LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

paulosilva23

Último pedido, no desespero..

Alguém com red pass a mais? Sou de Coimbra, mas arranco já para Lisboa..
Se alguém tiver ou souber de alguém, POR FAVOR

OBRIGADO

_Benfiquista_

Citação de: Ned Kelly em 05 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: Ned Kelly em 05 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 19:08
CitaçãoVoy a decir varias cosas.

1. Como equipo es mejor que el Oporto y a doble partido hubiera sido una putada pero a un partido no tenemos que tener miedo.

2. Hemos ganao al Madrid y empatado con el Patetico que son mucho mejores equipos que el Benfica, si estamos bien fiaicamente tenemos muchas opciones de ganarlea.

3. Carriço es bastante mas futbolista que cualquiera de sus mediocentros y nuestro centro del campo con 3 es bastante mejor que el suyo si estamos bien fisicamente.

4. Artur es otro frangueiro de cuidao, lo vendio el Braga mas o menos como a Beto por paquete. Aunque tambien puede jugar Oblak que es mejor portero pero mas inexperto.

5. Beto y Carriço van a ir super motivados porque sera un punto de inflexion para demostrar en su pais que pueden ir al mundial.

6. Rakitic es Rakitic y como este bien la churra va a ser de a kilo.

7. Nuestro juego aereo puede hacerle mucho daño.

8. Defienden muy bien pero tienen problemas en la salida del balon cuando presionas absu linea de 3 en el nedio, se dedican Luisao y Garay a sortear balones en largo que suelen acabar en manos de defensas del otro equipo.

Boa analise, o ponto 3 é que coiso.  ;D
Onde viste isto?

Ca puta de regadeira esse post sevillista....me cago en la mano! Totalmente desfasado da realidade bem ao estilo sapo. Será?
Sim, a avaliar por essas tiradas, estão desfasados da nossa realidade.

Mesmo com as ausências, somos favoritos na minha opinião.

Estive a dar uma passagem pelo fórum deles e pareceram-me realistas e cientes da nossa dimensão. Agora esta do Beto e do Carriço... enfim.

Também interpretaram mal a maldição do Guttmann, mas o que é facto é que já lá vai 7 perdidas.

Agora o que me deixou enervado é considerarem o Artur um frangueiro. Malandros!
E a falarem que se o Markovic for despenalizado é um esquema nosso e da UEFA...Enfim...isso é uma minoria.Assim quero acreditar...

Sim, a UEFA deve estar mortinha por nos facilitar a vida. Estragámos o arranjinho perfeito ao Platinados...
É que é mesmo...malta sem noção a que escreveu isso.

Travpart

Alguem que esteja mais por dentro consegue diferenciar e explicar as 4 categorias de bilhetes que existem? Nao estou a falar so do preço mas sim das caracteristicas da zona que abrangem...

luger_tap

Citação de: Travpart em 05 de Maio de 2014, 23:48
Alguem que esteja mais por dentro consegue diferenciar e explicar as 4 categorias de bilhetes que existem? Nao estou a falar so do preço mas sim das caracteristicas da zona que abrangem...

http://www.ticketbis.com/entradas-final-europa-league-2014/ev43731?s=final+liga+europa

Diogo Brito

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:07
Verdade seja dita os gajos da Frente Atlético arranjam muita confusão.

Veja-se quando vieram a Lisboa jogar com o Sporting e foi pancadaria de meia-noite lol
nunca percebi essa. Segundo as notícias na altura, eles saíram do autocarro e desataram a agredir adeptos do Sporting sem motivo.
Eu acho que já tinha havido confusão em Madrid com a Juve Leo.

Mal chegaram ao estádio de Alvalade, saíram dos autocarros e toca de mandar perdas e tudo o que tinham à mão.

Os lagartos não são também santinhos nenhuns...meteram-se com "peixe graúdo" e lixaram-se à grande.
"peixe-graudo" lol nenhuma claque ibérica é "peixe-graudo"
Algumas têm algum historial de violência e isso.

Ultras Sur, Frente Atlético...
os espanhois na generalidade são como nós, muita conversa poucos "huevos"... os ultras sur são complicados é verdade, mas devido à sua essencia são poucos e serão sempre poucos, para alem de que eu não os revejo em termos de grupo de apoio (mais politica que outra coisa)... logo, contra gregos, turcos, polacos, russos, sérvios, croatas não têm qualquer hipotesse porque eles são muito mais fanáticos e em muito maior numero, é cultural... nós na peninsula ibérica amamos futebol mas já o consideramos, talvez devido ao sedentarismo dos novos tempos, como um passatempo... a maior parte de nós, adeptos de futebol...

sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:43
Gente del Sevilla, del fórum hastalamurte:

Nosostros no hacemos nada para ganar fuera del campo.

Lo que pasó con Markovic, fué que no ha tenido nada que ver con la confusíon, en el final del encuentro con la Juventus y lo árbitro se equivocó y lo expulsío...hay imágenes deso mismo.Él solo queria ir al encuentro de su amigo de Juventus para acalmar la situácíon.

Y como dicén y bien, querian que la Juventus fuese a la "su" Final...y nos complicaran alli también la vida.

La primera tarjeta a Enzo Perz también es un exajero...y ha sido expulso injustamente por eso.

No hacemos esquemas como la Juventus o el oporto.

Si la UEFA retirar el castigo a Markovic, és más que merecido.

Saludos.

Eu entendo. O problema é que a UEFA não costumam remover cartões por muitas evidências apresentadas. É complicado, mas a justiça Markovic deve ser capaz de jogar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Mas sabes mesmo disso, ou é alguma suposição?

Em todas as finais é assim.

Shoodle, então diz-me uma coisa, se chegar lá às 5h da manhã, estou 'garantido'?

Não sei que tipo de cartão tens tu. Se fores Fundador, Premium ou Total tens bilhete garantido mesmo que vás as 9. Há muitas pessoas que lá estão para a fila das 14h que é redpass normal, aí é mais complicado.

Vai ser uma manhã de grande tensão, amanhã, só vou ter descanso a partir das 15h...


paulosilva23

Acham que vale a pena ir para Lisboa tentar arranjar dois redpass nas filas?



pcssousa

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:43
Gente del Sevilla, del fórum hastalamurte:

Nosostros no hacemos nada para ganar fuera del campo.

Lo que pasó con Markovic, fué que no ha tenido nada que ver con la confusíon, en el final del encuentro con la Juventus y lo árbitro se equivocó y lo expulsío...hay imágenes deso mismo.Él solo queria ir al encuentro de su amigo de Juventus para acalmar la situácíon.

Y como dicén y bien, querian que la Juventus fuese a la "su" Final...y nos complicaran alli también la vida.

La primera tarjeta a Enzo Perz también es un exajero...y ha sido expulso injustamente por eso.

No hacemos esquemas como la Juventus o el oporto.

Si la UEFA retirar el castigo a Markovic, és más que merecido.

Saludos.

Eu entendo. O problema é que a UEFA não costumam remover cartões por muitas evidências apresentadas. É complicado, mas a justiça Markovic deve ser capaz de jogar.
Não vão retirar o castigo, mas se o fizerem é justo.
Em 88 Ronald Koeman não devia ter jogado a final contra nós, mas retiraram-lhe o castigo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 23:55
Acham que vale a pena ir para Lisboa tentar arranjar dois redpass nas filas?

Quem está nas filas não vai ceder Red Pass, parece-me, pelo que, não valerá a pena.

paulosilva23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:56
Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 23:55
Acham que vale a pena ir para Lisboa tentar arranjar dois redpass nas filas?

Quem está nas filas não vai ceder Red Pass, parece-me, pelo que, não valerá a pena.

Pois, ceder não digo.. Mas gente com redpass a mais ou assim..
Cada redpass da direito a um bilhete certo?

luger_tap

Festivus, diz-me uma coisa. Chegar aí por volta das 5h da manhã, será suficiente?