano infelizemente vai me ser impossivel ir. Desejo a todos que consigam marcar presença excelentes dias. Aproveitem. E claro, tragam a taça crl!

Cantem pelos que ficam!

St_John Chrysostom

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:59
Eu vou com dois Red Pass Fundador pelas 11h...e dois Red Pass normais já estão no Estádio, com o número 60...
Estás um pouco descansado mas mesmo assim vai ser díficil para muita gente.


luger_tap

Desculpa Festivus. Só agora vi que não foste tu o autor da foto. My bad


Larari

Alguém sabe como e k ta lista dos red pass normais 

luger_tap

SempreSLB1984, se chegar aí por volta das 5h da manhã, ainda vou a tempo? Ou é demasiado tarde?

St_John Chrysostom

Quem tem normal que vá para lá agora para ainda ter um hipótese e se safar,


Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:59
Eu vou com dois Red Pass Fundador pelas 11h...e dois Red Pass normais já estão no Estádio, com o número 60...
Com os Red Pass Fundador vais ter bilhete garantidamente!